Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Figures, nendoroids e afins.

Ir para baixo 
+3
Pocky
Hikari-chan
Chi-chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 8:53 am

kkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm não entendo direito de qual empresa veio a figure...

o que entendi é que as mais bonitas são da banpresto.
kkkkk
e mais caras tbm.

não gosto de figures articuladas... ficaria o maximo se a roupa do personagem fosse de tecido, pq ai escondia as articulações e não ficava estranho.
mesmo em free... se a calça ou shorts que eles vestem fosse tecido, ficaria mais bonito....
Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638

então, prefiro admirar as não articuladas....
mas quando eu puder começar minha coleção.... quero dos dois tipos.
um sem articulação pra eu babar na perfeição dela... e outra com pra eu colocar na pose que quizer!

kkkkkkkkk

alias, já viram as articuladas de bleach?

quimono e articulação não combinam

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 43252

eu tbm quero mais de free!

são lindas
Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241

e a do aoba...

O que mais ela mostra Hokuto-san??? Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638

tomara que lancem mais!

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205

to qse baixando o jogo de dramatical....
vi o bad end do kujaku - é assim que se escreve? Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638 - e foi tão..... Figures, nendoroids e afins. - Página 10 981586 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 981586 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 981586

Aoba malvado! Figures, nendoroids e afins. - Página 10 997554

alias...

adoreiiiiiiiiiiii a historinha! Figures, nendoroids e afins. - Página 10 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205

mto bem feita!
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 12:19 pm

Claro, pegarei todos os Makotos possíveis  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638
Lindo né? *-* amo demais essa pelúcia, tanto que eu tenho duas XDDD tbm tenho a versão menor dele e dos outros :3 

Ah, as da banpresto são bonitas sim, mas as delas não são tão caras (depende). As melhores marcas e as mais caras são a Alter, Kotobukiya, Megahouse. Essas três (na minha opinião) são as que fazem as melhores figures scale e as que não tem pena de arrancar cada centavo seu XD Eu sempre torço pra Alter fazer alguma figure que eu gosto, pq eles são muito caprichosos em detalhes. A kotobukiya tbm, ela que fez esse Aoba +18
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 1:34 pm

hm...
tendi

vi figures de shinjeki no kiojin por essas empresas que vc escreveu...
todas eram perfeitas!

mas se não me engano, as da megahouse eram mais

:)
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 2:33 pm

Megahouse anda sendo muito criticada, não sei nem porque o_õ''  Quando comecei a ter minhas primeiras figures scale, todas foram da megahouse e sinceramente, nunca me decepcionaram. Tem muita figure antiga deles que eu sonho em ter >.<  O meu xodó é essa do kuroko:
Spoiler:
Acho q é a mais perfeita que eu tenho da Megahouse.

Agora, um exemplo do quanto a Alter capricha em detalhes: 

Spoiler:
Eu nem sei que personagem é essa, acho que é de um jogo...mas eu achei ela tão perfeita que me deu vontade de te-la >w< Alter sempre capricha nos pequenos detalhes.

A Kotobukiya é famosa por toda figure vir com uma base temática, não é como essa da Alter que tem uma base transparente. Um exemplo é a linha de kuroshitsuji que já foi mostrado aqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 3:26 pm

Essa última é do anime Love Live~ de idols que é super sucesso no Japão, e de acordo com os spoilers no twitter, teve novas figures no evento do final de semana~



E eu acho... só acho... que a Marih é fã do Haru HUAHSUAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 3:47 pm

UAHAHHAHAHAHAHAHA XDDDD  Haru is life qq  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205

Prometi pra mim mesma que nunca mais seria tão fã de um personagem, aí chegou Free! e eu me prometi que não ia ser fã justamente do principal.....pois é...não deu certo XDDDD
Free! é uma coisa tão presente na minha vida, que eles estão nesse momento, andando na tela do meu pc XDDDD
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 3:52 pm

Shimejiiiii *-------* faz tempo que não abro os meus... devem estar sufocados HAUSHUAHSU


Free destruiu teus sonhos xD Maaa~ acontece nas melhores famílias xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 3:57 pm

genteeeeeeeeeeee

fiquei pensando uma coisa...

na foto da figure do Aoba em que aparece só a coxa, dava pra ver bem mais pele do que a figure completa mostrou...

sera que aquela parte que cobre a coxa é removível ?????? Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638

e,,,

que linda a figure da alter!!!!! Figures, nendoroids e afins. - Página 10 24640 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 24640 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 24640
as da kotobukya são mesmo linda... a base sempre dá um charme especial... mas...
eu ainda quero a coleção inteira de KnB da Megahouse Figures, nendoroids e afins. - Página 10 179463 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 179463 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 179463
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 5:54 pm

Uma vez um técnico foi mexer no meu pc e pensou que eles fossem vírus XDDDD Eles vieram junto com artbook :3
Free! atrapalha um pouco minha coleção, pq quando eu penso em comprar figure de outro anime, me dou conta que já estou comprando algo de free!  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638

--------
Olhando aquela foto que mostra a bunda dele XDDD eu tenho impressão que pode sim, remover aquela coisa preta e mostrar suas partes ocultas  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638 Dizem q existe sim, uma parte escondida embaixo daquilo  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 614205
Ainda pretendo tbm o/ por enquanto só tenho o kuroko e o Aomine e sabe-se la quando, terei o resto  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQui Fev 11, 2016 8:21 pm

Kkkkkk
Bem...

Agora faz mais sentido a figure do Aoba ser +18...

:-P

Kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySáb Fev 13, 2016 11:51 am

As da Banpresto, na verdade, são bem mais baratas do que da Alter e da Megahouse... tipo, você compra uma da banpresto por menos de R$200 facilmente, mas da Alter nem pensar! As de Haikyuu estou numa média de R$150, R$140 (estimando por cima), a última da Alter que eu peguei, o Rin, saiu mais de R$400 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 314918

Então, eu também tenho esse probleminha de ficar vendo as articulações Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638 por isso só tenho os dos cavaleiros e os da S.H.Figuart, que já não é tão fácil per as articulações... mas colocá-los na pose que quiser é muito mágico Figures, nendoroids e afins. - Página 10 167511

Eu não vi as de Bleach... na verdade só ficou procurando dos animes que me interessam, sabe Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638

Não entendi a pergunta, Atanih.chan... será que você estava se referindo a foto da figure do Aoba? Bem, agora já viu também... eu acho que aquela foto da perna dele foi justamente para mostrar que tudo aquilo é removível Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638

Marih malvada me fazendo inveja com o Kuroko divo dela Figures, nendoroids e afins. - Página 10 858290 esse Kuroko é tão perfeito Figures, nendoroids e afins. - Página 10 180398

As figures da Alter tem os detalhes tão bem feitos que fazem a textura da unha diferente da pele, é super delicado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySáb Fev 13, 2016 10:33 pm

UAHAHAHAAHA se serve de consolo, bate uma invejinha do Rin divo que eu ainda não tenho XDDD

Ah! Lembrei de algo.Alguem falou que essas figures articuladas deviam ter roupa de verdade né? E existe uma linha assim, super perfeita e super cara  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638 A medicom toy
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyDom Fev 14, 2016 9:28 am

Mas você ainda vai comprar o Rin divo, mas dificilmente eu vou comprar o Kuroko Figures, nendoroids e afins. - Página 10 286571 mas quem sabe não relançam ele também Figures, nendoroids e afins. - Página 10 167511

Nossa, esse Kotetsu está tão legal Figures, nendoroids e afins. - Página 10 179463 tirando a cara de safado que ele está fazendo XD *apanha*

Você já tinha me mostrado a foto do Sebastian... não era esse que você ia comprar ou comprou? Sebastian seduzindo geral no meio das rosas Figures, nendoroids e afins. - Página 10 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyDom Fev 14, 2016 10:47 am

uahahhahahahah XDD eu acredito que em algum momento a megahouse vai fazer um relançamento deles e quando isso acontecer, não pense duas vezes, pq o pessoal vai voar em cima do Kuroko XDD
Tinha um Barnaby tbm, mas ele nunca foi lançado D: procurei no myfigure e parece que tiraram de lá.
Sim, eu ia comprar...mas na época o dólar resolveu praticar saltos e pra minha alegria todas as encomendas q eu tinha foram taxadas  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 522483 não tinha como pagar o Sebastian e pedi pra Amiami cancelar. Ainda bem que eles foram compreensivos.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 12:50 am

Eu fico me perguntando se a venda de figures de Tiger & Bunny foi mal... acho a única esgotada e impossível de encontrar é a Blue Rose... o Tiger e o Barnaby dobrou de preço, mas os outros vez ou outra dá para achar bem barato... tipo na casa do cento e pouco, perto no preço que paguei no Kotetsu logo depois do lançamento... O DVD do segundo filme eu sei que vendeu horrores, mas porque não teve continuação até agora?

Ah mas as figures da S.H.Figuart tem umas não sei quantas versões do Tiger e do Bunny... do anime, do primeiro filme, do segundo, versão one minute, black, e por ai vai...

Ah verdade, foi esse que você cancelou... Figures, nendoroids e afins. - Página 10 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 8:10 am

eu queroooooooooooooooo!! Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241 Figures, nendoroids e afins. - Página 10 757241

que linda essas figures de roupa!

eu tinha visto as de attack on titan mas achei que fossem dolls...
ou dolk, como vi um site descreve-la...

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 8:58 am

Pois é, agora eu fiquei confusa... Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 9:32 am

Acho que eles são a fusão da figma com dolls XDD
Eu tenho um do Inuyasha, mas ele não é desse fabricante.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 10:04 am

Então seu Inuyaha entra nessa categoria? Medo de saber quanto deve ter custado Figures, nendoroids e afins. - Página 10 314918
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptySeg Fev 15, 2016 2:59 pm

Sim :3 Olha, na época eu paguei 400 reais nele XDD Era minha primeira figure, eu estava animada pra tê-lo, msm com muita gente me olhando como se eu fosse louca por gastar isso tudo com um "boneco".
Tenho certeza que agora ele deve valer mais, ainda mais pq o meu nunca saiu da caixa, então ele é praticamente novo.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQua Fev 17, 2016 12:47 am

Nossa, 400 dilmas na época que você comprou devia ser, tipo, quase um salário mínimo? Figures, nendoroids e afins. - Página 10 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQua Fev 17, 2016 8:18 am

colecionar figures e afins é um hobby bem salgado!

kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQua Fev 17, 2016 9:54 am

Sim, bem salgado XDDD Mas p qm gosta msm, acaba valendo a pena  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 851638
Pelo menos na época eu n tive problemas com taxa, nem sabia da existência delas XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyQua Fev 17, 2016 10:29 am

Pois é, como a gente era feliz e não sabia... Figures, nendoroids e afins. - Página 10 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 EmptyTer Fev 23, 2016 11:34 pm

Estava certa que ia comprar esse Izaya...
Spoiler:
Mas parece que ele vai ser mais caro que o Rin da Alter  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 286571 
Alter não economiza nos detalhes e não tem dó de cobrar por isso....eu ainda não tenho nem a versão normal do Izaya  Figures, nendoroids e afins. - Página 10 858290
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figures, nendoroids e afins.
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: