FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
maah

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-s10

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySex Jul 20, 2018 12:10 pm

Não acredito que acabou assim, nossa esperava mais kkk tomara que quando ela finalizar sekaiichi ela de uma final bom pra essa novel... mas não me arrependo de ler ja li uma 3 vezes completo de tão bom... Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 997554 Obrigado pela tradução Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 863801
Ver perfil do usuário
Chiyeko

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-n10

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySab Jul 28, 2018 5:08 am

Eu nem acredito que traduziram a novel em português e eu só fiquei sabendo esse ano! Nossa como eu era louca por Yokozawa no baai, eu vibrava com cada publicação e capítulo que saia na September.
Eu realmente gosto da história Trifecta. Eu posso ter conhecido eles pelo Sekaiichi, mas realmente só fui fã dessa história. Eu li tudo de uma vez em cinco dias e me emocionei como se fosse a primeira vez, e inclusive fiquei muito feliz de ver que lançaram coisas noivas!

Eu vou fazer mais pesquisas agora depois de ter ficado anos sem ver nada deles, porém espero que vocês continuem traduzindo as coisas do Yokozawa Takafumi no Baai. Vi que tá faltando umas coisas.

Muito obrigada mesmo por traduzirem! Espero que venha outros volumes logo... ah~~
Ver perfil do usuário
Dennyhsm

Dennyhsm

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyDom Jul 29, 2018 2:06 pm

Meu muito obrigada amo está novel
Ver perfil do usuário
shiroyukichan

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQua Abr 03, 2019 1:23 pm

Finalmente os encontrei Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 167511
Os lerei com muito amor e carinho!! Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 757241
Muito obrigado pelo seu trabalho Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 863801
Ver perfil do usuário
Harumy

Harumy

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptySex Maio 24, 2019 3:21 pm

Rebaixando essa delíciaaa. Obrigadooooo. 😊😊😍
Ver perfil do usuário
LadyBC

LadyBC

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQui Jun 13, 2019 12:40 am

Olá, queria agradecer por este projeto maravilhoso qual estou apaixonada, eu acompanhava pelo fascinio asiatico, mas quando soube que eles pararam de traduzir fiquei sem chão e quando vi que vocês pegaram eu quase morri de tanta felicidade, esse é de longe o meu casal favorito de Sekaiichi e tenho um carinho enorme por eles e pela obra e por vocês. Não sei se tem mais volumes depois do 06, não sei se vocês estão ativos ainda, eu só queria agradecer. Muito obrigada por essa leitura maravilhosa, vocês demais
Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594 Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594 Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 309594
Ver perfil do usuário
Greymoont

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Rank-y11
Greymoont

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 EmptyQua Ago 28, 2019 10:54 pm

Rapaz, senti saudades daqui e dos projetos. Vou ler todos os que perdi esses anos e obrigada por tudo, amores Sz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai   Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai - Página 8 Empty

Novel ~ Sekaiichi Hatsukoi ~Yokozawa no baai
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Projetos em Andamento-
Ir para: