Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 31/08~

Ir para baixo 
+8
Saah-Chan
serenna
hokuto ritsuka
Daiasantos18
tohru-kun
pep-chan
marih
Chi-chan
12 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamentos 31/08~  Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 8:51 pm

Konbanwa~

Fwaaaaaah~ Gente, já estamos no último dia do mês de agosto!! Sei que pareço aquelas "velhas corocas", mas o ano passou muito rápido! Lançamentos 31/08~  391274
Falando em último dia do mês de agosto....Hoje, dia 31/08 é o aniversário do meu husbando número...*cof cof*, aniversário do meu husbando Aomine Daiki!! "Meu" naquelas, né? Ele é do Kuroko, todo mundo sabe! *-* Para comemorar troquei meu avatar e minha sigh, porque né. Lançamentos 31/08~  561638

Mas como nem tudo são flores, sofri demais essa semana. Por que o Ishida-sensei maltrata tanto o Kaneki?? Não pode!! O sofrimento de um ser tem limites!! Alguns fãs falaram que vão montar um grupo de proteção ao Kaneki Ken. LMAO
Pra ajudar, em Aldnoah maltratam meu querido Slaine. TAT
Esses protagonistas sofredores... Meu coração não aguenta tanto sofrimento. Sei lá... Dizem que toda fujoshi é um pouco masoquista, vai ver é verdade. Lançamentos 31/08~  485

Acho que ultimamente estou muito sensível, tenho chorado por besteira, tipo.......assistindo o filme de Yokozawa no Baai... Já estava chorando logo no começo. Meu coração parte quando eu vejo aquele rosto triste do Yokozawa. Aliás, quem assistiu? Gostei bastante, mas foi curto demais. XDDDDDD
Pelo menos deu para matar as saudades do Ritsu e do Takano.<333333333

Indo diretamente ao assunto, eis os lançamentos de hoje.

Akegata ni Yamu Ame Cap.02
Tradução: Chi-chan
Edição: Thalyta (Kokoro Lovers)
Revisão: Shizuo (Kokoro Lovers) & Liah~

Sekaiichi Hatsukoi ~ Yokozawa no Baai Vol.02 Short Story 04
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: Liah~

Semana passada falei das personagens femininas que vocês gostam, essa semana é o contrário. Mas como sei que essa lista seria infinita, vamos restringi-la um pouco.
Dos animes que está assistindo atualmente, quais as personagens femininas que menos gosta?
No meu caso é a Akira de Tokyo Ghoul e a Five de Zankyou no Terror.
Bem, a Akira nem apareceu direito, mas já merece meu ódio eterno desde já.

É isso, espero que aproveitem a leitura!
Até semana que vem!!
Ciaossu! ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 9:09 pm

Obrigada pelos cap *-*
Eu ainda não assisti ;-;  se eu ja choro lendo a novel as vezes...n duvido chorar no filme..
Nos animes que estou acompanhando no momento acho q não tem nenhuma garota que eu não goste..acho que eu nem reparo nelas.
Eu tenho mais raiva de garotas de harém invertido..essas sim eu quero socar  Lançamentos 31/08~  581711
Ir para o topo Ir para baixo
pep-chan

Lançamentos 31/08~  Rank-y10
pep-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 9:33 pm

Obrigada pelos capítulos!! Lançamentos 31/08~  768801

Lançamentos 31/08~  391274 Não sabia que o aniversário do Aodelícia era hoje!! Lançamentos 31/08~  981586 Estou surpresa com minha falta de informação. Lançamentos 31/08~  522483

Onde você achou o filme do Yokozawa no Baai? Quero muito ver, mas não estou achando. Lançamentos 31/08~  470790

Dos animes que estou vendo atualmente, as personagens que mais me irritam são as de Glasslip. Aliás, odeio os garotos também. Qual o problema daquela gente? Eles são muito chatos. Só continuo assistindo o anime porque quero saber o que é aquilo que eles veem e escutam. Se não fosse por isso já tinha largado o anime há muito tempo.

Aomine é maravilhoso!! Parabéns Aodelícia!!
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Lançamentos 31/08~  Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 10:05 pm

Primeiramente: Meu deus, já acabou o mês!
Segundo: Kuroko no Basket acabou! TT^TT
Terceiro: Kaneki-kuuuun~! onde me inscrevo pra o grupo de proteção ao Kaneki?

Brigadão staff-sama! projetos lindjos de mais!
Sobre o filme, nem vi, vou me segurar até ter legenda em português u.u

Sobre a pegunta... uhm... acho que dos atuais seria errr... nenhuma, acho que só a Five mesmo^^"
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Daiasantos18

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
Daiasantos18


Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 11:37 pm

muito obrigado pelos caps de hoje!!!!!!

chi-chan vc leu o ultimo cap de kuroko? só sei q eu chorei, ainda ñ acredito q acabou.Pelo menos temos a 3° temporada ano q vem né?

sobre a pergunta, a personagem feminina q eu mais odeio é a miyuki do anime Mahouka Koukou no Rettousei, parece até q a unica frase q ela fala o anime todo é onii-sama isso me dá uma raiva, eu acho q eu só ñ desisti desse anime por causa do tatsuya aquela dlç hehehe

bye
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 31/08~  Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyDom Ago 31, 2014 11:43 pm

Outra aqui que não estava ligada que era aniversário do Aomine (na verdade não costumo lembrar nem ligar muito para aniversário de personagem ¬¬' *apanha*). Mas essa sua assinatura, hein, Chin-chan? Me arrepiou! Deve ser porque a cena além de bonita e simples, eu consigo imaginar isso acontecendo Lançamentos 31/08~  179463 falando nisso, também adoro o avatar da pep-chan! Tipo mostra-nada-revela-tudo XD super sexy e uma cena muito bonita!

Sim, o mês já era e essa semana foi cheia de alto e baixos... o fim de Kuroko anunciado (eu achei que a história ia até o 3º ano deles XD)... aquele episódio de Free! que me deixou só o trapo T.T... e o filme lindo maravilhoso do Yokozawa Lançamentos 31/08~  464825 também achei curto... bem que podiam ter cortado menos da novel e feito um pouquinho maior... (e tem uns errinhos de continuidade) mas amei do mesmo jeito! Ver o Yokozawa de um jeito diferente do anime e o Kirishima-san em cores e em movimento Lançamentos 31/08~  309594 Ah, pep-chan tinha perguntado, eu não sei a Chi-chan, mas eu baixei com legenda em inglês no September http://september.strawberrywine.org/. Os especiais do dia dos namorados é só amor Lançamentos 31/08~  180398

Quanto a pergunta... correndo o risco de levar umas pedradas... todas as meninas de Ao Haru Ride ¬¬ para mim esse anime está sendo uma decepção e estou pegando raiva de praticamente todos os personagens ¬¬' só salvo o Tanaka-sensei. Se tiver alguém que curte o anime por aqui eu peço desculpas... u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
serenna

Lançamentos 31/08~  Rank-s10



Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/05/2012
Idade : 48
Localização : São Paulo

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptySeg Set 01, 2014 8:57 am

Bom dia Minna!!!!!!!!

Realmente este mês está passando rápido... atropelando mesmo.... mas enfim ne... eh a vida..

Bem... eu não gosto muito de assistir animes que ainda não estão completos.. rss... falta paciência para esperar até o próximo lançamento, salvo raras exceções.... eu espero terminar pra depois assistir...

Por isso falarei de um anime meio antigo, mas que eu assisti não faz muito tempo... é um chamado MM... Não gostei de quase nenhum personagem feminino desse anime... sem comentários... Definitivamente esse anime foi para minha lista vermelha!!!!

Yokozawa no Baai..... ainda não assisti.. e sim estou muito, muito, mas muito ansiosa .... esperando desde março esse anime.... pq eu AMO SEKAIICHI HATSUKOI.... todos os homens, todas as mulheres, todos os animais.... tudo tudo tudo!!!! rsss.... sim, isso é doença...

No mais, quero agradecer a staff..... muito obrigada pelo trabalho de vocês!!!!

um grande beijo...
uma boa semana.....

Serenna
Ir para o topo Ir para baixo
Saah-Chan

Lançamentos 31/08~  Rank-s10
Saah-Chan


Mensagens : 36
Data de inscrição : 12/02/2013
Localização : Por ai.

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptySeg Set 01, 2014 10:41 am

Obrigada pelos capítulos! Lançamentos 31/08~  309594
Porque ainda não tem o filme legendado em português?? T^T Eu acabei assistindo com legenda em inglês, mas assim que sair em pt eu assisto de novo!! Lançamentos 31/08~  464825
Eu também chorei assistindo Chi-chan... Chorei do começo ao fim. Foi rápido demais, mas eu não consigo reclamar. Os especiais de Valentine's Day então...... Lançamentos 31/08~  309594
Sobre a pergunta... eu gosto de poucas personagens femininas, então a lista é enorme. Mas se for pra escolher uma, seria a Sakura, de Naruto. Não que ela seja a personagem que eu menos gosto, pois tem muitas Lançamentos 31/08~  120822 , e o anime também não é recente. Mas ela é uma dos protagonistas, e tal... e eu realmente não gosto dela.

Uma boa semana pra vocês!
Beijins! :3
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptySeg Set 01, 2014 2:06 pm

Obrigada pelos capítulos!
Lançamentos 31/08~  309594
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamentos 31/08~  Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptySeg Set 01, 2014 7:14 pm

tohru-kun escreveu:
Primeiramente: Meu deus, já acabou o mês!
Segundo: Kuroko no Basket acabou! TT^TT
Terceiro: Kaneki-kuuuun~! onde me inscrevo pra o grupo de proteção ao Kaneki?
Brigadão staff-sama! projetos lindjos de mais!
Sobre o filme, nem vi, vou me segurar até ter legenda em português u.u
Sobre a pegunta... uhm... acho que dos atuais seria errr... nenhuma, acho que só a Five mesmo^^"

Pois é... Não estou psicologicamente preparada para o final de Kuroko.... Lançamentos 31/08~  470790
Mas por outro lado, estou ansiosa para saber qual será o tal "milagre" que o Fujimaki-sensei vai lançar em dezembro. *chora no canto*

Daiasantos18 escreveu:
muito obrigado pelos caps de hoje!!!!!!
chi-chan vc leu o ultimo cap de kuroko? só sei q eu chorei, ainda ñ acredito q acabou.Pelo menos temos a 3° temporada ano q vem né?
sobre a pergunta, a personagem feminina q eu mais odeio é a miyuki do anime Mahouka Koukou no Rettousei, parece até q a unica frase q ela fala o anime todo é onii-sama isso me dá uma raiva, eu acho q eu só ñ desisti desse anime por causa do tatsuya aquela dlç hehehe
bye

Siiiim!! Eu tenho uma amiga que mora no Japão e ela me mandou o capítulo de Kuroko no dia que lançou... Meu coração não estava preparado e fiquei deprimida.
De vez em quando tenho vergonha de dizer o quanto os mangás/animes afetam minha vida... Acho que sou estranha. Lançamentos 31/08~  522483

hokuto ritsuka escreveu:
Outra aqui que não estava ligada que era aniversário do Aomine (na verdade não costumo lembrar nem ligar muito para aniversário de personagem ¬¬' *apanha*). Mas essa sua assinatura, hein, Chin-chan? Me arrepiou! Deve ser porque a cena além de bonita e simples, eu consigo imaginar isso acontecendo, falando nisso, também adoro o avatar da pep-chan! Tipo mostra-nada-revela-tudo XD super sexy e uma cena muito bonita!
Sim, o mês já era e essa semana foi cheia de alto e baixos... o fim de Kuroko anunciado (eu achei que a história ia até o 3º ano deles XD)... aquele episódio de Free! que me deixou só o trapo T.T... e o filme lindo maravilhoso do Yokozawa também achei curto... bem que podiam ter cortado menos da novel e feito um pouquinho maior... (e tem uns errinhos de continuidade) mas amei do mesmo jeito! Ver o Yokozawa de um jeito diferente do anime e o Kirishima-san em cores e em movimento
Quanto a pergunta... correndo o risco de levar umas pedradas... todas as meninas de Ao Haru Ride ¬¬ para mim esse anime está sendo uma decepção e estou pegando raiva de praticamente todos os personagens ¬¬' só salvo o Tanaka-sensei. Se tiver alguém que curte o anime por aqui eu peço desculpas... u.u

Pois é... Mas acho que se Kuroko se prolongasse muito mais, ficaria como aqueles mangás que perdem o sentido só porque a editora/autor quer lucrar mais com o sucesso. O Kuroko conseguiu provar seu ponto de vista e os jogadores do Kiseki no Sedai voltaram a jogar basquete como jogavam antes. Foi meio inesperado o anúncio do fim do mangá, mas achei um final justo. ♥️-♥️
Quanto a Ao Haru... Minha amiga já tinha me indicado para ler......mas não desceu nem com água e açúcar.
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptySeg Set 01, 2014 9:13 pm

Muito obrigado pelos capítulos Staff-sama
Dos animes que acompanho agora seria (por enquanto) somente a Five de Zankyou no Terror também, essa mina, meu Deus, porque vc apareceu?
Ir para o topo Ir para baixo
maya chiaki

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
maya chiaki


Mensagens : 223
Data de inscrição : 31/05/2013
Idade : 36

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyQua Set 03, 2014 6:37 pm

Obrigada Staff Lançamentos 31/08~  24640
Ir para o topo Ir para baixo
htinha.elisa

Lançamentos 31/08~  Rank-y11
htinha.elisa


Mensagens : 345
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-BA

Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  EmptyQua Set 03, 2014 6:47 pm

Obrigada pelos capítulos e pelo trabalho! Lançamentos 31/08~  24640
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 31/08~  Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 31/08~    Lançamentos 31/08~  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 31/08~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 14/02
» Lançamentos 11/07 ~*
» Lançamentos 21/11~
» Lançamentos 03/04~
» Lançamentos 07/08~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: