FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
j_chan

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Seg Out 03, 2011 8:56 pm

Q lindo *----*
O site já tem dois anos!

Espero que continue por mais mihoes de anos xD
Muito obrigada pelo trabalho de vocês, minha vida não teria sentido sem esse site/forum

Ver perfil do usuário
Mion

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Seg Out 03, 2011 11:24 pm

Parabéns equipe do AP!!

como o tempo passa rápido parece que foi ontem que eu conheci o AP!!

muito gente sumiu, muita gente apareceu, mais essa família maravilhosa esta sempre aqui!

obrigada por alegrar os meus domingos!!

~~~~~~Welcome to the Jungle Baby~~~~~~
Ver perfil do usuário
suzuki

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Ter Out 04, 2011 1:23 am

Parabéns Ap ... um pouquinho atrasado hahaha
Desejo tudo de melhor a Staff [2] ... Parabéns
Ver perfil do usuário
angelmisaki

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Ter Out 04, 2011 11:32 am

OMEDETOU AP!!
\o/

vcs arrasam! \o\
abandona-las JAMAIS! \o\

*fogos de artificio*

Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/mamaangel
Bia.

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Ter Out 04, 2011 4:11 pm

PARABÉNS!

E mais um projecto acabado!
Obrigada staff *-*
Ver perfil do usuário
Mika~

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Ter Out 04, 2011 8:32 pm

DOIS ANOS! ! ! KYAAAAAAA! !

Eu sei que sou desnaturada e só vim comemorar agora, mas ainda vale, certo? KKKKKKKKKKK
Eu entrei para a AP desde o comecinho, sério. Mormodos estavam super em alta nesse tempo.
Depois, eu resolvi me unir ao povo que faz de tudo para lançar alguma coisa no domingo.
Nem preciso falar que amo todos, né? :DD
Então finalizamos nosso primeiro projeto. Fiquei muito, muito, muito feliz! ! !
Depois do primeiro, foi um atrás do outro! ! ! *------------------*
De vez em quando brigamos, mas também nos divertimos muito. A AP é realmente como uma segunda família para mim. *frase de pessoa socialmente excluída - KKKKKK*
Espero que continuemos assim, por mais 10000000 anos, porque vou escravizar meus futuros filhos e mandá-los pra cá traduzir e editar. KKKKKKKKKKKKK

Bem, é isso! ! ! Kissu ~*
Ver perfil do usuário
IchiLoveMe

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Ter Out 04, 2011 11:21 pm

Parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Tudo de bom pro Addictive!!!! EEEEEEEE #Palmas
E se vcs quiserem mais um ano de vidaaaaa !!!!
Ver perfil do usuário
Tliny

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qua Out 05, 2011 6:17 pm

Bem, ernn, a Tli demorou pois não sabia o que escrever XD. MAS VAMOS LÁ!
Eu entrei na AP muito recentemente, se não me engano foi em fevereiro deste ano.
Eu devo muito a esta staff linda! Que me aceitou e me ajuda sempre que preciso, não só com o meu trabalho aqui como tradutora, mas até na vida pessoal. Admito que fiquei com muito medo quando me ofereci para ser tradutora, afinal não tinha experiência alguma ou sequer falava bem o inglês, e o que me deixou feliz foi a consideração que todos tiveram comigo, me recebendo muito bem, me ensinando, me viciando em coreanos qqqq, mostrando coisas pervertidamente traumatizantes ... Agora, estou aprendendo a editar \o/, agradeço a Mero por ter a paciência de ser minha professora qqq! A boss que ultimamente tenho ligado direto pra falar dos nossos bias XD! E A TODO MUNDO QUE VIVO ENCHENDO O SACO!!
É basicamente isso. Só tenho a agradecer todo mundo, essa staff linda que me tira do tédio, que me anima, tenho muito orgulho de fazer parte dela ^^!
AMO VOCÊS!!

PARABÉNS PELOS DOIS ANOS!!!!!!!!!!
Ver perfil do usuário
yukki_sama

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qua Out 05, 2011 7:51 pm

Parabens! Muitas realizações
Obrigada pessoal pelos presentes.
Ver perfil do usuário
Haineko

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qua Out 05, 2011 9:35 pm

HAAAAAAAAAAA PARABÉNS AP!
Muitos anos de vida felicidades para toda a Staff e que o Yaoi sempre esteja no meio de vós (?)

Ahh, Mero-mero queria te dizer uma coisa muito séria u.u
Se prepare porque você vai.... AMAR ouvir o que tenho a dizer *-*

Tipo assim, você conseguiu trazer 4 caps de GE e terminou o mangá! SHUASHUAS
Muuito obrigada por isso Meroko *o*

Obrigada também a todas as meninas do AP e a Liah (única que eu conheçou msnoalmante) que sempre foi tão gentil comigo, e um dia eu aprendo a fazer layout pra Uol e dou um pra vcs XD

Beijoos ;**
Ver perfil do usuário
Meroko

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qui Out 06, 2011 12:48 pm

Antes de mais~
Muitos parabéns AP por ainda se manter vivo e com alguém que lançe todos os domingos KKK~

Não postei nada ainda porque já soube que entrei na universidade por isso eu tenho estado a tratar de tudo /ninguémquersaberdisso
Pois bem, digamos que eu sou vagal .-. Não mais que a Lil e a Sayumi 8D, mas tentei editar quando podia e pegando projecto aqui e ali. Já se passaram dois anos, e eu não sinto a diferença, não digo isto negativamente, mas pelo lado positivo porque nós não envelhecemos hhen! LMAO Podemos ter dois anos, mas ainda somos umas crianças e parece que só este domingo foi o primeiro que lançámos *^*/~

Eu adoro a staff, embora tendo gente que evapora, e não precipita mesmo HAVENDO condição temporal para isso♥ /táfuimá
A Izayoi/Nat foi a primeira pessoa que eu conheci na staff, SALVO ERRO Q, depois foi uma cadeia de acontecimentos até me levarem pro lado negro da força e me recrutarem pra ser escrava do AP♥
Agora com a Universidade vai ser muito difícil ter mais projectos da minha parte, mas eu vou dar um jeito nisso já que eu tenho novidade né D: /faleiMWAHAHAHA

★ Mini talk pra staff ★
Liah te amo♥ Se alguma vez pedires divórcio a minha vida acaba *desespero*
Lil, se eu podia viver sem ti? Podia, mas não era a mesma coisa!♥
Tli, tu nunca me chateia, se possível eu falaria 24h horas por dia contigo, te adogo♥
NAT VOLTA LOGO D: Sinto a tua falta ;___;
Chi, ainda bem que apareceste na minha vida, pois ela seria diferente se eu não te tivesse infectado com kpop LMAO KKK Te love you♥
MIKA MINHA TWIN♥ Eu prometo aprender mais japonês e falar mais fluentemente contigo >_< Te lurve <3
Rika, QUE É FEITO DE TI, VOLTA LOGO D: sdds
Kery-nee-sama estou esperando Hana hen? Volta tbm~
Shuuji/Luca, Maaih, Onigiri, Mat/Hiyuki, Greed vocês sabem que eu não falo muito com vocês, mas desejo-vos tudo de bom ué, e que continuem na staff dê por onde der porque sempre fazem falta (:
Chika/Saah, outra que me evaporou e que eu sinto saudades ;___;
SAYUMI, SUA VAGAL, MAIS QUE NÓS TODAS, EU TE VOU BUSCAR AO BRASIL ÒWÓ /nãomeprovoquesLMAO
E temos uma novata hen que eu não tive a oportunidade de conversar, bem vinda à staff pi-chan! Não reparei se já te apresentaram, mas pronto, aí ;3
É impossivel eu esquecer alguém LMAO KKK~

Para todos os que acompanham o AP, aproveitem porque....

Addictive Pleasure é um prazer aos seus sentidos!~

@Haineko
Milagre né? Sair 4 caps. de um projecto só LMAO KKK~ Eu andei um mês sem lançar e pronto, foi tudo de uma vez, veio vontade XD De nada ;3

MEU POST É MAIOR QUE O DA LIL *RINDOALTO*
Ver perfil do usuário http://addictivepleasure.zip.net/
Drika

MensagemAssunto: Parabéééééns!!!   Qui Out 06, 2011 5:24 pm

O aniversário é de vocês, mas a festa é nossa!!!

Obrigada por dois anos de trabalho duro e dedicação.

Valeu AP!
Ver perfil do usuário
pi-chan

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qui Out 06, 2011 8:44 pm

PARABÉNS ADDICTIVE PLEASURE!!~

Me desculpe por estar tão atrasada, sou uma desnaturada. ;^; *se mata*
Mas enfim, passou o dia, mas eu continuo em clima de festa por esses dois anos que a AP está completando!! Sei que entrei faz muito pouco tempo na staff e me sinto realmente honrada por isso, sério. São incontáveis os projetos maravilhoooosos dessa galera, e só agora eu vi, realmente, como elas se esforçam, a cada domingo, para lançar eles, não é brincadeira! Só tenho que agradecer todo mundo, seus lindos! <3 ~
Ainda me lembro a primeira vez que entrei no fórum, e fiquei louca para baixar trilhões de mangás, que até agora só conseguia acompanhar em inglês. Não conseguia parar de baixar, e ficar louca na madruga detonando meu olhos na tela do computador. KKK /támasedaí Sempre fui meio tímida, então pra mim mandar algum comentário ou uma MP é meio que um desafio, sempre tenho medo de falar alguma coisa boba e das pessoas cansarem da minha pessoa chata etc etc /debafoignorem,obrigada. HUSHDUASH Enfim, por algum milagre, encontrei a Izayoi-chan linda <3 que me ajudou esse tempo todo até chegar aqui, obrigada pela 39482349 vez, por tudo! <3 é.
Bom! Tenho certeza que a AP vai ter muitos e muitos e muitos e muitos anos de sucesso pela frente! E muitos e muitos e muitos (chega pi-chan) mangás lindos pela frente! Morro de vontade de conhecer melhor essas lindas da staff (que sei que são maravilhosas), que, só pelos comentários, todo mundo conhece um pouquinho. *^* (desculpa por ser tão distante ;A; *foreveralone*). E, obrigada pelas boas-vindas Meroko-san, sério mesmo *sniff sniff* ;w; *aperta*
Enfim, *enxugando lágrimas* obrigada, staff, pelos lançamentos suculentos (?), e por esses dois anos que estiveram aí! <3
Feliz Aniversário AP!!!
Ver perfil do usuário
baayumy

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qui Out 06, 2011 8:53 pm

FELIZ NIVER AP!!!!!!
eu sei q tah meio atrasado mas eh q no dia do niver de vcs eu tava sem net e dpois fiqei mal e nao pude entrar na net
mas tah valendo neh!! >>tomara pq eu sei q tah atrasado<<
kkkkkk

FELIZ ANIVERSARIO DE DOIS ANOS AP!!!!!!
agradeços a vcs staff maravilhosa e qero q td d bom aconteça a vcs e a esse site suuper maravilhoso q eh a AP!!!!!
AP forever m my heart!!!!
MINNA DAISUKI DAKARA NE~~!!!!
Ver perfil do usuário
danielle

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Qui Out 06, 2011 9:53 pm

Ola pessoal do Addictive Pleasure.
Primeiro queria agradecer muito a vcs pelo ótimo trabalho que vcs fazem muito obrigado por isso. E em segundo eu que ria perguntar quando vcs vão continuar á posta o manga Private Prince, estou muito curiosa para ver o volume 3.
Bjs ..............
saa: Dani.....
Ver perfil do usuário
Leiga

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Sab Out 08, 2011 11:42 pm

Adooooooooro organização!

Não desistam da gente!! Todos merecem esvaziar a cabeça lendo yaoi depois de uma semana tormentosa.

Obrigado!! De verdade!
Ver perfil do usuário
Raio

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Dom Out 09, 2011 10:48 am

Gente, sério, PARABÉNS!
Vcs já salvaram cada momento de tédio... Sempre corria pra cá e meu dia estava salvo!

ARIGATOU!
Ver perfil do usuário http://blogdaraio.blogspot.com
su

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   Seg Out 10, 2011 1:10 am

parabensss
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP   

Lançamentos 02~10 ~ ANIVERSÁRIO DA AP
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [PANINI] Lançamentos e novidades
» RVPH 1/72 Emb-145 Resina-LANÇAMENTO
» Lançamento Airfix !
» Lançamento TwoSix, motores para o A330 !
» Lançamento do album de figurinhas de CDZ do chicle Buzzy!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: