Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Kingdom Hearts

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Kingdom Hearts   Kingdom Hearts EmptyQua Dez 09, 2009 10:00 pm

Meu Deus! Como ninguém criou um tópico do meu game favorito? Kingdom Hearts 981586 *se morre*

"Kingdom Hearts (em japonês: キングダムハーツ, Kingudamu Hātsu?) é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antiga Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos."

Fonte: Wikipédia



Eu já li quase todos os doujins yaoi e lemon -QQ AkuRoku (AxelxRoxas) XD <3
Ir para o topo Ir para baixo
Nagi

Kingdom Hearts Rank-s10
Nagi


Mensagens : 33
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 26
Localização : Guarujá ~ SP

Kingdom Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Kingdom Hearts   Kingdom Hearts EmptyQui Mar 17, 2011 5:36 pm

Vc poderia me passar essa doujins? *OO*
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxyunicorn.tumblr.com/
 
Kingdom Hearts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Love and Dinner (Kingdom Hearts - AkuRoku)
» Shinyuu wa Santa Claus (Kingdom Hearts - Riku X Sora)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Jogos em Geral-
Ir para: