Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 15/02~

Ir para baixo 
+17
Greymoont
htinha.elisa
hokuto ritsuka
Mitsuhime
Cris-chan
Yukiyo-kun
Daiasantos18
kagome
Nattychan
mugen2
naninha
Mandinha
Giza_bene
tohru-kun
marih
MClarinha
Chi-chan
21 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamentos 15/02~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyDom Fev 15, 2015 10:48 pm

Konbanwa~

Como estão?! Aproveitando bastante o carnaval? Eu não gosto de carnaval então aproveito a folia em casa mesmo. XDD

Estava aqui há um tempão na frente do computador sem ter ideia do que falar, mas acho que na verdade eu só estava com fome. LMAO
....................................................................................................................................................................................
Nops, não foi só a fome, acho que estou com pouca inspiração para brisar hoje. XDDD
Acho que algumas pessoas rogam pela minha falta de inspiração, pois quanto mais eu escrevo, menos pessoas respondem ao post. Lançamentos 15/02~ 851638

Essa semana estava lendo alguns mangás que compro e cheguei à conclusão que não gosto da Juvia de Fairy Tail, mulher chata. D8
Minha lista de personagens femininas odiadas é grande. Será que elas são chatas mesmo ou eu que sou? Lançamentos 15/02~ 940961

Mas, como disse a Izayoi_chan, hoje vai ser uma brisa leve ao contrário do vendaval que escrevo de vez em quando. Lançamentos 15/02~ 485
(Acho que foi um dos posts mais curtos que já escrevi. XD)

Egoistic Trap Cap.04
Tradução: Chi-chan
Edição: missmuffin
Revisão: tsuki chan

Irokoi Comedy Cap.07
Tradução: Chi-chan
Edição: kamilla godoy
Revisão: tsuki chan

Michiru Heya Cap.09
Tradução: Chi-chan
Edição: Nattychan
Revisão: Liah~

Michiru Heya Cap.10
Tradução: Izayoi_chan
Edição: Nattychan
Revisão: Liah~

The World with Color I *Parceria com Yaoi Toshokan*
Tradução: Chi-chan
Edição: Dany & Haineko (YT)
Revisão: Dany & Haineko (YT)

Oooookay, um aviso antes da pergunta da semana. Por motivos de força maior, vamos dropar o projeto "Aiyoku Heaven". Vocês podem ler o restante dos capítulos desse belo mangá no site do Suiren Fansub!

Agora vamos a pergunta da semana.
Quando leem um mangá, o que mais chama sua atenção? Traço? Mangaka?
Não nego que quando o traço é bonito, fica mais fácil chamar a atenção. Mas sou do tipo que se importa mais com a história, se é boa eu leio! Lançamentos 15/02~ 485

Bem, por hoje é isso!!
Ciaossu!
Ir para o topo Ir para baixo
MClarinha

Lançamentos 15/02~ Rank-s10



Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/03/2014
Localização : Hogwarts u.u

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyDom Fev 15, 2015 11:01 pm

Caramba, te entendo completamente! ODEIO tudo quanto é tipo de personagem feminina, seja de anime, livro, série, etc. Inclusive, tô p da vida com a menina do livro que eu tô lendo, ô menininha chata, viu? XD
Acho que oq mais me chama atenção em um mangá são os traços >.< Mas, por ex, se os traços forem lindos e a história horrível, nem sempre consigo ler. Mas se os traços não forem lá essas coisas e a história for boa, eu leio feliz da vida =) Acho q tem q ter um equilíbrio msm ^^

Obg pelos cap <3


Última edição por MClarinha em Seg Fev 16, 2015 1:51 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyDom Fev 15, 2015 11:18 pm

obrigada pelos cap *----*
Realmente a Juvia é uma chata =.=' 
Que nada Chi-chan sem suas brisas o post não fica completo..isso não é puxa saco viu?! uahahahaha  Lançamentos 15/02~ 614205 Eu realmente amo suas brisas  Lançamentos 15/02~ 180398 Lançamentos 15/02~ 180398

O traço pode até ser bonito, mas se a história não prender meu interesse eu acabo só olhando os desenhos e não lendo nada XDD se eu gosto de uma historia de tal mangaka é bem possível que eu acabe gostando de outros trabalhos dele
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Lançamentos 15/02~ Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyDom Fev 15, 2015 11:32 pm

Obrigadão pelos caps.!!

Não Chi-chan-shii, tem personagem feminina por ai que realmente é irritante (e não é pouca).
Fala isso não, suas brisas são sempre divertidas^^
Falando nisso
Spoiler:

Se a estória me chama a atenção e me prende, o traço ou o/a mangáka não importa, mas tem mangá que começo a ler justamente pelo traço, pois a sinopse não vende bem o seu peixe às vezes, e claro, o que for mangá de certas mangás é tipo: tiro e queda que vou ler como os da Mishima Kazuhiko <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Giza_bene

Lançamentos 15/02~ Rank-s10
Giza_bene


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/01/2015

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyDom Fev 15, 2015 11:54 pm

Olá Chi-chan, concordo plenamente contigo, Juvia é realmente chata mas acho que a Lucy poderia melhorar também, infelizmente faz um tempinho que não leio FT.
Em relação a pergunta, priorizo a historia e depois o traço, não sou de acompanhar o mangaka.
BJN Lançamentos 15/02~ 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 12:32 am

Muito obrigada pelos capítulos!
Também curto o carnaval em casa.
E também adoro um traço bonito, mas o que vale é a história!
Ir para o topo Ir para baixo
naninha

Lançamentos 15/02~ Rank-s10



Mensagens : 9
Data de inscrição : 27/01/2015
Idade : 36

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 12:37 am

Bom eu gosto muito dos traços, mas com tudo o mais importante é a historia n adianta ter traços bonito se nao tem conteudo.
bjos.
Ir para o topo Ir para baixo
mugen2

Lançamentos 15/02~ Rank-y11



Mensagens : 163
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 59
Localização : Belém

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 1:29 am

Muito obrigada pelo post!
O traço é a primeira coisa que me chama a atenção, ma se a história é chata eu perco o interesse pelo mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamentos 15/02~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 11:22 am

marih escreveu:
obrigada pelos cap *----*
Realmente a Juvia é uma chata =.=' 
Que nada Chi-chan sem suas brisas o post não fica completo..isso não é puxa saco viu?! uahahahaha  Eu realmente amo suas brisas
O traço pode até ser bonito, mas se a história não prender meu interesse eu acabo só olhando os desenhos e não lendo nada XDD se eu gosto de uma historia de tal mangaka é bem possível que eu acabe gostando de outros trabalhos dele

Lançamentos 15/02~ 757241 Que bom que você gosta de minhas brisas!!!

tohru-kun escreveu:
Obrigadão pelos caps.!!
Não Chi-chan-shii, tem personagem feminina por ai que realmente é irritante (e não é pouca).
Fala isso não, suas brisas são sempre divertidas^^
Falando nisso
Spoiler:
Se a estória me chama a atenção e me prende, o traço ou o/a mangáka não importa, mas tem mangá que começo a ler justamente pelo traço, pois a sinopse não vende bem o seu peixe às vezes, e claro, o que for mangá de certas mangás é tipo: tiro e queda que vou ler como os da Mishima Kazuhiko <3

Spoiler:
Entendo, tem mangá que é assim mesmo. Quanto a mangaka, tem umas que mesmo gostando "ao extremo" tem história que não desce... Inclusive, teve gente que parou de falar comigo quando eu dei um exemplo... DDDDD8
Ir para o topo Ir para baixo
Nattychan

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Nattychan


Mensagens : 356
Data de inscrição : 26/05/2014
Idade : 26
Localização : Perdida no CE XD

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 11:39 am

Tadinha da Juvia Lançamentos 15/02~ 391274 Eu gosto dela e.e S2

Sobre os mangás o traço não importa muito, eu leio qualquer mangá que apareça na minha frente XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://grrrr-l.tumblr.com
kagome

Lançamentos 15/02~ Rank-y11



Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2011

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 1:13 pm

Obrigada!!!! staff pelos mangás... bem eu gosto da suas brisas e adoro as perguntas... bem eu me ligo muito nos traços, mas se for uma mangaka q gosto, ele pode ser horroroso q vou ler. bjus a eu sempre comento só pra constar, isso quando eu entendo do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiasantos18

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Daiasantos18


Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 28
Localização : RJ

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 1:20 pm

super obrigado pelo lançamento Lançamentos 15/02~ 552196


Sobre a pergunta: depende, as vezes eu vou ler um manga por causa dos traços,as vezes é o nome do Mangaka(se for de algum q eu gosto), ou eu vou pela sinopse. Sou um pouco confusa kkkk

Lançamentos 15/02~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 2:19 pm

Muito obrigado pelos capítulos Staff-sama
Eu gosto de ler suas brisas Chi-chan (leio até os spoilers se tiverem, mas não comento sobre as brisas  Lançamentos 15/02~ 43252 )

Para eu ler um mangá, eu preciso gostar da sinopse e da capa (as vezes só a sinopse ou só a capa), mas tem vezes que a história não me cativa e desisto ou o traço não me agrada e desisto também (essa situação é bem rara de se acontecer, mas já aconteceu  Lançamentos 15/02~ 319606 )
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-chan

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Cris-chan


Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySeg Fev 16, 2015 7:05 pm

Obrigada pelos capítulos <3
Eu gosto das sua brisas Chi-chan... sobre a pergunta: eu acho a história o mais importante e é por isso que quando eu gosto acompanho mesmo com traço estranho, mas confesso que já larguei alguns mangá por não conseguir gostar do traço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mitsuhime

Lançamentos 15/02~ Rank-s10
Mitsuhime


Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/11/2012
Idade : 29
Localização : Brasil-São Paulo

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyTer Fev 17, 2015 11:34 am

Muito obrigada pelos post!
Adoro Michiru Heya....
Gosto muito do traço, é muitoo bonito...
Também gosto de traços bonito, mas levo em consideração a história também!

Obrigadaa pelo bom trabalho!!!! Lançamentos 15/02~ 863801
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 15/02~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyTer Fev 17, 2015 11:38 am

Obrigada pelos capítulos, minna-san! Lançamentos 15/02~ 464825
Eba! Mais Michiru Heya! Lançamentos 15/02~ 26483

Ah Chi-chan, eu também gosto das suas brisas ^^ lembrando que foram elas que me levaram até KnB Lançamentos 15/02~ 180398

Quanto a pergunta, devo confessar que o traço é a primeira coisa que olho, se for muito feio nem leio a sinopse Lançamentos 15/02~ 43252 mas se a história parecer ruim mesmo com o traço bonito também não leio e me poupo da raiva que vou ficar se ler ¬¬ mangaká também é um fator importante, também costumo procurar outros trabalhos quando gosto muito do mangá
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
htinha.elisa

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
htinha.elisa


Mensagens : 345
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-BA

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyTer Fev 17, 2015 3:43 pm

Eu acho que a maioria dos personagens femininos nós animes/mangás só fazem atrapalhar.
É muito raro eu gostar de alguma.
Sobre a pergunta, gosto muito dos traços quando são bonitos, e uma boa história me atrai muito.  Lançamentos 15/02~ 24640
Amo os mangás da Fujisaki Kou, os traços não é bonito mais as senas de sexo é do jeito que eu gosto e as histórias são muito boas.  Lançamentos 15/02~ 179463
Amei os projetos, principalmente Michiru Heya que e minha paixão. Lançamentos 15/02~ 309594
Muito obrigada staff pelos capítulos e pelo trabalho.


Última edição por htinha.elisa em Ter Fev 17, 2015 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyTer Fev 17, 2015 9:34 pm

Olá, Lançamentos 15/02~ 679345  acho que essa é minha primeira vez comentando aqui.... Lançamentos 15/02~ 851638  Sinto muito pela minha falta de agradecimento à vocês pelo ótimo trabalho que fazem, seus gostos por mangás são ótimos e meu favorito que amo muito é The Tyrant Who Fall In Love, aliás vocês irão traduzir o décimo volume?

Sobre a pergunta da semana, admito que o traço da mangaká é o que me faz parar pra olhar o mangá com calma e analisar o enredo, mas muitas vezes eu esqueço um pouco os traços e me importo inteiramente só com a estória, então acho que o mais importante pra mim é o enredo...

Mais uma vez, muito obrigada pelo trabalho duro de vocês e que continuem por bastante tempo com esse ritmo, vocês são uma ótima scanlation  Lançamentos 15/02~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Greymoont

Lançamentos 15/02~ Rank-y11
Greymoont


Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 23
Localização : Marília,SP

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyQua Fev 18, 2015 11:28 am

Oi Chi-chan! Ah eu também faço folia em casa mesmo ><
Huehuehue :v notando é meio que verdade isso :3 fazer o quê? ^^v
Sério? Eu adoro a Juvia, shippo Gruvia :3 ela pode ser um pouco chatinha mas ela é fofa ♥ você assistiu o ep 220? Esse é um especial da Juvia que passa os 413 dias de quando ela conheceu o Gray e é claro, muita censura na hora do banho >< lá tem NaLu e GaLe ^^ ela shippa eles também :D mas bem, gosto é gosto neh ^^v
Obrigada pelos capitulos! ♥
Quando eu leio mangás, primeiro eu me interessso pela sinopse, se acho a sinopse legal, eu leio :3 pois geralmente
O traço é lindo *3* eu tenho uma sorte lascada pois eu nunca vejo a capa e pegovlindas histórias :3 ah! Mas as vezes eu vejo se é minha mangaka favorita, a Kazuhiko ♥ pode ter certeza numa coisa, se o mangá for dela eu leio sem hesitar XD (e obrigada por ter falado que iria fazer uma carta, eu fiquei feliz e meio sem graça pois nunca fizeram isso...Hehe :D)
Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamentos 15/02~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyQua Fev 18, 2015 11:39 pm

hokuto ritsuka escreveu:
Obrigada pelos capítulos, minna-san!
Eba! Mais Michiru Heya!
Ah Chi-chan, eu também gosto das suas brisas ^^ lembrando que foram elas que me levaram até KnB
Quanto a pergunta, devo confessar que o traço é a primeira coisa que olho, se for muito feio nem leio a sinopse mas se a história parecer ruim mesmo com o traço bonito também não leio e me poupo da raiva que vou ficar se ler ¬¬ mangaká também é um fator importante, também costumo procurar outros trabalhos quando gosto muito do mangá

Sério?! Começou a assistir e/ou ler KnB por causa de minhas brisas?! Yay! Lançamentos 15/02~ 464825

htinha.elisa escreveu:
Eu acho que a maioria dos personagens femininos nós animes/mangás só fazem atrapalhar.
É muito raro eu gostar de alguma.
Sobre a pergunta, gosto muito dos traços quando são bonitos, e uma boa história me atrai muito.
Amo os mangás da Fujisaki Kou, os traços não é bonito mais as senas de sexo é do jeito que eu gosto e as histórias são muito boas.
Amei os projetos, principalmente Michiru Heya que e minha paixão.
Muito obrigada staff pelos capítulos e pelo trabalho.

Pois é, Fujisaki Kou-sensei é o tipo de mangaka, ame ou odeie. No meu caso é AMO! No começo fiquei meio chocada com o traço dela, mas acho que acostumei. XDDD

Nhae escreveu:
Olá,  acho que essa é minha primeira vez comentando aqui....  Sinto muito pela minha falta de agradecimento à vocês pelo ótimo trabalho que fazem, seus gostos por mangás são ótimos e meu favorito que amo muito é The Tyrant Who Fall In Love, aliás vocês irão traduzir o décimo volume?
Sobre a pergunta da semana, admito que o traço da mangaká é o que me faz parar pra olhar o mangá com calma e analisar o enredo, mas muitas vezes eu esqueço um pouco os traços e me importo inteiramente só com a estória, então acho que o mais importante pra mim é o enredo...
Mais uma vez, muito obrigada pelo trabalho duro de vocês e que continuem por bastante tempo com esse ritmo, vocês são uma ótima scanlation

Waaah! Muito obrigada pelos elogios! Quando ao seu primeiro comentário aqui, bem, antes tarde do que nunca!! Lançamentos 15/02~ 485
Ir para o topo Ir para baixo
CassCrow

Lançamentos 15/02~ Rank-n10
CassCrow


Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/05/2014
Idade : 28

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptyQui Fev 19, 2015 12:16 am

Na verdade é pelos dois. Os traços sempre me chamam atenção na história enquanto leio, pois posso saborear melhor o conteúdo ali, se é possível entender bem os sentimentos dos personagens. Tem histórias com conteúdos bons e interessantes, mas enquanto se lê, fica confuso ser atraída para dentro do que o autor quer passar se os traços das emoções dos personagens não são bons.

Então os dois contam. Se for algo com traços bonitos sem história, não vejo sentido ao ler. Mas a verdade é que leio todo tipo de manga, a grande diferença, é a sensação que vou guardar dele. E eu sempre gosto e tenho em mente aqueles que misturam traços bem detalhados e bonitos, com uma história cativante. ~

É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 15/02~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySex Fev 20, 2015 3:17 am

Chi-chan escreveu:
hokuto ritsuka escreveu:
Obrigada pelos capítulos, minna-san!
Eba! Mais Michiru Heya!
Ah Chi-chan, eu também gosto das suas brisas ^^ lembrando que foram elas que me levaram até KnB
Quanto a pergunta, devo confessar que o traço é a primeira coisa que olho, se for muito feio nem leio a sinopse mas se a história parecer ruim mesmo com o traço bonito também não leio e me poupo da raiva que vou ficar se ler ¬¬ mangaká também é um fator importante, também costumo procurar outros trabalhos quando gosto muito do mangá

Sério?! Começou a assistir e/ou ler KnB por causa de minhas brisas?! Yay!  Lançamentos 15/02~ 464825
Sério mesmo XD Depois que li algumas de suas brisas eu fiquei pensando, 'afinal, qual é a desse tal de Kuro-alguma-coisa?' XD *apanha* mas já deu para perceber que tinha bons shippings Lançamentos 15/02~ 487157 e a história era emocionante, então vamos nessa XD Kuroko é muito amor Lançamentos 15/02~ 464825

Ah e virei AoKuro também Lançamentos 15/02~ 309594 apesar de dar umas puladas de cerca para KagaKuro XD *foge*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
ADRIANASILVA

Lançamentos 15/02~ Rank-y10



Mensagens : 60
Data de inscrição : 22/07/2013

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySex Fev 20, 2015 8:18 am

Muito obrigada pelos capitulos......adorei Lançamentos 15/02~ 757241
Ir para o topo Ir para baixo
pep-chan

Lançamentos 15/02~ Rank-y10
pep-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySex Fev 20, 2015 5:32 pm

Obrigada pelos capítulos!!

Não gosto da Juvia e detesto a Lucy também. Aliás, os personagens de Fairy Tail às vezes me irritam. Naruto e Bleach eu nem vou comentar, porque desses eu desisti de gostar faz muito tempo. Agora só leio porque quero saber onde vai dar.

Sobre a pergunta: o que me chama a atenção é a história. O traço da mangaká pode ser horrível, mas se a história for boa, com certeza eu vou ler. Um exemplo é Minase Masara; não dá pra dizer que os traços dela são ruins, mas se compararmos à Moegi Yuu ou Sakyo Aya dá para ver uma diferença absurda. Mas, em termos de história, as de Masara são um pouco mais elaboradas. Outra que escreve melhor do que desnha é Fujisaki Kou; apesar de que as histórias dela são tão, tão ... desculpem, me faltam palavras para descrever ... que se ela desenhasse como Sakyo os leitores talvez ficassem meio assustados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lipa

Lançamentos 15/02~ Rank-s10
Lipa


Mensagens : 40
Data de inscrição : 24/11/2013
Idade : 35
Localização : Portugal

Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ EmptySex Fev 20, 2015 6:14 pm

Obrigada pelos capítulos Lançamentos 15/02~ 757241
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundo-kawaii-lipa.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 15/02~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 15/02~   Lançamentos 15/02~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 15/02~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 07/03~
» Lançamentos 19~09
» Lançamentos 10/04
» Lançamentos 22/05
» Lançamentos 04/11~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: