Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?

Ir para baixo 
+16
Shuuji
Amy-chan
tohru-kun
kerysouma
Maaih
miruk
LAYLA
Ana Paula
Sinthia
Mika~
Rozen
Izayoi_chan
Liah~
Meroko
Lil
Alex
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
LAYLA

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-s10
LAYLA


Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQui Ago 05, 2010 5:24 pm

É isso ai miruk eu e a Liah somos primas e ponto, não tem o que discutir.
Pelos menos de coração e de gosto né! Deve ser genetico gostar de yaoi Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 120822
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQui Ago 05, 2010 7:51 pm

...
Tem alguem Novais aí?
ou Rodrigues?
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQui Ago 05, 2010 9:05 pm

Eu sou Rodrigues de Oliveira
ô/

Apesar de preferir nomes mais complicados.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQui Ago 05, 2010 9:47 pm

Eu sou de Freitas Colisse, eu gosto dos dois *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 06, 2010 1:38 pm

OMG! De Freitas??? Eu também! Sou de Freitas Fagundes!
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
miruk

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 06, 2010 2:21 pm

Maaih somos parentes õ/ ou não

Sera que somos primos de (2093840989043843)²º grau?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 06, 2010 3:52 pm

Sim Lil, sou De Freitas *----*
somos primas(?) HSASHASHASASHASH.
Ir para o topo Ir para baixo
Maaih

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y10
Maaih


Mensagens : 82
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : meh

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Ago 07, 2010 3:36 pm

ASHUAHUSAHUSUH'
Será?
\ô/

Deve ser algum grau distante mesmo.. Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 106258
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Ago 07, 2010 3:48 pm

Somos primas *__________*

E meu namorado é parente da Maaih, ele é de Oliveira XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyTer Ago 24, 2010 8:55 pm

Não só meu sobrenome é feio e complicado como meu nome também Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 522483

Mirachy Jeunehomme Nasi

Ain que tristeza T-T
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 2:59 pm

Que diferente o.o
esse nome veio de ande?
Alemanha?
Ir para o topo Ir para baixo
kerysouma

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y11
kerysouma


Mensagens : 460
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 42
Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 7:58 pm

huaaaahuaaaaaa sinta invejas sua pobres eu tenho sobrenomes importantes e importados!!!Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 940961
QUEVEDO VEM DO DUQUE QUEVEDO QUE TIHA UMA VILA NA ESPANHA QUE FICOU COM ESSE NOME!!!Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 487157
ZAMBRANO SÓ SEI QUE É ITALIANO!! Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 679345
TENHO TRIPLA NACIONALIDADE!!! Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 863801
E NAUM SO PARENTE DO PADRE QUEVEDO EU ACHO!!
Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 321353
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/index.htm
kerysouma

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y11
kerysouma


Mensagens : 460
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 42
Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 8:24 pm

miruk escreveu:
Pergunta...
sempre tive essa duvida-
todas as pessoas que tem o mesmo sobrenome são parentes? Nem que sejam de 100000000000º grau?

SEGUINTE GURI QUANDO FIZ FACUL DE HISTORIA TIVE UMA CADEIRA DE ESCRITA ANTIGA E TINHAMOS DE AVALIAR CARTAS DE 1500 E REGISTRO DOS PORTOS. AI DESCOBRIMOS A ORIGEM DOS SOBRENOMES DO BRASIL, MAS SEM DESCRIMINAR NINGUÉM AQUI VIU É HISTORIA!
É OS EGUINTE, NO INICIO VEIO PRA CA AS NOBRES FAMILIAS PORTUGUESAS SIM NOBRES, SOUZA, SOARES, OLIVEIRA, DA LUZ, SOARES E DAI POR DIANTE. MAS COM O PASSAR DOS NAOS O PORTO AQUI ERA LIVRE COMO É ATÉ HOJE E COMEÇOU A VINDA DE MARGINAIS QUE QUERIAM FUGIR DE OUTROS LUGARES, AI CHEGAVAM NO PORTO SEM PAPEIS MAS COM DINHIRO E FAZIAM PAPEIS NOVOS DIZENDO SEREM SOBRINHOS DOS SOUZA, NETOS OLIVEIRAS, PRIMOS DOS SOARES E POR AI VAI! ASSIM COMEÇOU A BAGACERICE DOS SOBRENOMES E PIOROU AINDA COM A ABOLIÇÃO DA ESCRAVIDÃO, OS NEGROS FORAM SOLTOS MAS NÃO TINHAM SOBRENOMES, POIS NA AFRICA NÃO EXISTE ISSO É FULANO DA TRIBO TAL E PRONTO, AI PROS NEGROS TEREM DIREITOS TINHAM DE TER SOBRENOMES DAI VEIO UMA LEI QUE DIZIA QUE CADA SENHO DE FAZENDA EX DONO DO NEGRO TINHA DE REGISTRA ELE COM SEU SOBRENOME E AI NASCEU AS FAMILIAS NEGRA DOS SILVAS , SOUZAS, OLIVEIRAS E AI POR DIANTE, POR ISSO NÃO EXISTE FAMILIA NEGRA DE ORIGEM AQUI! TODOS SÃO NETOS DE ESCRAVOPS ALFORRIADOS COM SOBRENOMES DOS EX DONOS!
FIM DA EXPLICAÇÃO SE TIVER OUTRA DUVIDA PERGUNTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/index.htm
miruk

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 3:36 pm

o.O
que sem graça, nem da pra afirma q pessoas com mesmo sobrenome são parentes e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 6:01 pm

Mirachy é o nome de uma estrela da constelação de Andrômeda, Jeunehomme é francês e significa "Jovem homem", Nasi é italiano e significa "nariz".
Vocês já devem ter uma certa ideia de como eu sofro com esse sobrenome na escola, não? Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 286571 Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 470790
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 35
Localização : Fortaleza ~ CE

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Ago 28, 2010 8:02 pm

Bom, gostei dessa história dos significados XD
O meu eu acho nada haver mas blz =x

Lilian = pureza (wth? que mentira!)
Sampaio = ousadia, espírito competitivo (eu sou lerda dãã), independência (as vezes sim KKKK), força de vontade (acho mto dificil), originalidade (piorou)
Henriques = príncipe poderoso(uiii); reservada (isso eu sou XD), equilíbrio (na maioria das vezes), confiabilidade (com certeza u-u), perspicácia (hã?), espírito analítico (eu tenho mania de analisar tudo oe! -q)
Bezerra = fartura (eu sou bem farta mesmo -q); sensibilidade (eu tento u-u), simpatia (ihhh eh dificil), cooperação (eu tbm tento mto .-.), diplomocia (ao maximo!), receptividade (sou aberta a novas visões ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
tohru-kun

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyTer Nov 08, 2011 6:24 pm

Meu sobre nome é Franceschi, vem do italiano e significa literalmente Francisco. e meu nome do meio é Nagel, que vem do alemão e significa literalmente Prego, sim prego.

meu nome completo se fosse traduzido acabaria como "vencedor inteligente prego Francisco", que nome bizarro. mas gosto do meu sobre nome, o unico problema é que até hoje, tirando os parentes e alguns poucos conhecidos próximos, ninguem acertou a pronuncia do meu nome do meio e sobrenome TT_TT
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Amy-chan

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y10
Amy-chan


Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/06/2011
Localização : São Paulo

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySeg Abr 23, 2012 2:37 am

Natali... eu gosto porque é bem curtinho xD
Tem gente que pensa que é com Y sempre quando eu falo .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://yaoimix.tumblr.com/
Shuuji

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y12
Shuuji


Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 31
Localização : Nerdland

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySeg Abr 23, 2012 1:40 pm

Eu não gosto do meu nome (completo) em geral (só do nome mesmo) e acho ele muito grande e comum. Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 345160

(grande = nome + 1 sobrenome + 2 sobrenomes grandes + um "de")

Sendo que minha familia tem nomes tão mais legais que meus pais podiam ter feito o favor de me dar u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Takgu

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y11
Takgu


Mensagens : 220
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQua maio 02, 2012 9:54 pm

O meu é Rodrigues Sudré eu gosto bastante não sei porque mas eu tenho a mega sensação de que combina muito Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 757241
Mas todo mundo erra o Sudré que é com acento e todo mundo faz questão de colocar sem acento e com o ao invés de u, nem sei porque Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 981586
Ir para o topo Ir para baixo
http://long-nights-and-short-years.tumblr.com/
Convidado
Convidado




Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyQui Jul 05, 2012 6:22 pm

O meu é Schiavon. '-'
É lindo, eu amo ele demais, mas tô tentando conseguir o da minha avó, Werneck, por que é meu sonho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Axys

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-s10
Axys


Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/03/2012
Idade : 31

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptyDom Jul 15, 2012 4:35 pm

Tantas reclamações!
O meu é Assis Dias.
Horroroso!
Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 470790
Ir para o topo Ir para baixo
maya chiaki

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y11
maya chiaki


Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 36

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Dez 21, 2013 2:59 am

meu sobrenome e Ribeiro teodoro
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 EmptySáb Dez 21, 2013 2:21 pm

O meu sobrenome é Leal da Silva Pidigurne, já tentei pesquisar o "Pidigurne" no Google, mas só aparece "Pedigree"  Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 997554 , deve ser porque é ucraniano. Mas eu gosto muito do meu último nome mesmo não aparecendo no Google  Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?   Você gosta do seu sobrenome?Como é ele? - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você gosta do seu sobrenome?Como é ele?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Se eu te der, o que você faz?
» Teste: Você é seme ou uke.
» [Teste] Personagens de Junjou Romantica. Qual é você?
» [Teste] Qual personagem de Free você seria?
» [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: