FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sinthia

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 Rank-y11
Sinthia

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 2:29 pm

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463 The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463 The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463
Minha mãe, que isso? é uma miragem?
Chi-chan do mal The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 997554 nos deixando com água na boca The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
É mês que vem \o/
Será que algum fansub já está de olho na tradução?
Ver perfil do usuário
miruk

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 Rank-y13
miruk

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 2:53 pm

Tomara que tenha as coisas não sejam invisíveis The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463
Ver perfil do usuário
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 5:08 pm

Sinthia escreveu:
The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463 The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463 The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463
Minha mãe, que isso? é uma miragem?
Chi-chan do mal The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 997554 nos deixando com água na boca The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
É mês que vem \o/
Será que algum fansub já está de olho na tradução?

Vamos rezar para o São Xintunfanto de Tangamandápio para que algum fansub traga logo isso pra gente!!!!! The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 98516

Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 6:28 pm

Eu já fui até dois fansub implorar, e eles disseram que se conseguirem o raw, eles traduzem \o/
Vou ficar em cima deles até conseguirem The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 940961
Chi-chan, coloca mais imagens do ova The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 8:06 pm

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241 eu viiii o trailer do ova....adoreiiiiiiiiiii...o mangá o final dele não gostei..masssss..os OVAS são sempre diferentes..kkkkkkkkkkkkkkk The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 8:29 pm

Hã? Mas Virginia, o mangá ainda não acabou!

Última edição por Chi-chan em Seg Ago 02, 2010 8:32 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 8:46 pm

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241 aki no brasil não...mas em espanhol já.... The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 8:55 pm

virginiasitta escreveu:
The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241 aki no brasil não...mas em espanhol já.... The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 455680 Virgi! Acho que você está confundindo. Você deve estar falando do primeiro volume. Porque na verdade ela terminou o 6º volume no ano passado pela revista GUSH, o tankobon ainda nem saiu em japonês... E ela disse também, em seu site, para os fãs não se preocuparem, pois a séria ainda não acabou. The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 309594

Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 9:00 pm

Mais imagens The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 179463 obrigada Chi-chan ;D
Quero ver o trailer The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
Ver perfil do usuário
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 9:09 pm

Virgi!! Não se preocupe, eles estão ERRADOS! Como eu disse antes, ele já tem 6 volumes completos, e a mangaká disse que a história vai continuar!!! YAY!!
Aqui no Brasil tem um site que está traduzindo os caps de Koisuru Bokun, acho que eles já terminaram o 4º volume!!
Esse é o site:

Spoiler:

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySeg Maio 03, 2010 9:09 pm

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 944221 Chi chan....vc tem razão me perdoe...em espanhol esta no 5 volume ..obrigadaaaa...pessoal desculpa meu erro..mas mesmo ..dara um otimo OVA

uma historia tão legal como essa devia ser anime em varios capitulos e não ova...snif snif
Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 11:23 am

Alguém sabe onde tem o raw?
Kuroneko (tradutora de KuroII) vai legendar o ova de Koisuru, mas não está encontrando o raw i.i
Ela achou com legendas em chinês e espanhol, mas ela quer o raw, se alguém souber onde tem, pode me dizer?
Ver perfil do usuário
Mion

Mion

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Jul 09, 2010 9:50 pm

nyahhhhhhhhhhhh
adorei a ova muito linda, o irmão do senpai contando sua primeira vez!!!kkkkk
quero mais...................
Ver perfil do usuário
miruk

miruk

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyDom Jul 11, 2010 9:47 pm

Tem algum subber brasileiro que traduziu o OVA?
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyDom Jul 25, 2010 9:45 pm

Eu vi aqui em espanhol online http://www.megavideo.com/?d=BOD8Y6KZ
(Desculpem se tem alguma política proibindo links aqui...)

Acho que dá para entender tudo certinho...
Caramba, eu amo esses dois...
Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 11:31 pm

Já saiu o 1º OVA em português \o/ The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 797991
Muito lindo The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241 quero ver a continuação The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 757241
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyQua Ago 04, 2010 4:45 pm

Ownt *-* eu vi s2 eu quero muito ver a continuação, e alguém sabe quantos OVAS vão ser? :O
porque eu vi os 2 de Hey! Class President, e falaram que só iria ter 2 ovas D: quero mais! The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 303388
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyQua Ago 04, 2010 6:32 pm

Baa-chan escreveu:
Ownt *-* eu vi s2 eu quero muito ver a continuação, e alguém sabe quantos OVAS vão ser? :O
porque eu vi os 2 de Hey! Class President, e falaram que só iria ter 2 ovas D: quero mais! The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 303388

Pois é Baa-chan... Pelo que eu fiquei sabendo Koisuru Bokun também serão só dois ovas... TT^TT

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptyQui Ago 05, 2010 6:20 pm

GOSH! nããão DDDDDDD: eu quero mais, odeio quando só fazem 2 DDD: mas tudo bem, melhor do que não ter nenhum The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 522483
Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 1:09 pm

Seria bom se eles seguissem o mangá ^^
Ver perfil do usuário
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 7:58 pm

Sinthia escreveu:
Seria bom se eles seguissem o mangá ^^

Mas se eles seguissem o mangá seria anunciado como anime... Que pena que serão apenas ovas... :____;
Falando em mangá, parece que na edição de agosto setembro da GUSH, Koisuru Bokun voltará!!! The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 464825

Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:15 pm

Verdade, gostaria que fosse anime DD:
maaaas.. fazer o que.
Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySex Ago 06, 2010 9:27 pm

Seguir o mangá, tipo, continuar com mais OVAs ^^
Já faz um tempão que não sai mais caps de The Tyrant The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 997554
Ver perfil do usuário
Chi-chan

Chi-chan

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySab Ago 07, 2010 12:33 pm

Entendo vc! =^_^=

Mas a boa notícia é que a sensei anunciou em seu blog que vai começar a serialização do volume 07 de Koisuru Bokun na GUSH de setembro mesmo e que desta vez ele será mais longo que os demais (mais caps)!! XDD
A notícia ruim é que ela vai tirar uma licença de um mês, não se sabe ao certo quando, mas isso vai causar um ou dois meses sem capítulos. TT^TT
Ah! Ele também não disse se esse será o último volume... Espero que não!! XDD

Sinthia

Sinthia

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 EmptySab Ago 07, 2010 5:00 pm

Também espero que não seja, como posso viver sem Koisuru??? The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 997554
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)   The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun) - Página 2 Empty

The Tyrant Who Fall In Love (Koisuru Bokun)
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: