Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Figures, nendoroids e afins.

Ir para baixo 
+3
Pocky
Hikari-chan
Chi-chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Deise Santos

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyTer Fev 02, 2016 8:27 pm

Nossa, só agora que eu fui olhar a doll do Sebastian no site e... Figures, nendoroids e afins. - Página 8 944221 /murrida/
O quê que vem dentro desse boneco?!? Ouro?!? Figures, nendoroids e afins. - Página 8 455680
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyTer Fev 02, 2016 8:48 pm

O pior que é esse dolls são delicados, fui ver um blog de uma colecionadora e desisti de ter um D: Prefiro comprar as figures msm XD

Olha, meu ingles não é essas coisas (principalmente meu japones  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 ) e ja tive mais de 30  compras bem sucedidas...nunca deu nada errado (tirando as malditas taxas).
Sim *-* eles serão relançados esse mês, mas começar comprando logo eles...vc quer msm entrar nesse caminho sem volta né  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 2:15 am

Sim, delicados e ainda desbotam com o tempo Figures, nendoroids e afins. - Página 8 286571 se levar em conta o tamanho, o preço não está muito diferente de figures, acho... já vi um diorama de Senhor dos Anéis que custava R$4.000, e um Jaspion articulado de uns 30cm acho que está perto de R$2.000. O Sebastian tem mais de 60cm, é bem grande, só para comparar, o Makoto da Alter tem 23cm.

Acredito que seja mais uma questão de conhecer o site e tals. Não tem mistério, só o problema que agora não é um momento favorável para compras no exterior por causa do preço do dólar e das taxas... será que falo quanto saiu a taxa do Rin? Se bem que a Marih acha que anda veio pouco comparado com o preço Figures, nendoroids e afins. - Página 8 858290 eu não fiz as contas...

Voltando aos dolls, vi esse Rin, mas acho que é montado, esse achei que ficou legal
Spoiler:

Esses ficaram meio estranhos, mas ainda assim, melhores do que outros que vi
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 3:55 pm

Me apaixonei por aqueles sites que montam o doll do jeito que você quiser, quem sabe algum dia eu tenha coragem de ter um XDDD Isso é se eu sair de onde eu moro (Doll e maresia não devem se dar bem  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 43252 )
Eu posso dizer aqui várias lojas que eu nunca tive nenhum problema e nem precisei manjar de outra língua XD  Sim, digamos que vc teve um azar sortudo...pq vc usou Sal registrado né, mas a loja declarou valor menor na caixa. Se vc tivesse comprado esse Rin na Amiami por exemplo, te garanto que a taxa não seria menos que 200~250 reais. Meu Haru marinheiro foi taxado, ele é muito menor que o Rin da Alter, preço muito inferior ao do Rin e levou lindos 180 reais de taxa  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 944221   Então o preço do Rin foi ruim, mas poderia ser beeeeem pior D: Sal Registrado é um perigo.
Esse Rin doll está interessante  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 487157
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 9:32 pm

Quem sabe quando eu ficar rica Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 o Sebastian é particularmente caro porque é edição especial, mas uma doll normal pode sair pela metade do preço dele, pelo pouco que vi na net... Ah, verdade, eles não teriam a menor chance contra a maresia Figures, nendoroids e afins. - Página 8 1876

200~250?! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 314918 minha nossa!!! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 944221 é, poderia ter sido bem pior Figures, nendoroids e afins. - Página 8 1876

Como? O Rin marinheiro? Ele criança saiu isso só de taxa?! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 286571 Não compensava comprar aqui no Brasil? Ou esse também tem falsificação por ai? Eu vi o Haru no Japan Express.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 9:57 pm

Os meus 3 foram taxados, mas por um milagre meu Rin criança foi o único com uma taxa, digamos, aceitável. Ele foi taxado em 36 reais e o Makoto e o Haru foram uma verdadeira facada Figures, nendoroids e afins. - Página 8 319606  Quase o valor da taxa do seu Rin da Alter, o que não faz sentido, já q o valor do seu é bm mais alto que uma figure prize. Por isso que eu digo que a taxa é mais questão de sorte -_-'
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 11:35 pm

Tudo isso?! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 314918 que horror!

Voltando (de novo) às dolls, Kenshi Himura
Spoiler:
Esqueci de falar que o Rin bonitão e esse Kenshin são do mesmo fabricante do Sebastian e do Ciel.


Última edição por hokuto ritsuka em Qui Fev 04, 2016 3:30 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQua Fev 03, 2016 11:49 pm

São muito lindos *--* eu já vi uns com preço baixo, mas são sempre mulheres ou garotinhas Figures, nendoroids e afins. - Página 8 858290  e eu ja tive muita boneca na vida, agr eu preferiria um macho  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 614205 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 561638
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 12:00 am

Eu tenho medo dessas dolls ai~ algumas são assustadoras HUASHUAHSUA


E eu comprei aquele que desenhei no Natal~

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 37ZGNps

Eu só tava olhando a parte de chaveirinhos do Free, mas tava tudo "caro", e me apareceu esse aí... Não resisti e comprei HUAHSUAHS
Pra quem não sabe, eu tinha visto a imagem dele na net, e usei como base pra desenhar os presentes de Natal do ano passado HAUSHUAHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 12:03 am

Ah *---* eu tenho esse Rei! Na verdade só me falta o Rin. Ele é tão lindinho, amo esses chibi Free! da Taito Figures, nendoroids e afins. - Página 8 464825
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 3:40 am

Huahuahuahuahua as figures masculinas não contam? Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 *apanha*

Ah acho que eu tinha colocado o link errado da foto do Kenshi Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638

Porque a Pocky-san tem medo das dolls? Bom, tem algumas que são assustadoras, mas tem as fofas também Figures, nendoroids e afins. - Página 8 26483

Acho que eu ficaria meio louca se começasse a comprar chibis e nendoroids Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638 parece que não tem fim Figures, nendoroids e afins. - Página 8 944221
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 8:50 am

caraka...
taxas?

ja não basta o absurdo que cobram por eles?
a taxa de um doll deve sser o que? uns 700 contos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas ainda vou começar minha coleção de figures - doll sãos mto delicados mesmo.. mas ao menos uma eu vou comprar! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 um dia Figures, nendoroids e afins. - Página 8 614205

adorei as dolls do rin e do haru!

mas a maquiagem deixou um pouco estranho...

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 309594

Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 1:15 pm

Minha coleção já é quase inteiramente composta por macho  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Mas ainda tenho interesse por algumas poucas figures femininas, como a figure da Celty de Durarara!!.
Tentar colecionar esses chibis de Free! é uma tarefa difícil, mas eles são muito lindos  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 26483 Os que eles estão em cima de macarons são os meus favoritos *-*
Spoiler:
O chato é que por exemplo...A Hokuto conseguiu comprar o Rin com um bom desconto, mas aí nosso país precisa estragar esse momento e taxou a encomenda dela, que acabou ficando quase no msm preço normal do Rin --'
Muitos colecionadores estão desistindo por conta disso e já vi muitos vendendo a coleção inteira Oo' Mas tem aqueles que amam demais esse hobby caro pra desistir, eu sou um exemplo XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 1:46 pm

Algumas parecem muito reais... reais até demais, que parece que estão vivas e vão me matar hUASUHAUSHAs Maa~ desde pequena eu não gosto de bonecas Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638


Macarons fofos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyQui Fev 04, 2016 1:56 pm

UAHAHAHAHAHA e eu achei que fosse a única que tinha esse pensamento  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 Quando criança, tive uma boneca grandona e toda noite eu tinha impressão que ela ia se mexer e me matar  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 614205 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 614205
Nesse site de Doll eu vi uma versão zumbi, essa deu um pouquinho de medo D:
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 8:15 am

Apareceu uma pontinha da figure +18 do Aoba
Spoiler:
Pelo visto ele já está pronto :3 Espero que esteja na WonderFest e espero que ele possa ser fotografado (ultima vez não pode) pq a curiosidade está me matando XD
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 12:38 pm

to curiosa tbm!!!

deve ser linda!

apesar que.... tadinho dele.

kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 12:55 pm

Sim eu to com o mesmo pensamento.
A figure em si deve estar bonita, até pq o escultor que ficou a cargo dessa figure é bom. Mas eu fico com pena do Aoba D: Queria que tivessem puxado mais p sexy e não p sádico XD
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 2:47 pm

Depende, Atanih.chan, se for o Sebastian vai ser mais de R$2000 Figures, nendoroids e afins. - Página 8 1876 e se ainda tiver que pagar o frete lascou-se, porque resina é pesada... Ah uma vez me falaram que é arriscado comprar figure de resina por além do frete ser caro ela pode não resistir ao translado. Isso confere?

Estou achando que compensa mais ir no Japão e comprar a doll com os acessórios todos do que pedir aqui Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 *exagerada* só imaginando aqui quando o dólar e o real valiam o mesmo Figures, nendoroids e afins. - Página 8 470790

Eu também achei o Haru e o Rin um pouco estranhos, mas tinha uma outra foto com outras dolls que estavam mais estranhas T^T

A minha coleção também Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 só a Sakura está representando as garotas, agora estou pensando se pego a outra versão que saiu...

Esses chibis nos macarons também são bem caros, né? Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638

Sim, a taxa estraga a nossa alegria Figures, nendoroids e afins. - Página 8 1876 por isso estou tentando pegar as de Haikyuu por aqui mesmo, mas não são todas que estão disponíveis aqui ¬¬

Eu não gosto de palhaços ¬¬ mas quando era criança eu tinha medo do interruptor de luz Figures, nendoroids e afins. - Página 8 858290 porque quando acordava no escuro e via ele brilhando eu ficava petrificada achando que era alguma coisa espreitando no escuro! Pior que não tinha coragem de me esconder em baixo das cobertas porque parecia que se eu não ficasse olhando ele viria me atacar >.<

Ah, sim, tem umas dolls zumbis, mutiladas que dá medo mesmo Figures, nendoroids e afins. - Página 8 811390

WTF?! Soltaram uma foto do joelho do Aoba Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 mas deu para ver que os detalhes ficaram show! Mas concordo com vocês, preferiria mais para o sexy do que para p S&M...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 2:52 pm

sim.

sexy, não castigado!

ficaria d +!

alias, olha as de owari no seraph

Mika:

Yuu:
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 3:38 pm

Capas dão um efeito legal, né? Figures, nendoroids e afins. - Página 8 485 Acho que foi por isso que os de Free da Alter estão com as jaquetas Figures, nendoroids e afins. - Página 8 757241
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 4:04 pm

Sim, já me falaram que figure de resina é um troço arriscado D: Até algumas lojas botam um aviso,qualquer coisinha pode quebrar e como os correios tem pessoas delicadas  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 586802
Qualquer dia a gente pode montar uma excursão e irmos todas no japão fazer umas compras Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 

Esses chibis Free! são sempre muito caros, pq eles são mais exclusivos que esses prizes marinheiros. O macaron nem se fala, mas vc pode ter sorte de encontrar um preço bom em leilões japoneses..é o que eu faço. Se vc tentar procurar um desses macarons em uma loja, não vai conseguir um (sim, só UM personagem) por menos de 200 reais   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 455680 e vale lembrar que eles fazem jus a palavra "chibi".
Eu até hj não consigo ver um palhaço sem sentir um certo pânico XDD tenho horror.
Agora que eu me toquei que eu disse que a WonderFest é domingo, mas amanhã a noite eu acho que já da pra ver as fotos de quem vai pro evento XDDD
Queria muito essa figure do Mika *---* mas o preço ficou muuuito salgado, pra uma figure que ficou bonita, mas não pra valer o preço que deram D: Espero que a Alter faça figures deles (queria que a Alter fizesse de todos os personagens que eu amo  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 614205 )


Última edição por marih em Sex Fev 05, 2016 8:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySex Fev 05, 2016 4:43 pm

Estou vendo que o jeito de comprar uma doll é indo para o Japão mesmo Figures, nendoroids e afins. - Página 8 940961 mas tive a impressão que a maioria dos fabricantes não são japoneses... Bom, com a atual situação do mundo, melhor ir para o Japão do que para a Europa ¬¬

Eu meio que tento fugir de figures muito caras Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638 Apesar das da Alter serem irresistíveis Figures, nendoroids e afins. - Página 8 637271
Mas tipo essa do Benten, olha que tentação
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
marih

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptySáb Fev 06, 2016 4:26 pm

Spoiler:
Como eu queria estar nessa Wonderfest  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 858290


EDIT:

As imagens estão começando a aparecer  Figures, nendoroids e afins. - Página 8 179463
Spoiler:
To com pena do Aoba D:
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 EmptyDom Fev 07, 2016 10:37 am

Eu fiquei com medinho só de ver essa barraca Figures, nendoroids e afins. - Página 8 851638 e também fiquei com pena do Aoba Figures, nendoroids e afins. - Página 8 363369

Oh! Rin! Figures, nendoroids e afins. - Página 8 167511

Nada da Alter? Figures, nendoroids e afins. - Página 8 470790

Hoje peguei meu Iwaizumi Figures, nendoroids e afins. - Página 8 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Figures, nendoroids e afins.   Figures, nendoroids e afins. - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Figures, nendoroids e afins.
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: