| Dark-lemon lovers ♥ | |
|
+19Raio inugami SuH_K angelmisaki Greed Danni Diih-chan Kirara Rika-chan Mion Chi-chan Alex Mika~ kerysouma Liah~ Izayoi_chan Pocky Lil Meroko 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danni
Mensagens : 158 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 36 Localização : RS
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Out 31, 2010 6:51 pm | |
| Quero entrar pro grupo Adoro merokos, pra mim são os melhores XDDDD sou perva eu acho, pra mim tem q ter mta ce na e xplicita e não me importo em ser bem pesadas e darks Que bom que tem gente como eu *-----* Vou ler aquela fic "conto de garotos" e se alguem tiver mangas ou oneshot bem dark lemon podem me mandar vou adorar é dificil achar umas fortes e quentes XDDDDD | |
|
| |
Diih-chan
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Seg Nov 01, 2010 3:38 pm | |
| hum... q só tenha dark lemon eu não sei....
normalmente os sites colocam na classificação se eles são lemon, yaoi, shounen-ai ... mais um site voltado pra dark lemon eu não conheço | |
|
| |
Greed
Mensagens : 26 Data de inscrição : 01/11/2010 Idade : 32 Localização : $anta Maria, R$
| |
| |
angelmisaki
Mensagens : 196 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 42 Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Dez 26, 2010 1:40 am | |
| OPA! me inscrevendo \o
me poem nessa lista awe \o\
Perva mode on \o\ | |
|
| |
SuH_K
Mensagens : 108 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 31 Localização : GO
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Dez 26, 2010 3:35 am | |
| ahh eu também quero ~
huahuahauhahua @angelmisaki eu ri da designação XDDDD | |
|
| |
inugami
Mensagens : 8 Data de inscrição : 04/10/2011 Idade : 32 Localização : another dimension
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Sáb Out 08, 2011 11:54 pm | |
| opa eu toh nessa \o/ posso entrar tbm !?!? *___* Dark Yaoi Lovers Dark lemon + um poko de SM tdooooo de bom!! nuss nem sabia q existia algo acima de dark lemon...então o nome e Meroko!?!? nunk li bateu uma curiosidade alguem ai me indica um ;D | |
|
| |
angelmisaki
Mensagens : 196 Data de inscrição : 15/12/2010 Idade : 42 Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Out 09, 2011 12:11 am | |
| - SuH_K escreveu:
- ahh eu também quero ~
huahuahauhahua @angelmisaki eu ri da designação XDDDD mas é a verdade XDDD aeuhauehaue | |
|
| |
Raio
Mensagens : 52 Data de inscrição : 07/09/2011 Idade : 30 Localização : Fortaleza - CE
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Out 09, 2011 10:39 am | |
| Aii, quero entrar no club também... Dark Falando nisso, faz um tempinho que não baixo um Dark. Acho que é pelo fato do meu irmão sempre usar meu PC... se ele pegar UAHUSHUAHUSHUAHS | |
|
| |
ClericiaTorres
Mensagens : 6 Data de inscrição : 18/01/2012 Idade : 35 Localização : Pernambuco
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Seg Mar 25, 2013 3:39 pm | |
| Oi quero fazer parte do grupo, apesar que não sou muito fa de estrupo (no sentido literal), mas adoro S&M (Sadomasoquismo), bondage, etc. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Ter Mar 26, 2013 6:33 pm | |
| *-* nao sei se já falei aqui nesse tópico heuheuhe mas enfim eu adoro S&M u,u e estupros u,u e bondaje fuck a sociedade heuheuehueheuehue se vocês quiserem, assim, me mandar sugestões de darks eu adoraria viu? |
|
| |
Mayannah
Mensagens : 14 Data de inscrição : 18/08/2013 Idade : 29 Localização : Winterfell - PB :p
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Sex Set 13, 2013 6:28 pm | |
| Posso entrar? Adoro um S&M, correntes, chicotes, brinquedinhos, estuprem o Uke Yeah o/ ..... Também aceito sugestões sobre Dark's | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Seg Out 07, 2013 8:38 pm | |
| indica uns bons pra mim porfa |
|
| |
MariNemon
Mensagens : 26 Data de inscrição : 26/05/2014 Idade : 35 Localização : Brasil
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Sáb Ago 23, 2014 11:59 pm | |
| Também quero Dark's Giocatore, Hokaku Keikaku é mesmo bom, mas até que eh levinho rss. A Staff do fórum é MARAVILHOSA. Seria ótimo uma lista dos projetos Dark's. Quero entrar também para o "club" se possível amo o gênero | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Dom Nov 23, 2014 11:25 am | |
| Hmm.. Dark lemin? Acho q o + próximo disso q eu li foi okane ga nai...
Mas naum foi pesado. Kkkkkkk
Alguém me indica algum?????? | |
|
| |
Atanih.chan
Mensagens : 883 Data de inscrição : 19/11/2014 Idade : 33 Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ Sáb Jul 18, 2015 10:15 am | |
| Oee
Gente ..
Pq alguem naum faz uma lista de Dark Lemon com sinopse (talves naum precise sinopse kkkkk ) pra quem ainda naum conhece, ler??
Aqui do,forun, ja li,Undergrand hotel
E' legal.
E to assistindo um anime - naum lembro o nome.... Mas na história, as pessoas loiras sao a elite. Os outros - morenos m castanho, branco... - sao escravos dos loiros.
E o 'casal' principal e' um loiro um tanto sadico q protege um moreno revoltado.
Kkkkk
Achei interessante. Sao 4 ovas. Assisti o primeiro.
:) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dark-lemon lovers ♥ | |
| |
|
| |
| Dark-lemon lovers ♥ | |
|