Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 01/11 ~

Ir para baixo 
+18
One
Himeko
Nagi-chan
ADRIANASILVA
hokuto ritsuka
alexsandraale
kagome
tohru-kun
Deise Santos
Anye
Cris-chan
takafumi-chan
Daiasantos18
takkumi
Nattychan
Mandinha
daianemarcelo
Izayoi_chan
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Izayoi_chan

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y12
Izayoi_chan


Mensagens : 742
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Inferno dos coreanos sedução *O*

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptySex Nov 06, 2015 1:07 am

Eu tava aqui feliz respondendo todo mundo e eu apertei um botão no teclado e tudo desapareceu!!! Meu post gigante foi pro beleléu  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 981586 Mas to aqui...e vou reescrever tudo DE NOVO! ;A;

takafumi-chan OMG! Que coleção de mangás mais maravilhosa!!! Deles eu só conheço alguns poucos, então acho que vou pegar a sua lista como uma recomendação e usar pra conhecer novos mangás *-* HIHIHI

Anye Kuroneko é muito fantástico, né??? Amo esse mangá também!!! Mas, não precisa se limitar só aos mangás da AP, viu? Sinta-se livre para citar qualquer outro mangá! Eu só usei/usarei os da AP por fins merchans e permitir desenterrar uns projetos antigos xD

Deise Santos Antes de tudo...YUKITO E TOUYA É OTP FOREVER!!!  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 309594 Eu seria uma pessoa tão feliz se a Clamp resolvesse fazer um yaoi deles dois...Sem contar que nunca encontro dj deles! Caso você tenha, por favor, me indique! xD E essa pergunta é muito difícil mesmo! Eu fiquei um tempinho pensando AHSUAUHSUAH

Nattychan MININA! VOCÊ TEM O DOM PRA SER EDITORA!!! Juro! Meus parabéns pelo excelente trabalho que você faz aqui, viu?  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 24640 (Aliás, amei a sua signature! Você mesma que fez??? E tb adorei o avatar! BTS?)

Takkumi Que lista comprida!!! *O* Posso usar como lista de recomendação também? HEHEHE De todos que você citou, acho que só li "Best Ending" da Mio Junta! Interessante! *-* E obrigada por gostar dos nossos projetos! A gente escolhe e faz com muito carinho!!! <3

tohru-kun Pode mandar os que você tem em mente! Encaro esse desafio como uma oportunidade para conhecer mangás novos!!!  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 98516 E você tem um gosto muito parecido com o meu!!! Também amo esses mangás que você citou e posso dizer que estão entre meus favoritos.

kagome A Chi vai voltar já nesse domingo )o) AEW AEW! E ZE é fantástico, né? Eu também fiquei com um pé atrás pela quantidade de volumes...costumo gostar de volumes únicos xD Mas é uma história tão bem contada e tal...dá até vontade de que esse mangá não acabe!!! E agradeça a Chi que é a principal staff desse mangá! <3 Aliás, a Chi é a principal de tudo na AP, né? XD

Alexsandraale As perguntas da Chi são difíceis mesmo! Ela capricha! Eu, por outro lado, só peguei um desafio pronto da internet e resolvi fazê-lo aqui xD Se bem que, quem fez esse desafio, caprichou! Também passei um tempinho pensando quais mangás escolher HAHAHAHAHAHA Quanto a Viewfinder...Asami, né? PELAMOR! Que seme mais...ai ai...*suspira*
Ah! E muito obrigada mesmo pelas recomendações! "Nichijousahan bi - Beautiful Life" eu já li e A-M-E-I! Também adoro esse plot de pai solteiro! Sem contar que todo o drama deixou o mangá ainda mais lindo! Mas esse "Koketsu Dining" eu nunca li! Vou ler!!! Pelo que você me contou, parece bastante interessante!!! E as resenhas ficaram MUITO BOAS!
Espero poder trazer esses mangás pra AP um dia! Com certeza vamos considerá-las uma opção!  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 552196

ADRIANASILVA Haru wo Daiteita é muito bom <3 Youka Nitta é uma mangaká excelente!!! E pode mandar os outros mangás que você tem em mente aí! Amo conhecer mangás diferentes.

Nagi-chan Você também fez vestibular? Que terrível! Mas...realmente...nada que um yaoi não ajude  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 797991 O que me anima no final de um vestibular é um bom romance gay! HAUSHSUAHSAUHUSA Ah! E pode deixar que eu conserto as imagens! Sem problema! E quanto a Katekyo...amo esse mangá também!!! <3 Eles são tão lindos, meu Deus!!! Não aguento. E boa sorte no vestibular!!! o/

Himeko Awn, Himeko-chan  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 970140 Que coisa!!! Mas, não esquenta! Vão ter mais sorteios lá pra frente, viu??? E pode mandar os vários mangás que você tem em mente!!!

One NEM ME FALE NISSO!!! Eu to com medo da faculdade também! HAHAHAHAHA Mas...a vida segue, né? xD

Styffer Eu não li nenhum mangá que você citou, só Junjou!!! Vou ler esse obrigatório aí!!! Obrigada pelas recomendações também *O*
Ir para o topo Ir para baixo
Nattychan

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y11
Nattychan


Mensagens : 356
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 26
Localização : Perdida no CE XD

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptySex Nov 06, 2015 1:24 pm

Citação :
Nattychan MININA! VOCÊ TEM O DOM PRA SER EDITORA!!! Juro! Meus parabéns pelo excelente trabalho que você faz aqui, viu?  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 24640 (Aliás, amei a sua signature! Você mesma que fez??? E tb adorei o avatar! BTS?)

Muito obrigada!! <33333
Adoro editar e adoro mais quando eu vejo o resultado Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 940961
E foi eu que fiz a signature XD esgotei toda minha criatividade, que não é muita, nela kkk
E o avatar é o Minhyuk(meu anjinho) do Monsta X Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 309594 é um grupo que debutou esse ano Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://grrrr-l.tumblr.com
lenalee010

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y10
lenalee010


Mensagens : 87
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptyDom Nov 08, 2015 6:55 pm

Obrigada pelos capítulos ^^

meu BL favorito é Viewfinder, pelos mesmos motivos citados anteriormente... Asami  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 179463
e pelo traço, pela história, pelo Fei Long... enfim eu amo tudo nesse mangá

e também tem os outros que eu adoro: Koisuru Boukun, Yellow, Puchitto Hajiketa, Haru wo Daiteita, Taiyou no kikoushi, a série Warui da Mei Sakuraga (principalmente do casal Kuon x Nanao) e Love Neco que foi um dos primeiros yaoi que eu li na vida, e que eu acho uma fofura até hoje  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 464825
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptySeg Nov 09, 2015 12:26 am

Muito obrigada pelos novos capítulos!!
Meu mangá preferido do AP é Koisuru Boukun. Mas também adoro Sempai ,Mizu no Haru, Haru wo Daiteita, Shiranai Kao, Brother x Brother.
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptySeg Nov 09, 2015 1:12 pm

Izayoi_chan escreveu:
Deise Santos Antes de tudo...YUKITO E TOUYA É OTP FOREVER!!!  Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 309594 Eu seria uma pessoa tão feliz se a Clamp resolvesse fazer um yaoi deles dois...Sem contar que nunca encontro dj deles! Caso você tenha, por favor, me indique! xD E essa pergunta é muito difícil mesmo! Eu fiquei um tempinho pensando AHSUAUHSUAH

Infelizmente, eu não tenho nenhum... Mas dei uma pesquisadinha aqui e achei alguns, só que em inglês. Também vi várias fanfics.
Esses são alguns títulos que eu achei: 'U must not Vanish', 'romantic yaoi', 'Marginal Prince', 'Where can I find'
Também achei isso: http://touyaxyukito.livejournal.com/ não entendi muito bem, mas acho que são recomendações...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Rank-y10
Hikari


Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/06/2014

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 EmptySeg Nov 09, 2015 8:55 pm

Olá, obrigada pelos lançamentos!!

Gente é difícil escolher um mangá BL favorito mas como tenho que escolher...

Meu mangá BL favorito é:

Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 01/11 ~   Lançamentos 01/11 ~ - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 01/11 ~
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 28/04~
» Lançamentos 18/07
» Lançamentos 23~01
» Lançamentos 27/02
» Lançamentos 10/07~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: