Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 DESABAFO

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 2:58 pm

Que triste .-.

E COMASSIM VOCÊ QUASE MATOU ALGUÉM???? EXPLIQUE-SE DESABAFO - Página 13 981586
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:04 pm

Era uma vez uma criança muito abusada eu e suas amigas AUSHUASHUS
Eu estava brincando no quintal da vizinha da minha madrasta com minha amiga e mais alguem de quem não lembro e tipo que tinha um murinho que dava pra ver a rua, então não sei porque razão eu gritei assim pra uns meninos da rua ''Ei, seus idiotas, vão embora'' e acabou que eles eram bandidos. Ai eles vieram pra onde a gente tava e queria matar a gente, sorte que uma prima viu e veio socorrer a gente, enquanto ela conversava com eles a gente saiu correndo e pulamos o muro e essa minha amiga machucou o joelho.
Bom, eu não lembro de nada disso mas ela diz que aconteceu... pelo jeito não fiquei com medo disso e esqueci hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:08 pm

DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586 DESABAFO - Página 13 981586


Se ela se lembra, deve rir muito da sua cara atualmente HUASHUAHSAUHSUAS

Você era meio atentada também, hein HAUSHUAHSAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:23 pm

Ela não ri, quem ri sou eu hahahahahaha
Ela fica p**a comigo até hoje quando toco nessa história mas hoje em dia ela é uma das minhas melhores amigas

Eu era atentada mesmo, quando eu não podia namorar trouxe um menino no pé da escada da minha casa pra ficar com ele quando a rua tava vazia DESABAFO - Página 13 940961
Até hoje não acredito que fiz isso
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:39 pm

Que história, hein? kkkkkkk
Minha memória também é muito fraca, então não lembro de muita coisa da infância. Mas os medos ficaram todos... >.< Assim como as surras que eu levei da minha mãe, não me lembro de nenhum dos motivos, só que eram traquinagens, mas lembro de várias das surras... teehee
Pocky, eu realmente não sei... Ela falou que doou, mas como ela é bem espertinha, tenho certeza de que ganhou alguma coisa em troca...
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:44 pm

Deise se rendeu à assinatura com gif também DESABAFO - Página 13 561638 


Criança tem que ser traquina mesmo HAUSHAUSHUAS

Tô me sentindo bem santa perto da Hikari-chan HAUHSUAHSUAHSUAHS


Doou... aham... sabemos DESABAFO - Página 13 487157
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:45 pm

Também apanhava muito por causa da minha prima, até que um dia me vinguei me pendurando na porta do freezer e quando quebrou eu pedi pra ela segurar enquanto eu chamava minha mãe pra encaixar de volta. Quando minha mãe chegou falei que foi ela quem tinha quebrado
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:55 pm

A cara da sua prima: DESABAFO - Página 13 391274 DESABAFO - Página 13 391274 DESABAFO - Página 13 391274 DESABAFO - Página 13 391274



HASUHAUSHAUHSA


Fatos horriveis que me lembro foi que um dia estava procurando Miojo, queria porque queria, mas a mamãe disse que não tinha. Fui procurar no armário e, como era baixinha, me pendurei nele. Ele quase virou em cima de mim e caiu um daqueles pratos de vidro de colocar lasanha, sabe? Ele caiu e entrou cacos de vidro na minha perna. Cicatriz para sempre! DESABAFO - Página 13 522483

Depois desse dia, pedi com todas as minhas forças para crescer... pior que acabei crescendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 3:58 pm

Nossa, se fosse minha mãe já estava falando que era bem feito e xingando demais no meu ouvido
você também era bem sapeca hen UASHUAHSUSH
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:01 pm

Ela ficou assim mesmo @_@ E eu já tava chorando com a dor, chorei mais ainda que ela dava uns "tapas" no meu bumbum... que era pra eu aprender e não fazer mais essas coisas e pans... coisas de mães <333
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:08 pm

E você aprendeu? AUSUHAUHSUHAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:12 pm

Eu acho... que talvez~

Depois disso, eu raramente dei trabalhos desse tipo pra minha mãe <3333

Só teve uma vez que fui tomar banho com uma colega e ela pegou uma escova que acabou engatando no meu cabelo e não queria mais sair DESABAFO - Página 13 997554 E meu cabelo era lindinho e comprido.... Teve que cortar~ x-x
Depois, mamãe expulsou a menina lá de casa, apanhei horrores e meu cabelo nunca mais conseguiu ficar daquele tamanho DESABAFO - Página 13 522483
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:15 pm

Lendo isso, me lembrei de umas coisinhas aqui... rsrs
Eu também já fiz algo assim, Hikari. Não me lembro do nome, mas os videogames antigos (se não me engano era o Nintendo) tinham um aparelhinho quadrado que tinha que ser ligado na TV. Um dia, tentando ligar o videogame, eu quebrei esse troço; só não me pergunte 'como?', fiquei bem surpresa ao ver que tinha quebrado... Quando minha mãe viu ficou louca, queria bater na gente, então eu disse que foi minha irmã e ela apanhou sozinha... DESABAFO - Página 13 940961
Outra história semelhante à da Pocky, embora não tenha acontecido comigo... Eu tinha uma melhor amiga quando era pequena, eu estudava de manha e ela a tarde. Então, quando eu chegava da escola ia pra casa dela e ficávamos conversando enquanto ela se arrumava. Um belo dia, ela estava querendo pegar o shampoo que estava no alto (não lembro o que era que tinha lá...) e não conseguia alcançar, então me chamou, mas como eu era tão baixinha quanto ela, também não alcancei... Ela então resolveu subir na privada pra alcançar, mas o vaso não era preso e caiu; a cerâmica quebrou, é claro, mas o foda é que alguns pedaços atingiram a perna dela e se fincaram, ela teve que ir pro hospital e ainda apanhou da mãe dela, coitada... Ela também ficou com cicatriz na perna, depois disso!
Eu mesma caía várias vezes, mas eram sempre os mesmos tombos: ou de bicicleta ou de patins, então eu vivia ralada... Mas minha irmã já quebrou o mesmo braço duas vezes com quedas, e uma vez, ela ralou a cara toda. Até hoje ela tem a cicatriz, todo mundo que vê, pensa que ela borrou a maquiagem... kkkkkkkkk (<= eu vou pro inferno... kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:21 pm

OMG HAUSHAUSHAUHS


Não voou pedaços em você??? Que bom *w* Menos mal~

Ah, isso me lembra que eu quebrei o braço do meu irmão duas vezes DESABAFO - Página 13 485 Uma eu derrubei ele da rede, porque a menina chata, no caso eu, queria ficar na rede HAUSHAUSHAUSHa
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:42 pm

Voou não! Eu pulei pra trás, porque me assustei, mas caíram alguns perto de mim...
Duas vezes...? DESABAFO - Página 13 391274 Você era má, hein? kkkkk
E, qual foi a segunda vez?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 4:48 pm

Eu não caia muito mas teve uma burrice minha que eu amarrei a corda de pular nos meus pés juntos e tentei correr depois disso. Cai e ralei o joelho, chega inflamou de tão feio

Minha irmã menor ja quebrou meu dedo e tacou caneta no meu olho
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 5:08 pm

Amarrar a corda nos pés eu nunca fiz, mas já quebrei um dente...
Sabe aquela brincadeira onde uma pessoa se agacha e a outra pula suas costas? Pois então, lá estava eu e minha irmã brincando disso no quintal de casa, quando de repente, eu quis dar uma de fodona e mandei ela levantar mais o corpo. Quando eu fui pular, meu pé prendeu no corpo dela e eu caí de cara no chão... Ainda bem que foi só um, mas meu dente quebrou pela metade... Sabe quando você pega um biscoito e quebra ele no meio? Foi assim mesmo que ficou, tive que colocar massinha no lugar, a outra metade do dente virou farelo, ficou só o pó num montinho no chão... kkkkk
Imaginem a cena: eu já era dentuça, e ainda vou e quebro o dente... kkkkkk Toda vez que eu ia rir, tapava a boca com a mão pra não aparecer o buraco. Não lembro porque demorou tanto pra colocar a massinha, mas hoje dá pra ver onde termina o dente e começa a massinha, por causa do aparelho... Minha dentista empurrava tanto quando colocava a borrachinha que acho que estava querendo soltar, sei lá, só sei que ficou marcado...
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 5:14 pm

Pular carniça? Nunca brinquei justamente por medo de cair, uma coisa que eu não consigo fazer é pular alguma coisa alta mesmo que pras pessoas seja pouca altura

Nunca aconteceu nada com os meus dedos, se acontecesse eu ia ficar muda até que ficasse perfeito
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 5:21 pm

Eu ficava com muita vergonha, mas como era uma tagarela... Bem diferente do que sou hoje! Então o jeito era esconder a boca com a mão mesmo. ^^ Mas eu aprendi minha lição, nunca mais brinquei disso!
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 5:26 pm

Pelo menos você é do tipo que erra e aprende, não é como Pocky-san e eu que erramos e fazemos de novo hahahaha
Teve uma vez também que peguei a vassoura e comecei a brincar de pinhata(acho que escreve assim, aquela brincadeira mexicana de acertar o cavalinho pra sair doce) com a lâmpada da sala e acabei quebrando, choveu cacos em cima de mim mas só cortou a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 5:51 pm

Sério que você fez isso com a lâmpada?!? kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 6:02 pm

Eu fiz.... fui uma criança problemática kkk
Tem coisas que eu fiz tipo essa que eu olho pra trás e penso ''WTF?!''
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 7:03 pm

OMG HIKARI-CHAN AHSAUSHUAHSUAHSUAHSU


Eu não lembro o que fiz pra quebrar o braço dele da outra vez... só lembro dele dizer que era minha culpa HUAHSUAHSUAS


E Deise, eu te entendo perfeitamente~
Já aconteceu algo do tipo comigo. Mas no meu caso, tinha um moleque me enchendo o saco e eu fui correr pra bater nele. Não lembro se colocaram o pé na frente, mas eu acabei caindo de cara no chão (porque também na época eu usava saia) e quebrou o dente da frente no meio. Também demorou um pouco pra ajeitar o meu e como a massinha era estranha, acabou indo pra frente, me deixando dentuça pra frente x-x Fiquei desse jeito até colocar o aparelho, quando eles serraram o dente que tava pra frente e colocaram uma massinha nova. E pra piorar, os dentes da frente era separados x-x Passei uns 4~5 anos com aparelho. Tirei agora porque manutenção ta cara. Mas agora o outro dente da frente (sem ser o que quebrou) ta indo pra frente DESABAFO - Página 13 43252 Acho que não tem jeito mesmo x-x
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 7:07 pm

Acho lindo sorriso de aparelho DESABAFO - Página 13 309594
Eu tenho que colocar pra depois fazer cirurgia no maxilar A parte de baixo é maxilar né?
Eu burra
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

DESABAFO - Página 13 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 EmptyDom Dez 06, 2015 7:29 pm

Isso deve ser normal, porque os meus também estão voltando... Só não tenho condições de colocar aparelho agora, mas vou precisar por novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DESABAFO - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO   DESABAFO - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DESABAFO
Ir para o topo 
Página 13 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: