Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL

Ir para baixo 
+15
Anna
Shneider
baayumy
Mion
maki_loos
Mandinha
Tathi
mimi_chan
Tliny
tohru-kun
angelmisaki
miruk
Naay
Lil
Chi-chan
19 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 9:54 pm

Konbanwa minna!!!

Como passaram a semana?! Aposto que todos dormiram pouco, comeram muito e estão morrendo de preguiça!!! É, natal é assim mesmo!
Bem, esse negócio de dormir pouco sá não vale pra Liah, que confessou já ter dormido 24h seguidas... Uma façanha!! *abraça a Liah*
Hoje a Nat que deveria fazer o lançamento, mas ela passou mal a semana inteira, porque comeu demais no aniversário dela! >.<" Mas vou falar o que realmente aconteceu. A Nat foi numa balada e encontrou um monte de corebas sedução, como ela não quis dividir nenhum kzamiga, o karma pegou ela de jeito! XD
Gente! Estou emocionada! A Lil, minha boss suprema, voltou e revisou quase todos meus projetos!! Ah, e se vocês querem Royal Fiancé, atormentem ela... *Mas não digam que fui eu que mandei! hohoho ♪ ^-^/*
Ah! Antes de postar os lançamentos, fizemos uma coisa especial esse ano, todas (ou a maioria) das pessoas da staff, vão deixar algumas palavrinhas para vocês. >_<

Lil: "Annyeong ha seyo~ Como vão vocês, leitoras e leitores pervertidos da AP? Sim, aqui quem fala é a admninistradora-lenda que ninguém nunca viu, mas todos ouvem falar, a Lil (talvez um dia vocês descubram que sou um vírus de computador /não).
Então, é natal. Tempo de festejar com a família, agradecer por tudo de bom e espalhar a felicidade. Assim, venham vocês festejar com a família Addictive Pleasure, agradeçam por todos os capítulos que lançamos e nos ajudem a espalhar a felicidade com muito yaoi ♥
Obrigada, Liah, Chi, Nat, Rika, Mika, Tliny, Mero e todo o resto da staff, que eu não vou ficar citando, porque meu computador está travando horrores, por tudo que fizeram nesse ano, vocês são foda, apenas ♥
E, para os lançamentos de hoje... TCHAN TCHAN TCHAN, temos desde capítulo finalizado até nossa magnífica novidade: Uma novel! Leiam a novel com muito amor porque a Rika se matou traduzindo e eu revisei de madrugada, pós-champagne kkkkkk~ Não, não tem Royal Fiance, mas quem sabe no ano novo, hein? Se vocês acreditarem muito e pedirem do fundo do coração, vai que alguma entidade divina consegue isso pra vocês XDDD
Por fim, obrigada por todo o apoio, eu amo vocês ♥"

Liah~: "(ZZZZzzzzZzZzzz... *dormindo*)
*acorda*
Oi gente! Feliz Natal! Muita paz, comida e presentes!~
Estou "acordada" aqui agora Valeu Chi! Agora to de urso em hibernação -qpra desejar ótimas festas e cuidar dos lançamentos pra vocês.
Espero que dêem valor e agradeçam! Perdi meu sono por isso -qqqq SUAHUSUHUSSUSH
Então, aproveitem e esperam o ano novo que teremos mais ;D
Beijos ;*
(......ZZZzzzZZZZzzz... *volta a dormir*) "

Izayoi_chan: "FELIZ NATAL, GENTE!!! *O* 
Espero que vcs tenham recebido muitos presentes do nosso bom velhinho!!! Um dia de felicidade, de solidariedade e de muita luz comida, bebida e quem sabe, coreanos vestidos de Papai Noel ou então só com uma fita debaixo da minha árvore –q.
Comam com moderação, ouviram? Não façam como eu...que passou a semana inteira com dor de barriga T___T mimimi
E não acreditem na Chi! Ela que esconde os vizinhos corebas maravilhosos no armário e fica colocando a culpa e mim u-u HASUHSAUHSAUHASUHUAS
Anyway...espero que todos vocês apreciem o nosso lindo e maravilhoso lançamento de Natal *__________*
Presentinho lindo do nosso Papai Noel exclusivíssimo da Addictive Pleasure."

Mika~ : "Merry X-mas, minna! ! (*3*)/
Ganharam muitos presentes? Dividam conosco! ! *apanha*
Viram o pacotão (como diz a Liah) que a gente preparou?
Deu muito trabalho, viu! ! >__<" Toda a staff se matou para fazer isso.
E o layout lindão que a Liah fez? Amaram? Sim ou claro? *0*
Quase que não dá tempo de fazer a doujin de KH. Muitas, muitas onomatopéias. *medo medo*
Mesmo com atrasos, travação, taquicardia, confusão (principalemente minha), deu tudo certo e tenho certeza que vocês ficaram felizes, não é? *----*
Aproveitem bastante! ! ! ^^/
Kissu ;*"

Rika-chan: "Oi pra todo mundo e Feliz natal :3333. Essa é a 1ª vez que eu apareço por aqui, mas é por um motivo especial. A Chi já falou sobre o Natal, mas uma coisa que a gente não pode esquecer é que é uma data pra ser comemorada com a família, e por todo esse tempo que eu estive aqui com todos vocês, staff e users, eu sinto que a gente virou uma família também, minha segunda família. Então eu espero que todos se divirtam com os lançamentos e que aproveitam esse final de Natal junto com a gente. Amos todos vocês <3"

Tliny: "Olá pessoinhas lindas que se deliciam com yaoi hohoho, eu espero que tenham passado uma maravilhoso Natal, pra quem não comemora, um ótimo fim de semana XD.
Ai ai, que vergonha, a Tli não sabe o que escrever!
Obrigada ao pessoal da staff, SEUS LINDOS, DIVOS E FODAS!! Que me acolheram, me ajudaram e também me aturaram LOL. Nat que o diga, teve que me aturar 3 dias na casa dela x....x".
Também queria agradecer aos membros do fórum que apreciam, ou não, os projetos que em que participei ^^. Pra quem não gostou de algum projeto meu, calma! Eu prometo que pro ano que vem trarei mais até achar um que se encaixe no gosto certinho de vocês!!! SO, FIGHTING!!

Chi-chan: "Minna! Feliz Natal pra quem comemora! Pra quem não comemora... Feliz Natal também!
Eu sei que não precisava escrever minha mensagem, pois estou escrevendo o post, mas... mas... T^T
Queria dizer o quando vocês são importantes para mim! Amo todas vocês! Minha família AP!! ♥♥♥"

E chega de blablabla né? Vocês querem é saber dos lançamentos de natal!
Como prometido, temos um lançamento especial, várias djs, um projeto finalizado, Sorenari e tchaaaan! NOVEL!!! Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa no baai!! Palmas pra Rika que traduziu e pra Lil que revisou às 2:00 da manhã!! Obs: A Lil tirou toda a graça do meu post suspense, mas tudo bem... >.>"
Não preciso nem dizer né? Agradeçam a staff que se matou pra trazer tudo isso pra vocês!! Nós fazemos isso de coração! ♥♥♥
Eis os lançamentos!

Candy Man (Tiger & Bunny DJ)
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão da Tradução: Mika~
Revisão: Liah~

Ieraishan (Naruto Dj - SasuNaru)
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Mankai Darling Vol.02 Cap.07
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Mankai Darling Vol.02 Cap.08
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Mankai Darling Vol.02 Cap.09
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Mankai Darling Vol.02 Cap.10
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Mankai Darling Vol.02 Cap.11 + Extra *Fim*
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Lil

Piccolo Cap.02 (KHR Doujinshi)
Tradução e Edição: Mika~
Revisão: Liah~

~Novel~ Sekaiichi Hatsukoi ~ O caso de Yokozawa cap 1
Tradução: Rika-chan
Revisão: Lil

Shinyuu wa Santa Claus (Kingdom Hearts dj)
Tradução: Tliny
Edição: Mika
Revisão: Lil

Sorenari ni Shinken nandesu Vol.02 Cap.09
Tradução e Edição: pi-chan
Revisão: Liah~

É isso aí pessoal!! Gostaram?!?!? !\(^O^)/
Leiam todo o post hein?!?!?
Tenham uma boa semana!! Ciaossu! !!(^∀^☆♪


Última edição por Chi-chan em Dom Dez 25, 2011 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 10:03 pm

Eu me segurei pra escrever pouco e a maior parte ainda foi a minha -qqq
AMO VOCÊS, e desculpa estragar a tua surpresa, Chi kkkkkkkkkkkkkkk ~~
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Naay

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
Naay


Mensagens : 134
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 34
Localização : Curitiba - PR

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 10:05 pm

Wey! Feliz Natal pra toda staff do AP *-* e obrigada pelos lançamentos e pelo trabalho duro pós ressaca de champagne e sono hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
miruk

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
miruk


Mensagens : 1831
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 29
Localização : Centro Anti-Universal de Brasília

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 10:36 pm

Lançamentos *-*
E eu pensando que a meia que minha vó me deu seria o unico presente do dia de natal (serio, ganhei um par de meias e só e.e) Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 179463


Feliz Natal AP ^^


Ir para o topo Ir para baixo
angelmisaki

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
angelmisaki


Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 42
Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 10:55 pm

WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

OBRIGADA PELO MEGA LANÇAMENTO MENINAS!
isso sim é que é presentão de natal!
FELIZ NATAL LINDAS *0*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/mamaangel
tohru-kun

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 11:18 pm

Valeu pessoal da staff (linda,maravilhosa eo blablabla de sempre multiplicado por 100)

gente, esse natal ta sendo uma coisa (no bom sentido)^^!!

feliz natal pra 'ocês pyun~
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Tliny

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
Tliny


Mensagens : 47
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 27
Localização : São Paulo

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyDom Dez 25, 2011 11:57 pm

Bem, a Tli não pôde deixar o comentário dela, porque acabou de chegar... (estava comendo muito e esqueceu do resto da vida -q?)
Então a Chi achou que estaria bom se eu deixasse meu recadinho aqui pra vocês 8D.

Tliny: "Olá pessoinhas lindas que se deliciam com yaoi hohoho, eu espero que tenham passado uma maravilhoso Natal, pra quem não comemora, um ótimo fim de semana XD.
Ai ai, que vergonha, a Tli não sabe o que escrever!
Obrigada ao pessoal da staff, SEUS LINDOS, DIVOS E FODAS!! Que me acolheram, me ajudaram e também me aturaram LOL. Nat que o diga, teve que me aturar 3 dias na casa dela x....x".
Também queria agradecer aos membros do fórum que apreciam, ou não, os projetos que em que participei ^^. Pra quem não gostou de algum projeto meu, calma! Eu prometo que pro ano que vem trarei mais até achar um que se encaixe no gosto certinho de vocês!!! SO, FIGHTING!!
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_chan

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 12:06 am

Muito obrigada por esse presentão de Natal...

Feliz Natal pra todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tathi

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
Tathi


Mensagens : 40
Data de inscrição : 15/08/2010
Idade : 84
Localização : Na cama, com sua mãe.

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 12:18 am

Fui bem metida e pus o comentário da Tli ;X (e, pra não dizerem que sou só uma inútil de nickzin colorido, alterei o widget para aparecer todo o post na página principal) -hohoho.

Fiquei lendo aqui os coments de vcs e quase esqueço de fazer os posts no Eros tb x_x'~


Hoje o AP tá lindo, hein?? *3*

Feliz final de ano pra todas as meninas daqui <3
Morro de vontade de conhecer vcs em off D: devem ser tão malucas quanto em on.

Bom, vou correndo pra continuar a postar no Eros, ou vão me dar bronquinha ;X
Falou a menina BURRA que depois de ensinar sobre o moosaico pras meninas do AP teve que ligar, 11:30 da noite, atrasada pro post de natal, um INTERURBANO pra outra Admin do Eros pra perguntar como que colocava o link do mediafire no moosaico, mas caiu na caixa de mensagens. SNIF. --

Ir para o topo Ir para baixo
http://eros.comze.com
Mandinha

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 12:22 am

FELIZ NATAL pessoas da AP!
Vcs são demais.
Obrigada por todos os lançamentos, principalmente por Sekai novel. É sério, não estou nem acreditando, estou ansiosa pra ler ♥️

BJOS
Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 24640
Ir para o topo Ir para baixo
maki_loos

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
maki_loos


Mensagens : 27
Data de inscrição : 30/03/2010
Idade : 41

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 6:04 am

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 863801 primeiramente um feliz natal pra turma do Addictive Pleasure Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 552196 Voces são de mais mesmo. Valeu por esse otimo ano de mangas traduzidos, não sei o que seria de mim sem voces Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 167511

Agora deixa eu falar que amei amei amei o DJ de Tiger & Bunny. Que mega lindo Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 179463 mal posso esperar pela continuação hehehe... Valeu mesmo!

To indo ler o resto... ^^

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 309594 Adoro Naruto, e o Dj que voces postaram é muito lindo! Arigato! Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 24640

Ir para o topo Ir para baixo
http://cutelikekawaii.tumblr.com/
Mion

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
Mion


Mensagens : 1221
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : Onde os ricos não tem vez

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 12:19 pm

Feliz Natal!!

Nossa que presente de natal^^ nem sei por onde começar~~

muito obrigada meninas!!!

Gente a Lil não é um vírus! eu já vi ela O.O, que sempre diz que não mais é linda!

Assim como a Nat e a Tliny que são duas japinhas lindas e fofas, da vontade de levar pra casa XD estrelando ate jornal^^

A Rica outra gatinha da AP adorei conhecer e descobrir que temos algumas coisas em comum, fazemos aniversario no mesmo mês, temos quase a mesma idade e altura^^

Conheci a Diva-Chi também outra fofa, apesar de não termos conversado muito adorei conhecer!

Ah tem tanta gente que eu queria conhecer ainda!!


Muito obrigada por tornarem esse natal ainda mais quente Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 110209 com essa quantidade enorme de mangas**


Agora lançamento só no anos que vem XD

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 4:02 pm

AAAAAAAA Mankai Darling *--------------------------* !
Foi mais do que preciso para melhorar meu dia *-*
Obrigadaaaaaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
baayumy

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
baayumy


Mensagens : 47
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 28
Localização : prto do fim do mundo, virando à direita

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 5:19 pm

YAAAAAAYYYY Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 614205
Feeliz Nataaal Staff maravilhosa da AP!!!!!
desejo q tenham o resto do ano 1000 vezes melhor do q o ano qe passou!!!
eh tah atrasado o feliz natal mas eh pq o meu teclado qebrou kkkkkkk
enton vou desejar um feliz ano novo!!!!!! qe td de bom se realize em 2012!!!! Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 464825
ARIGATOU pelos yaois~~~~ Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 863801
VOCÊS SÃO AS MELHORES!!!!!!
Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 24640
Ir para o topo Ir para baixo
Shneider

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y10
Shneider


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/09/2011
Localização : Afogada em Lemons ~~*

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 5:53 pm

Amo demais essa staff ♥ !
maravilhoso o lançamento de natal amei
muito obrigada pelo esforço staff !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
Anna


Mensagens : 101
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 28

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 7:23 pm

Yeahhhh dormi pouco, comi muito e tô caindo pelos cantos de tanta preguiça! IUWHEIUWHEUIWHE

Enfim, eu não canso de chamar vocês de divas, vocês são maravilhosamente incríveis! Eu adoro vir aqui todo domingo [fato, estou atrasada, estava viajando] e sei que vou encontrar ótimos mangás e um pessoal muito simpático fazendo um post super divertido. Eu adoro o alto astral do AP, mesmo que claro, não seja absolutamente sempre assim, todo mundo tem seus dias. Quero desejar um feliz natal à todos da staff, muito sucesso, amor, união, paz,saúde, dinheiro e óbvio muito yaoi 6.6

Obrigada a vocês que doam seu tempo e paciência pra pôr ao nosso alcance trabalhos incríveis que dá prazer em ler e analisar. Parabéns à cada um do grupo por seu desempenho e dedicação. Meu muito, muuuito obrigada a vocês.

Nossa até quase me perdi na hora de baixar tudo isso. u.u

Mas deixa eu dar meu ataque... KYAAAAAA YOKOZAWA NO BAAI!! Genteeeeee, para o mundoooooo! Nossa muito obrigada pessoal, mesmo, eu quando soube umas coisinhas li mais pro fim em inglês pra ver se era verdade e tal *se derrete*, mas não tive tempo depois pra ler desde o início! Então acompanharei pelo trabalho do Ap em pt. *O* Estou muito feliz, nossa nossa nossaaaaaa!

Ebaa fim de Mankai, coisa boa! *O* E Sorenari, nossa estou amaaaaando! <3

Muito obrigada de novo galerê, boa semana, beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 7:35 pm

Mion escreveu:
Gente a Lil não é um vírus! eu já vi ela O.O, que sempre diz que não mais é linda!
Isso é o que você acha, era uma miragem!!!!! /não
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
annarah lilith

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
annarah lilith


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: obrigada   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySeg Dez 26, 2011 9:08 pm

ola !!!

bem um pouquinho atrasada , mas feliz natal e um grande mais grande ano ( caso não visite o forum semana que vem )

Obrigada pele esforço e boa vontade afinal deixar seu natal de lado pra não atrasar os lançamento e relamente um feito. acompanho a há um tempo os projetos e sinceremante são uma qualidade admiravel... além disso uma escolha impecavel ...

sou completamente encantada por mankai darling e brother x brother e claro por D18 tenho crises agudas também por outros mas este me causam muita euforia.

E que grande presente heim !!! mankai darling completo e dj de D18 não podia ser mellhor ... quem se importa com papai noel ...


Ir para o topo Ir para baixo
Bia.

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y11
Bia.


Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 27
Localização : Aonde não bate o Sol, 8D

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyTer Dez 27, 2011 10:23 am

MANKAI DARLING *o*

UM MEGA OBRIGADA STAFF!
Espero que tenham tido um ótimo Natal cheio de prendinhas, amor e carinho ^^
Ir para o topo Ir para baixo
catherine

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-y10
catherine


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 34
Localização : Numa poça d'água qualquer

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyTer Dez 27, 2011 9:14 pm

Ooooh, thanks x1000 pelos lançamentos Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 179463 ~
Aah, não sabem o quanto fiquei feliz com a novel de Sekaiichi!! Tava louca pra lê-la... Yokozawa-san ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
pi-chan

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Rank-s10
pi-chan


Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/04/2011
Idade : 28
Localização : minas gerais

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptyTer Dez 27, 2011 11:42 pm

A AP tá toda linda, oh. *-* To morrendo com esses lançamentos, gzus, a novel de Sekaiichi Hatsukoi *abana abana*! Tá lindo, lindoo. *morre*
Obrigaaaaada staff, por todo o trabalho duro pra deixar esse Natal mais cativante -q!! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL EmptySex Dez 30, 2011 7:29 pm

Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL 997554 que felicidade
Bom Fim de Ano p/vcs
kisses
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL   Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 25/12 ~ LANÇAMENTO DE NATAL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 22/12~ Lançamento de Natal
» Lançamentos 23/12~ Lançamento de Natal
» Lançamentos de Natal!
» Lançamentos de Natal~ 26/12 *PRESEEENTES!!! <3*
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: