Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Links Quebrados ou com problemas

Ir para baixo 
+96
internal3
Suellen Lago
Brenda19
Tsuki
Damon.Kurayami
nebulla12
thai
mi.cham
giselelimao
princseok
Setsuka
hikari sho
Nagi
Misaki°
Nattty_mar
temari
pimentabrava
Yuki
Kagamine Luka
Micchan
ADRIANASILVA
nayp
sayto@hotmail.com
Marineko
Thais-Mhor
Yoshiyuki
caiobooks
ISIS DA SILVA
alinne435
Nayan
kimy-chan
photoany18
bananinha
MinsTae
Mordomo
Nyla_
vitoralves96
Teef
Enila Lee
Celyne Gabriele
Lenale-lee
May-san
giza
JenifferCamily
Deise Santos
yaoi_senpai
lia9953
Kizuna
Pocky
Hikari-chan
kevenyyy
lenegabri
IzzyI
SofiaLee
Lih
priscilat
Yorunohikaro
monicap
Mitsuhime
Dayanevlsilva
summerblue88
Giona
alexsandraale
A.Beilschmidt
Hikari
Kaela
staryuki
Girl10
hokuto ritsuka
PrisMel
Nattychan
Rai Silva
Adrielen
Saah-Chan
SetsuScarllete
Greymoont
Sasake
Himeko
Yukiyo-kun
erem mvm
Josy_132003
marrye
Nathyc2013
taatahswancullen
Laura Regina
Bia Yuuji
Carolinaa
sunichan
Chi-chan
nillak
AnnandaGabriely
Meroko
Renahyou-sama
Liah~
Misuke
Lil
100 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Bia Yuuji

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Jun 12, 2013 6:33 pm

Obrigada! Consegui baixar agora Links Quebrados ou com problemas - Página 2 309594
Ir para o topo Ir para baixo
Bia Yuuji

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/05/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySex Jun 28, 2013 8:36 pm

O link para baixar Umi no meiru yana completo não tá funcionando Links Quebrados ou com problemas - Página 2 858290 
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Regina

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySeg Ago 26, 2013 12:13 am

O mangá Gochisousama está com problemas.
Todos os links parecem estar fora do ar, tanto dos capítulos quanto do volume completo :/
Eu não sabia que tinha esse link e acabei comentando lá no tópico do mangá, mas já apaguei!
Ir para o topo Ir para baixo
taatahswancullen

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 33

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Ago 31, 2013 12:29 am

nao consigo baixar o volume todo de Otona Keikenchi Links Quebrados ou com problemas - Página 2 981586
Ir para o topo Ir para baixo
Nathyc2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2012

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Ago 31, 2013 11:12 am

T_T Eu não sei se o problema é com meu computador, mas eu não estou conseguindo baixar o capítulo 11 do volume 08 de The Tyrant Who Fall In Love. Tipo, quando eu clico no "[4shared]" demora um tempão para carregar, e quando carrega, dá erro. Acontece a mesma coisa se eu clico no "[Box]". Me desculpem por perguntar isso, mas é que eu amo os mangás que vocês fazem, e não tenho problemas em baixar nenhum dos outros.
Desde já agradeço muito! Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Ago 31, 2013 10:30 pm

Bia Yuuji escreveu:
Obrigada! Consegui baixar agora 
De nada!!

Bia Yuuji escreveu:
O link para baixar Umi no meiru yana completo não tá funcionando  
Desculpe a demora... Links Quebrados ou com problemas - Página 2 851638 Realmente, o link completo do projeto não está disponível, vamos arrumar isso o mais rápido possível.

Laura Regina escreveu:
O mangá Gochisousama está com problemas.
Todos os links parecem estar fora do ar, tanto dos capítulos quanto do volume completo :/
Eu não sabia que tinha esse link e acabei comentando lá no tópico do mangá, mas já apaguei!
taatahswancullen escreveu:
nao consigo baixar o volume todo de Otona Keikenchi
Nathyc2013 escreveu:
T_T Eu não sei se o problema é com meu computador, mas eu não estou conseguindo baixar o capítulo 11 do volume 08 de The Tyrant Who Fall In Love. Tipo, quando eu clico no "[4shared]" demora um tempão para carregar, e quando carrega, dá erro. Acontece a mesma coisa se eu clico no "[Box]". Me desculpem por perguntar isso, mas é que eu amo os mangás que vocês fazem, e não tenho problemas em baixar nenhum dos outros.
Desde já agradeço muito!
Eu testei esses links pelo Firefox e pelo Chrore e todos estão funcionando normalmente.
Talvez seja um problema de queda do servidos do compressor de links.
Ir para o topo Ir para baixo
marrye

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10
marrye


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Ce

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 4:32 pm

Oie
Nao estou conseguindo baixar o mangá Hanayome-kun e nem K-Sensei no Yajuu na Aijou, so consegui baixar o primeiro capitulo de ambos =(
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyTer Set 24, 2013 7:07 pm

marrye escreveu:
Oie
Nao estou conseguindo baixar o mangá  Hanayome-kun e nem  K-Sensei no Yajuu na Aijou, so consegui baixar o primeiro capitulo de ambos =(
Olá! Os links funcionavam normalmente, mas como tivemos problemas com o compressor de links eu os atualizei.
Acho que agora já consegue fazer o download! Links Quebrados ou com problemas - Página 2 485 
Ir para o topo Ir para baixo
marrye

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10
marrye


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/07/2013
Localização : Ce

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Set 25, 2013 9:54 pm

Chi-chan escreveu:
marrye escreveu:
Oie
Nao estou conseguindo baixar o mangá  Hanayome-kun e nem  K-Sensei no Yajuu na Aijou, so consegui baixar o primeiro capitulo de ambos =(
Olá! Os links funcionavam normalmente, mas como tivemos problemas com o compressor de links eu os atualizei.
Acho que agora já consegue fazer o download! Links Quebrados ou com problemas - Página 2 485 
Obrigada=^.^= eu consegui baixar!! Links Quebrados ou com problemas - Página 2 179463 Parece que esse compressor de links ta dando alguns problemas ne?! Boa Sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
Josy_132003

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10
Josy_132003


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 35
Localização : Guarulhos

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 10:47 pm

Olá, o link de Tyrant Who fall in love, volume 8 capitulo 12. O 4shared diz q foi deletado, e o box não abre para o download. O.o
Obrigada desde já pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyDom Set 29, 2013 10:51 pm

Josy_132003 escreveu:
Olá, o link de Tyrant Who fall in love, volume 8 capitulo 12. O 4shared diz q foi deletado, e o box não abre para o download. O.o
Obrigada desde já pela atenção.
Eu já arrumei os links do 4shared, mas os links do Box estão normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Regina

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-n10



Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/05/2013

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Out 02, 2013 8:44 pm

Olá!

Não estou conseguindo baixar Otona Keikenchi, nenhum dos links para download funciona, capítulos e completo estão com problemas.
Eles não abrem para download, carregam por uma eternidade e nada.
Tentei em computadores e redes diferentes para ter certeza de que não era um problema com a minha conexão, mas de fato, acredito que seja um problema com o link.

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 7:34 pm

Laura Regina escreveu:
Olá!

Não estou conseguindo baixar Otona Keikenchi, nenhum dos links para download funciona, capítulos e completo estão com problemas.
Eles não abrem para download, carregam por uma eternidade e nada.
Tentei em computadores e redes diferentes para ter certeza de que não era um problema com a minha conexão, mas de fato, acredito que seja um problema com o link.

Abraços!
Olá.

Verifiquei os links e eles estavam funcionando, mas como tivemos problemas com o compressor de links, eu os atualizei.
Somente os capítulos, o link para o projeto completo será atualizado depois, okay!
Espero que consiga baixar sem problemas!
Até!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQui Out 03, 2013 10:50 pm

Em Royal Fiance só consegui baixar os volumes 1 e 3...o resto esta dando erro de pagina. Até o ''completo aqui'' não funciona. Nyah ! i-i
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySex Out 04, 2013 1:31 pm

MakaKimy escreveu:
Em Royal Fiance só consegui baixar os volumes 1 e 3...o resto esta dando erro de pagina. Até o ''completo aqui'' não funciona. Nyah ! i-i
Os links por capítulos foram atualizados!
Ir para o topo Ir para baixo
erem mvm

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 12:19 pm

Não to conseguindo baixar o ultimo capitulo (cap 7) de Hand Which Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 
Por favor podem consertar to louca pra terminar  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Dez 21, 2013 5:41 pm

erem mvm escreveu:
Não to conseguindo baixar o ultimo capitulo (cap 7) de Hand Which Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 
Por favor podem consertar to louca pra terminar  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241

Os links foram atualizados.
Ir para o topo Ir para baixo
erem mvm

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 10:02 am

Não to conseguindo baixar o cap 8 de Brother x Brother
 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221 
PFV consertem preciso ler
  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241  
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Dez 25, 2013 6:44 pm

erem mvm escreveu:
Não to conseguindo baixar o cap 8 de  Brother x Brother
 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221 
PFV consertem preciso ler
  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 757241  

Você estava tentando baixar pelo 4shared? Eu fui testar o link e ele estava meio louco, mas o link do FileSwap estava funcionando normalmente.
Enfim, atualizei o link do 4shared, espero que consiga baixar agora.
Ir para o topo Ir para baixo
erem mvm

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10



Mensagens : 17
Data de inscrição : 04/12/2013
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Jan 08, 2014 6:02 pm

Não to conseguindo baixar nenhum do capitulos de Mayonaka no Oyatsu pelo 4shared ou fileswap
 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 981586  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 981586  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Jan 08, 2014 8:33 pm

erem mvm escreveu:
Não to conseguindo baixar nenhum do capitulos de Mayonaka no Oyatsu pelo 4shared ou fileswap
 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 981586  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 981586  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 944221  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 

Bem, eu testei os links e eles estavam funcionando, mas como muita gente reclamou que o migre estava dando problema, atualizei todos eles.
Acho que agora dá pra baixar! X3
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptySáb Mar 22, 2014 8:13 pm

Na página do mangá Heart Strings existe a opção de ler em outro site o mangá Twin's Labyrinth , mas o site Sinful Project não quer abrir, não sei se sou só eu (minha net ta muito ruim esses dias) ou se é para todos
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyQua Abr 23, 2014 8:40 pm

Yukiyo-kun escreveu:
Na página do mangá Heart Strings existe a opção de ler em outro site o mangá Twin's Labyrinth , mas o site Sinful Project não quer abrir, não sei se sou só eu (minha net ta muito ruim esses dias) ou se é para todos

Já adicionei um link diretamente para o projeto, pois acho que o Sinful desapareceu para sempre.  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 
Ir para o topo Ir para baixo
Himeko

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-s10
Himeko


Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 38

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyDom maio 25, 2014 6:41 pm

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Heart no Kakurega não está abrindo  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 EmptyDom maio 25, 2014 11:31 pm

Himeko escreveu:
Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554 Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554  Heart no Kakurega não está abrindo  Links Quebrados ou com problemas - Página 2 997554

Eu testei e os links estão todos normais. Dá alguma mensagem? Qual é o navegador que está usando?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Links Quebrados ou com problemas   Links Quebrados ou com problemas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Links Quebrados ou com problemas
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre links do 4shared e Box.
» Lançamento 24/01
» Umi no Mieru Yane
» 是-ZE-
» Links indisponíveis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Projetos AP :: Central de Projetos-
Ir para: