| TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! | |
|
+7Liah~ Mika~ Pocky Izayoi_chan Meroko Lil kerysouma 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:10 pm | |
| Não sei... Nat, Sah, onde eu arranjei vocês? -QQQQQQQQQ | |
|
| |
Mion
Mensagens : 1221 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 32 Localização : Onde os ricos não tem vez
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:21 pm | |
| olha eu não sou deusa mais, to disponível tomei um pé na bunda esse fim de semana T.T | |
|
| |
Lil
Mensagens : 1968 Data de inscrição : 08/10/2009 Idade : 31 Localização : Gramado ~ RS
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:24 pm | |
| TADIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINHA DA MION *abraça* | |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:34 pm | |
| SAI FORA LIL*PONTAPÉ NA BUNDA E SAI VOANDO PRA LUA* ER MION SE QUE SE MINHA MARIDA? PROMETO AMOR ETERNO E MUITO YAOI PRA VC MINHA LINDA?!?!? E PODE DEXA TE DOU IMORTALIDADE AFINAL SE VAI CASA COM UMA DEUSA | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:38 pm | |
| Falcatrua, eu não sou irmotal também? | |
|
| |
Mion
Mensagens : 1221 Data de inscrição : 02/01/2010 Idade : 32 Localização : Onde os ricos não tem vez
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sex Jan 29, 2010 10:46 pm | |
| ebaaaaa quero simmmmm *olhinhos brilhando* tudo q eu quero muito yaoi um colinho e e imortalidade pra ler yaoi forever | |
|
| |
Mika~
Mensagens : 1983 Data de inscrição : 01/12/2009 Idade : 28 Localização : Lost Lost Lost
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 4:43 pm | |
| Casameento? *------------* Aii, eu quero ir! :DD Posso ser madrinha, Mion e Kery? Prometo que dou um ótimo presente :DD | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 5:27 pm | |
| Eu vou ser a padra/deusa casamenteira 8D | |
|
| |
kerysouma
Mensagens : 460 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 43 Localização : NUM REINO TÃO,TÃO DISTANTE BURRO...
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 7:44 pm | |
| | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 10:51 pm | |
| Ohh Santíssima Lil Dama-do-chicote-sama LoL
Aceite esse pobre pedido desde plebeu que vos tecla fala
Suplicote [com esse Talento, o verdinho com castanhado pará =D] agilidade na liberação do capítulos restantes da semi-obra-prima suprema do Addictive Pleasure, Ikenai Otoko (oH! Santíssimo Lemon *¬*), [só pra constar: obra-prima suprema do Addictive Pleasure = Junjou Romantica ^^].
Conceda esse pequeno pedido...
Amém (?) ~> {WTF!? Oração-Pedido é esse?}
Última edição por miruk em Sáb Jan 30, 2010 10:56 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
miruk
Mensagens : 1831 Data de inscrição : 21/01/2010 Idade : 29 Localização : Centro Anti-Universal de Brasília
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 10:54 pm | |
| PS: a Lil Dama-do-chicote-sama (WTF!?) sempre pega as oferendas então to dando diretamente pra ela, pq no final ia da na mesma ó.ò Além de que: - Lil escreveu:
- *Ikenai está nas mãos da Lil*
Me dêem chocolate e terão o próximo cap *apanha até a morte* | |
|
| |
Meroko
Mensagens : 883 Data de inscrição : 09/10/2009 Idade : 31 Localização : 楽園 ☁
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 11:13 pm | |
| minha nossa XDD fazem todos uma oração quando cá entram kkkkk | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 11:17 pm | |
| Pois é, Mas, até ond eu sei, só podemos falar com Deuses/Deusas atravez de orações ou através de mensagem privada xD | |
|
| |
kerysouma
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 11:27 pm | |
| oia miruk ta dificel isso pro lado da lil vc tem de da muita comida pra essa guria funfa!?!? se bem que ela pegatodas as oferendas mesmo só se salvo uma garrafa de saquê por milagre e digamos promessas que fiz a ela shuashuasushs, mas sei que ela atendera seu pedido e vem masi vezes se quiser viu?!!? | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 11:45 pm | |
| [Yes, ma'am] Entendido, Kerysouma-sama \õ/ [Trago + oferendas direcionadas pra vcs da Staff {- pra Lil pra ja ganho talento XD -medo dela me torturar -} ] | |
|
| |
kerysouma
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Sáb Jan 30, 2010 11:50 pm | |
| SHAUISAUSHASHAS LIL SE VAI SOFRE NA MÃO DE SUA NEE-SAMA MÁ E PERVA?!!?!!? | |
|
| |
Mion
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 12:41 pm | |
| Vamos montar um evangelion yaoi ^^ ta ai minha contribuição XD
yaoi nosso que esta em nossas mentes poluídas lido seja os vossos doujinshis Sejam feitas vossas fics e fanarts moes assim no PC como na escola O Lemon nosso de cada dia nos dai hoje perdoai as pessoas de mente fechada que dizem que yaoi é lixo assim como nos perdoamos os que acham que yaoi é só sexo Não deixeis que caiam ofensas em nossas caixas de email’s Porque um dia as fujoshis yaioistas dominarão o mundo! Kyaaaaaaaaaaaaaa~~” ta sou uma apostola q rouba dos outros hihi | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 2:26 pm | |
| *morreu de rir*
ADOREI A ORAÇÃO, MI-CHAN KKKKKKKKKKKKKK~~~~
*chocolate Talento me lembra daquela propagnda da senhora que fica dançando "Vem, vem, que eu te encho de talento" -QQQQQQQQQ*
Obrigada pelo chocolate, e Ikenai não vai sair hoje, mas semana que vem já teremos mais um cap, okay? ^^ *sim, dando chocolate tudo vai mais rápido, antes eu ia fazer só pra abril /mentira* | |
|
| |
Rika-chan
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 2:40 pm | |
| Eu ri do Miruk, deu vontade de a pertar esse menino *aperta* Tbm quero chocolate ou eu não traduzo mais Junjou *apanha* Perai, agora q eu percebi sou filha da Meroko, então eu sou o q? Uma deusa? Uma semi-deusa? | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 4:24 pm | |
| Uma futura Deusa 8D RIIIIIIIIIKA, CASA COMIGO E VIRA UMA SUPER-FUTURA-DEUSA 8D -QQQQQQQ | |
|
| |
Mion
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 4:25 pm | |
| Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu dou uma caixa bem grande pra Rika de Ferrero Rocher ^^ pra traduzir Junjou XD assim ta bommmmm | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 4:30 pm | |
| *Senso Yaoi-Aranha* " OH Mel Del's, Santas Deusas Yaoi, Junjou esta em perigo!! ò.Ó" -Entra em cena Super-Miruk, com seu divinissímo chocolate sem calorias e sem gordura trans que emagrece destinado à Rika-semi-sama xD *coro angelical de aleluia* E mais uma vez Miruk aguarda a proxima resposta pra ver se salvou o dia com seu chocolate milagroso custom-made... Ate a próxima aventura minna [Mongou Master \õ/] | |
|
| |
Rika-chan
Mensagens : 187 Data de inscrição : 04/11/2009 Idade : 33 Localização : Nos braços do YunHo-marido-lindo-perfeito *o*
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 4:46 pm | |
| - Citação :
- RIIIIIIIIIKA, CASA COMIGO E VIRA UMA SUPER-FUTURA-DEUSA 8D -QQQQQQQ
Não mesmo! Lil querida vc tem um monte de esposas e mais um monte de casos extra-conjugais, mesmo te amando, eu me recuso -q Chocolate!!!!!!!!!!! *come tudo e fica chapada* Olha! O céu tá roxo! XD Tudo bem, agora me sinto apta pra traduzir! E sou uma semi-deusa (na visão do Miruk) *o* | |
|
| |
miruk
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 6:17 pm | |
| o/
Rika-semi-sama, apta a traduzir o/
Como assim o céu ta roxo...?
Droga vo ter que mudar o ingrendiente secreto de maconha consentrada pra otra coisa =P
PS:Rika é semi-deusa pq eu sou contra a transição dela pra deusa completa, não curto muito casamento de mãe e filha, ainda + quando essa mãe tem um monte de esposas e mais um monte de casos extra-conjugais xD
PS²: Lembrando que com uma 4ª Deusa completra do Yaoi teríamos oq? uma Santíssima Quadrindade ó.Ò? | |
|
| |
Lil
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! Dom Jan 31, 2010 6:47 pm | |
| Eu nào sou mãe da Rika, eu sou tia, então eu posso casar -Q E eu nem tenho tantas esposas e casos extra-conjugais assim u_u | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! | |
| |
|
| |
| TEMPLO DA TRIADE DE DEUSAS YAOI! | |
|