FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Links Quebrados ou com problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Sasake

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sab Set 27, 2014 5:40 am

Olá, Staff, estou com problemas para baixar a oneshot Houkago Guitar, porque o 4Shared está indisponível e o Mediafire está com falha. Poderiam verificar, por gentileza? Desde já agradeço o/
Ver perfil do usuário
Greymoont

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sab Out 04, 2014 9:54 pm

Eu não sei se é o meu celular mesmo, acho que é mas, se for... Mas vou dizer aqui mesmo, é que o mangá Rush, o capítulo 1 pois só baixei o 1 mesmo, baixei sem problemas mas quando eu abro pra ler, abre num lugar onde só tem sites, não sei explicar direito, vocês poderiam me ajudar?
Ver perfil do usuário
SetsuScarllete

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qua Out 08, 2014 3:12 pm

Não ha nenhum link funcionando nos dropados voces deletaram eles?
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qua Out 15, 2014 5:42 pm

Sasake escreveu:
Olá, Staff, estou com problemas para baixar a oneshot Houkago Guitar, porque o 4Shared está indisponível e o Mediafire está com falha. Poderiam verificar, por gentileza? Desde já agradeço o/

Então, tivemos um problema com o link e acabou que nosso backup também estava incompleto.
Estamos tentando resolver isso o mais rápido possível. Mas não se preocupe, nem que tenhamos que editar a oneshot novamente, vamos arrumar tudo!

Greymoont escreveu:
Eu não sei se é o meu celular mesmo, acho que é mas, se for... Mas vou dizer aqui mesmo, é que o mangá Rush, o capítulo 1 pois só baixei o 1 mesmo, baixei sem problemas mas quando eu abro pra ler, abre num lugar onde só tem sites, não sei explicar direito, vocês poderiam me ajudar?

Acho que o problema é no seu celular mesmo, pois fui testar os links e eles estavam normais.

SetsuScarllete escreveu:
Não ha nenhum link funcionando nos dropados voces deletaram eles?

Não deletamos, talvez seja o compressor de links que está com problemas. Qual projeto quer baixar? Eu arrumo os links que vc precisa antes de arrumar o restante. ^^v

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sab Out 18, 2014 12:25 am

Eu descobri que é mesmo o meu celular :D obrigada pela a atenção ^^
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qui Out 23, 2014 8:52 pm

Greymoont escreveu:
Eu descobri que é mesmo o meu celular :D obrigada pela a atenção ^^

De nada!

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sab Out 25, 2014 9:34 pm

Private Prince chi-chan
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Dom Out 26, 2014 7:34 pm

SetsuScarllete escreveu:
Private Prince chi-chan

Atualizei os links de Private Prince, mas por enquanto só os do 4shared. ;;
Qualquer coisa é só entrar em contato novamente~

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Seg Dez 01, 2014 2:01 pm

A maioria dos meus downloads estão vindo incompletos... geralmente faltando uma ou duas páginas por capítulo.

Um exemplo é o cap. 1 do mangá Egoistic Trap, que acredito que tenha 39 (ou mais) páginas, mas aqui só abre até a 38.

Já tentei baixar pelo Chrome, Firefox... até internet explorer. >_<' Também já tentei descompactar com o winrar e 7zip... sempre o mesmo problema.
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Seg Dez 01, 2014 3:03 pm

Saah-Chan escreveu:
A maioria dos meus downloads estão vindo incompletos... geralmente faltando uma ou duas páginas por capítulo.

Um exemplo é o cap. 1 do mangá Egoistic Trap, que acredito que tenha 39 (ou mais) páginas, mas aqui só abre até a 38.

Já tentei baixar pelo Chrome, Firefox... até internet explorer. >_<' Também já tentei descompactar com o winrar e 7zip... sempre o mesmo problema.

Eu realmente não sei o que está acontecendo. Baixei o arquivo no IE, no Chrome e no Firefox e todas as vezes o arquivo veio inteiro... D8
Dá alguma mensagem quando você está baixando o arquivo? E quando vai descompactar?
Está baixando no celular ou no pc?

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qua Dez 03, 2014 7:41 pm

Chi-chan escreveu:
Saah-Chan escreveu:

Eu realmente não sei o que está acontecendo. Baixei o arquivo no IE, no Chrome e no Firefox e todas as vezes o arquivo veio inteiro... D8
Dá alguma mensagem quando você está baixando o arquivo? E quando vai descompactar?
Está baixando no celular ou no pc?

Não aparece nenhum aviso na hora de baixar, mas no final do download geralmente trava e demora pra finalizar. Quando vou descompactar aparece um aviso dizendo que ocorreram 2 (sempre 2) erros.

É provável que o problema seja com a minha conexão de internet, pq já tentei em dois pcs e aconteceu a mesma coisa com ambos. Não sei se tem como corrigir isso... D:
Ver perfil do usuário
Greymoont

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Dom Dez 07, 2014 11:48 am

Chi-chan, o link do capitulo 3 de Bikkuri Suru Hodo Doji (não lembro do resto :P) o 4Shared não funciona :( fala que é inválido :/
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Dom Dez 07, 2014 11:20 pm

Greymoont escreveu:
Chi-chan, o link do capitulo 3 de Bikkuri Suru Hodo Doji (não lembro do resto :P) o 4Shared não funciona :( fala que é inválido :/

Link arrumado!! ^^/

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Seg Dez 08, 2014 6:04 pm

Obrigada! : *-* : consegui baixar normalmente :3
Ver perfil do usuário
Adrielen

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sex Fev 13, 2015 12:38 am

Não consigo baixar Aishichattano , nem um link para baixar está pegando
Ver perfil do usuário
Rai Silva

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sex Fev 13, 2015 1:48 pm

O Segundo volume de Sorenari ni Shinken nandesu não está disponível.
Ver perfil do usuário http://ladymisakii.tumblr.com/
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Sex Fev 13, 2015 5:29 pm

Rai Silva escreveu:
O Segundo volume de Sorenari ni Shinken nandesu não está disponível.

Eu substiruí o link por volume completo.
Quando aos links por capítulo, o do 4shared está funcionando normalmente.
Depois vou adicionar os links do Mediafire.

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qui Fev 19, 2015 5:54 pm

Rush!
Capítulo 07

Ele não baixa de jeito nenhum -.-' no 4shared
FileSwap também não ;-;
Ver perfil do usuário http://grrrr-l.tumblr.com
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qui Fev 19, 2015 7:47 pm

Nattychan escreveu:
Rush!
Capítulo 07

Ele não baixa de jeito nenhum -.-' no 4shared
FileSwap também não ;-;

Os links foram atualizados! ^^/

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Ter Fev 24, 2015 12:23 am

Oi boa noite!!!
Tive problemas em todos os links destes mangas: Beast & Feast, Okutsuki Mura no Yukai Sou e Aishichattano quero dizer em todos os cap. Aparece para mim o MOOrl...
deste de ja agradeço.
Ver perfil do usuário
PrisMel

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Ter Fev 24, 2015 12:24 am

Tive problema com os cap 1, 2 e 3 deste manga: King & Prince + Kaiser quando carrega a pag. Para o download aparece outra coisa e não se inicia o download.
Deste ja obrigada.
Ver perfil do usuário
PrisMel

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Ter Fev 24, 2015 12:31 am

Este manga teria com por neste servidor para mim  4shared, pois, fica melhor para mim, as que estão no servidor fileSwap não foram encontradas, e o servidor Minus não me dei bem com ele.

Arigador
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Ter Fev 24, 2015 9:32 pm

PrisMel escreveu:
Oi boa noite!!!
Tive problemas em todos os links destes mangas: Beast & Feast, Okutsuki Mura no Yukai Sou e Aishichattano quero dizer em todos os cap.  Aparece para mim o MOOrl...
deste de ja agradeço.

PrisMel escreveu:
Tive problema com os cap 1, 2 e 3 deste manga:  King & Prince + Kaiser  quando carrega a pag. Para o download aparece outra coisa e não se inicia o download.
Deste ja obrigada.

PrisMel escreveu:
Este manga teria com por neste servidor para mim  4shared, pois, fica melhor para mim, as que estão no servidor fileSwap não foram encontradas, e o servidor Minus não me dei bem com ele.

Arigador

Os links foram atualizados! ^^

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Qui Fev 26, 2015 11:37 pm

Oi Chi-chan! o/

Os links da one-shot Houkago Guitar não estão funcionando u.u
Ver perfil do usuário http://hokutoritsuka.tumblr.com/ conectado
Girl10

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Dom Mar 01, 2015 3:18 pm

Boa tarde pessoal, eu fui tentar baixar todos os capitulos do manga akanai tobira e nao consegui, acho que os links estão quebrado. Alguem poderia me ajudar por favorzinho *-*

http://addictivepleasure.forumeiros.com/t724-akanai-tobira
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   

Links Quebrados ou com problemas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Just Planes DVD Cougar 727-200 Super 27 (LINKS)
» Alguns problemas do meu WJ..... Aberto a Opinioes e Soluçoes
» Jeep Grand Cherokee 98 Problemas elétricos
» WRANGLER 2.8 CRD - REPRO CENTRALINA - PROBLEMAS
» Bell 212 , Twin Pack. Finalizado em 26/11/2009

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos-
Ir para: