Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai

Ir para baixo 
+75
shiroyukichan
Chiyeko
maah
joicers
and-hina
Hanara
Harumy
PINKTHINGplayer
Dennyhsm
Rayssah
nathymnobrega
Tsuki
Greymoont
andreyya
Asamichanchi
meninalol
Yoruichi
hikari sho
vinhyunnie
Ro 21
ISIS DA SILVA
Styffer
daianemarcelo
Dayanevlsilva
Nátali Duarte
Deise Santos
Shina
MCPA
iasmin.
strikelocura
adrianapene
miminekonome
Nattychan
maya chiaki
tati_loverock
serenna
SetsuScarllete
mugen2
Cris-chan
Maia
Lih
May-san
Tomoe Kisarage
chelly
Daiasantos18
hokuto ritsuka
Nay
elaine.cristina
fla-chan
MandaEliza
Sicca
melkiryu
Bells
carolkersch
Kizuna
B.Megane
htinha.elisa
Shin Kyoko
joycecajui
Maddiehatter
soleil
Izayoi_chan
Amy-chan
Lil
Rika-chan
Karolzinha
musashi-chan
kakacat
Yuke
Danni
catherine
Anna
Mandinha
tohru-kun
Chi-chan
79 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
maah

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-s10



Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/01/2017

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySex Jul 20, 2018 12:10 pm

Não acredito que acabou assim, nossa esperava mais kkk tomara que quando ela finalizar sekaiichi ela de uma final bom pra essa novel... mas não me arrependo de ler ja li uma 3 vezes completo de tão bom... Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 997554 Obrigado pela tradução Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 863801
Ir para o topo Ir para baixo
Chiyeko

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2018

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySáb Jul 28, 2018 5:08 am

Eu nem acredito que traduziram a novel em português e eu só fiquei sabendo esse ano! Nossa como eu era louca por Yokozawa no baai, eu vibrava com cada publicação e capítulo que saia na September.
Eu realmente gosto da história Trifecta. Eu posso ter conhecido eles pelo Sekaiichi, mas realmente só fui fã dessa história. Eu li tudo de uma vez em cinco dias e me emocionei como se fosse a primeira vez, e inclusive fiquei muito feliz de ver que lançaram coisas noivas!

Eu vou fazer mais pesquisas agora depois de ter ficado anos sem ver nada deles, porém espero que vocês continuem traduzindo as coisas do Yokozawa Takafumi no Baai. Vi que tá faltando umas coisas.

Muito obrigada mesmo por traduzirem! Espero que venha outros volumes logo... ah~~
Ir para o topo Ir para baixo
Dennyhsm

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-s10
Dennyhsm


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/05/2017

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyDom Jul 29, 2018 2:06 pm

Meu muito obrigada amo está novel
Ir para o topo Ir para baixo
shiroyukichan

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2019

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQua Abr 03, 2019 1:23 pm

Finalmente os encontrei Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 167511
Os lerei com muito amor e carinho!! Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 757241
Muito obrigado pelo seu trabalho Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 863801
Ir para o topo Ir para baixo
Harumy

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-s10
Harumy


Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/06/2016
Idade : 25
Localização : Mundo das maravilhas.

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySex maio 24, 2019 3:21 pm

Rebaixando essa delíciaaa. Obrigadooooo. 😊😊😍
Ir para o topo Ir para baixo
LadyBC

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10
LadyBC


Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2017
Idade : 25

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQui Jun 13, 2019 12:40 am

Olá, queria agradecer por este projeto maravilhoso qual estou apaixonada, eu acompanhava pelo fascinio asiatico, mas quando soube que eles pararam de traduzir fiquei sem chão e quando vi que vocês pegaram eu quase morri de tanta felicidade, esse é de longe o meu casal favorito de Sekaiichi e tenho um carinho enorme por eles e pela obra e por vocês. Não sei se tem mais volumes depois do 06, não sei se vocês estão ativos ainda, eu só queria agradecer. Muito obrigada por essa leitura maravilhosa, vocês demais
Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594 Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594 Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Greymoont

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-y11
Greymoont


Mensagens : 140
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 22
Localização : Marília,SP

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQua Ago 28, 2019 10:54 pm

Rapaz, senti saudades daqui e dos projetos. Vou ler todos os que perdi esses anos e obrigada por tudo, amores Sz
Ir para o topo Ir para baixo
Shimeji Yuuji

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-y11
Shimeji Yuuji


Mensagens : 109
Data de inscrição : 26/07/2012
Idade : 28
Localização : Incognito

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQui Out 17, 2019 5:57 pm

De volta as origens...
Vou ter que reler essa novel, porque só lembro que é maravilhosa kkk
Saiu vários capítulos novos que não li ainda Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 464825
Agradeço pelo trabalho duro Staff!
Ir para o topo Ir para baixo
priscilathali

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10
priscilathali


Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2020
Idade : 37

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySáb maio 09, 2020 3:01 am

Eu amo muito os trabalho desse mangaká obrigada pelo que vcs fazem Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 757241
Ir para o topo Ir para baixo
allyzhengzheng

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2024
Idade : 20

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Triste    Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySáb Fev 10, 2024 12:47 am

Por que não pega nenhum link para ler da novel? 😭😭🥺 de "Yokozawa talafumi no baai", nem no media fire e nem no mega, da "removido pelo usuário"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 Tópicos semelhantes
-
» Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~ Yoshino Chiaki no Baai
» Hitoribotti no oukoku de (Sekaiichi Hatsukoi - Nostalgia + Trifecta)
» [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?
» Dorobou to Hatsukoi
» Hatsukoi Combat (Haikyuu!! - Kageyama X Hinata)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Projetos em Andamento-
Ir para: