Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 14~07

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptyDom Nov 14, 2010 10:53 pm

Pra uma pessoa que não aparecia mais de um mês, eu até que tô aparecendo bastante agora né? :D HAUHAUHAUHAU

Bom, enfim. Se lembram que semana passada eu tinha feito aquela perguntinha sobre que outras maneiras que vocês usam pra ter a dose de yaoi? -tá, não foi bem assim, mas vocês entenderam a questão, né?-
E pelo que eu vi, todo o mundo só vê coisas que os japoneses fazem com yaoi. Bom, então com os cumprimentos meus e da Liah, vamos mostrar que americanos sabem fazer yaoi também. AHUAHAUHUAHA

Eu fui atrás e consegui uma entrevista com uma autora de livros homo super conhecida lá de fora. Algumas de vocês podem conhecer ela, outras não. Pois é, fui atrás e a Carol Lynne nos concedeu uma curta, mas super querida entrevista sobre ela e os livros dela. Eu sei que muita gente odeia ler no computador -sim, eu também odeio, mas como a probabilidade deles lançarem esses livros aqui é de 3/100, a gente se contenta com o que vem não?-, mas se vocês gostarem dela, procurem pelo google alguns dos livros dela. São super românticos e super sensuais também. Só aviso que quem não curte lemon aqui, não pode ler os livros dela também. Não digam que não foram avisadas UHAHUAUHU

Citação :
AP: Você pode contar um pouco sobre você?

Carol: Eu escrevi o meu primeiro livro, Branded in Gold (título original), em Junho de 2006. Eu mandei para uma editora e foi lançado 5 meses depois. Eu tenho escrito exclusivamente desde então. Escrever é um ótimo trabalho que me permite ficar em casa caso meus filhos em idade escolar precisem de mim.

AP: Como você começou a escrever romances M/M?

Carol: Eu gostava de ler romances menagé (pra quem não sabe são aqueles romances aonde rola sexo com três ou mais pessoas.), mas eu não consegui entender por homens na cama nunca pareciam se conectar. Eu decidi escrever uma história em que homens se apaixonassem como também a mulher com quem eles estavam envolvidos. Enquanto escrevia Branded by Gold, eu percebi que eu gostava de escrever o relacionamento entre dois homens mais que a adição da mulher. Eu comecei a escrever romances M/M e eu não me arrependo disso um momento sequer.

AP: Você tem um livro ou série que você gostou de escrever mais? Por quê?

Carol: Eu realmente gostei de escrever a série "The City". Eu tenho visões distintas do Céu e do Inferno e foi muito bom expressá-las em uma história de amor. Como um livro sozinho, eu gostei de escrever "Ghosts of Alcatraz". Eu sempre gostei de livros assustadores, e poder combinar esse amor com o me amor por romances M/M foi um ajuste perfeito para mim.

AP: Quem ou o quê são as inspirações para os seus livros?

Carol: A vida é a minha inspiração. Eu amo ver pessoas e fazer histórias para elas na minha cabeça. Eu também gosto de pegar um homem que é menos que perfeito ou danificado de alguma maneira e dar a ele a história de amor que ele merece.

AP: Você baseou algum de seus personagens em pessoas reais?

Carol: Richie e Chad do livro "The Sounded of White" são dois bons amigos meus. O livro que segue a relação que os dois estão envolvidos. Também, Angelo da série "Poker Nights" é um dos meus melhores amigos. Eu adorei escrever sobre todas as peculiaridades do Angelo.

AP: No que você está trabalhando atualmente?

Carol: Agora eu estou trabalho em "The Haunting of St. Xavier" juntamente com T.A Chase (outro autor de romances M/M). É o nosso terceiro livro juntos. É outro livro de romance/horror/gay/erótico e eu estou amando.

AP: Você tem algo para dizer aos seus fans?

Carol: Eu espero que algum dia eu ache uma editora espanhola ou portuguesa que estaria interessada em traduzir os meus livros. Minha esperança é que algum dia vocês possam comprar os meus livros na linguagem que vocês estão mais confortáveis.

AP: Obrigada pela entrevista, Carol! Esperamos que um dia você consiga publicar seus livros por aqui!

E agora aos lançamentos de hoje :D

Lovers Doll Cap.04 Vol.01
Tradução: Chi-chan
Edição: Ana Nyuu
Revisão: Dyoguin

Lovers Doll Cap.05 Vol.01
Tradução: Chi-chan
Edição: Ana Nyuu
Revisão: Dyoguin

Giocatore, Hokaku Keikaku Cap.06
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Liah~

Giocatore, Hokaku Keikaku Cap.07 *FIM*
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Liah~

Gochisousama Cap.03
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Liah~



Aproveitem e não se esqueçam de dizer o que acharam da tia Carol *-*
Bgsmil!
Ir para o topo Ir para baixo
Mion

Lançamentos 14~07 Rank-y13
Mion


Mensagens : 1221
Data de inscrição : 02/01/2010
Idade : 32
Localização : Onde os ricos não tem vez

Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 12:29 am

muito obrigada pelos lançamentos^^

Sayumi vc q fez a entrevista com ela??

meu q legal, ta de parabéns! eu sou meio suspeita pra falar!!
porque eu gosto de ler romances mais nunca termino(preguiça)
mais valeu mesmo pela dica XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sinthia

Lançamentos 14~07 Rank-y11
Sinthia


Mensagens : 353
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 36
Localização : Curitiba-Pr

Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 9:28 am

Obrigada pelas atualizações ^^/
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Rose

Lançamentos 14~07 Rank-s10
Yuki Rose


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - SP

Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 1:04 pm

Valeu por mais caps gente vocês são dez brigadão Lançamentos 14~07 757241



Interessante esta autora mas tem figuras também ou é so histórias que eu também gosto é claro ainda mais se é lemom Lançamentos 14~07 179463 Lançamentos 14~07 110209
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 1:58 pm

Lançamentos 14~07 757241 obrigada pelos lançamentos

e Sayumi parabens pela entrevista deve ter mais perguntas que vc fez para ela...mas foi bom esse resumo..obrigada por nos mostrar...

bom feriado para todos e boa semana Lançamentos 14~07 757241
Ir para o topo Ir para baixo
Liah~

Lançamentos 14~07 Rank-y13
Liah~


Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 34
Localização : Fortaleza ~ CE

Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 10:47 pm

Gente, são livros, o maximo de figura é a capa õ.o
Vlw Sayu pelo trabalho de contatar e entrevistar a Carol <3
Atooooron as histórias dela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptySeg Nov 15, 2010 10:49 pm

Na real, não foi resumo, a entrevista foi assim mesmo. Geralmente essas entrevistas tem de 5 a 10 perguntas, porque a gente não pode tomar muito tempo do autor.
E não, os livros não tem figuras, porque se tivesse era mangá. E na real nem dá pra chamar de lemon, porque lemon é coisa que a gente usa pra mangás e animes. Os livros tem linguagem pesada e muito sexo.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Rose

Lançamentos 14~07 Rank-s10
Yuki Rose


Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 37
Localização : Sao Paulo - SP

Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 EmptyTer Nov 16, 2010 2:55 pm

Valeu pela explicação Sayumi mas mesmo assim eu gosto eu amo sacanagem Lançamentos 14~07 179463 Lançamentos 14~07 940961 Acho que devo ter algum problema minha mente tem horas que chega nu estado critico de perversidade Lançamentos 14~07 970140 Lançamentos 14~07 981586 Bem vou me benzer para ver se ajuda Lançamentos 14~07 522483 Mas o que gosto mesmo é das imagens das pegadas e tudo mais um dia desses vi The Summit nossa ñ saiu da minha cabeça que corpos magnific "sonhando acordada" Lançamentos 14~07 596323 Lançamentos 14~07 110209 Lançamentos 14~07 179463
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 14~07 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 14~07   Lançamentos 14~07 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 14~07
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 14/03
» Lançamentos 25~07
» Lançamentos 28/11
» Lançamentos 18/05
» Lançamentos 25/03~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: