FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Qual é seu nome?

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Set 20, 2010 10:46 am




Chi-chan,vou explicar...No começo era a irmã de Yagami que usava o forum,agora e o próprio que usa...bom, na verdade são os dois que usa o mesmo nick.Sendo a maior parte o Yagami macho *NÃO PRECISA SER NA MESMA ORDEM* 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Set 20, 2010 8:07 pm

K'Dash escreveu:



Chi-chan,vou explicar...No começo era a irmã de Yagami que usava o forum,agora e o próprio que usa...bom, na verdade são os dois que usa o mesmo nick.Sendo a maior parte o Yagami macho *NÃO PRECISA SER NA MESMA ORDEM* 8D

Hahaha!! Tá explicado!
Mas vai saber se ele tinha algum tipo de dupla personalidade, ou era bipolar... *não necessariamente nessa ordem* (^-^)

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
black yagami


avatar

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Set 20, 2010 8:52 pm




Bipolar?????????????


Chi-chan,assim vc me mata!!!!!!! * perdeu toda credibilidade*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Set 20, 2010 9:03 pm

black yagami escreveu:



Bipolar?????????????


Chi-chan,assim vc me mata!!!!!!! * perdeu toda credibilidade*

Nããããão!!! Você entendeu errado... Eu disse que talvez... TALVEZ... Mas você não é! Fica assim não!

Hmmm... Mas talvez vocês estejam mais para super gêmeos! Nunca se sabe que forma você vai tomar! *apaga isso, me senti uma nerd velha...*

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
black yagami


avatar

Mensagens : 341
Data de inscrição : 12/08/2010
Idade : 37
Localização : R.J. Cidade Maravilha 40 Graus

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Set 20, 2010 9:10 pm

Ah tá! Entendi *já estava caíndo do penhasco* ...agora está entendido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Qua Out 06, 2010 12:29 pm

o meu é thomas q comum nem gosto > <
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Seg Dez 13, 2010 2:07 am

Ana Caroline, 皆さんはじめまして!
Voltar ao Topo Ir em baixo
angelmisaki


avatar

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 36
Localização : Cidade Maravilhosa.. ou Hell de Janeiro XD

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Qui Dez 23, 2010 10:57 pm

Meu nome INFELIZMENTE é Angélica
Odeio.. DETESTO!

malditas piadinhas ¬¬

se alguem DAKI cantar a musica "vou de taxi"..
EU MATO!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.fotolog.com/mamaangel
SuH_K


avatar

Mensagens : 108
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 25
Localização : GO

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Dez 24, 2010 12:08 am

Ah o nome de vocês são bonitos u_ú
... Era para ser Sinthia


Última edição por SuH_K em Sex Maio 27, 2011 8:51 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Dez 24, 2010 12:41 am

O meu é Carolina.
Meio comum, mas eu gosto dele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bia.


avatar

Mensagens : 327
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 21
Localização : Aonde não bate o Sol, 8D

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Ter Mar 01, 2011 6:41 pm

o meu é ainda mais comum: Beatriz.
Odeio qd me chamam Beatriz >< n gsto mto da silaba 'triz' xD
sim, eu sei tnh problemas. a mnh mae faz questão de mo lembrar tds os dias de 5 em 5 min! ahaha xD
mas n desgosto, até gsto do seu significado. 'Felicidade, bem-aventurada, etc etc..'

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shuuji


avatar

Mensagens : 595
Data de inscrição : 30/01/2011
Idade : 25
Localização : Nerdland

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Ter Mar 01, 2011 7:53 pm

...Lucas? o-o
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tohru-kun


avatar

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 25
Localização : blumenau

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Qui Maio 19, 2011 7:07 pm

Víctor Hugo, por algum motivo as pessoas sempre lembram da marca e não do escritor
mas tem um significado legal, víctor é vencedor e hugo é inteligente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Yoshi


avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 23
Localização : Na cama com JongHyun <3~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Maio 20, 2011 4:41 pm

Me chamo Larissa, mas o único que ainda usa meu nome é meu Pai D:
Não gosto dele porque acho meio banal, mas tem um significado bonito!
Todos costumam me chamar de Lalá ou Ly, derivados de Lynz! e Lyah ~
Muita gente não sabe meu nome real, por estarem acostumados a me chamar de Ly .___.', as vezes e meio triste as reações do tipo: "Larissa ? o____o', não tem ninguem com esse nome aqui não, moço!" ~ Mas prefiro que continuem a me chamar de Ly, como sempre foi <3'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onigiri-


avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 23
Localização : In closet with Kanda*~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Maio 20, 2011 8:34 pm

Meu nome é Germana, mas muita gente me chama de Onigiri, principalmente as amigas mais antigas, porque foi por causa delas que ganhei esse apelido XD É tudo culpa de uma música infantil que eu vivia cantando numa viagem que fizemos e, bem... eu sou baixa e aparento ser mais nova, além das minhas bochechas, então dizem que sou fofa como um bolinho de arroz *-* e isso ajuda a esconder minha personalidade psicótica -q

Não gosto muito do meu nome, acho meio estranho... já me chamaram de "alemoa" e etc -.- Estudar unificação alemã é um tormento é toda hora "germânico" pra lá, "germânico" pra cá -q

Eu ODEIO que me chamem de "Germaninha", fora exceções. Poxa, já sou pequena, precisa botar o nome no diminutivo também? D: E ultimamente um amigo tem me chamado de "Maninha", mas não consigo brigar com ele por causa das malditos olhos coreanos seduzentes ;-;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshi


avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 23
Localização : Na cama com JongHyun <3~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Maio 20, 2011 10:42 pm

Eu acho Germana um nome muito legal *-*'
Pela sua descrição você parece ser realmente fofa como um bolinho de arroz, rs.
Uau, um amigo com olhos coreanos sedutores, que sorte :3
Ele é descendente de correanos mesmo ? Aposto que é bonito! *todocoreanoparamimébonito*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onigiri-


avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 23
Localização : In closet with Kanda*~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Maio 20, 2011 10:55 pm

Sou fofa e adorável -q Por isso todo mundo se espanta quando vê como sou de verdade e_e''

Sim, ele é realmente coreano! Quero dizer, nasceu em São Paulo, mas morou na Coreia e depois veio pra cá pro Piauí XD Pense menino fofo ;-; Vivo enchendo o saco dele e, quando o Ye Ram briga comigo, é só fazer minha cara de cachorro perdido que se derrete XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshi


avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 23
Localização : Na cama com JongHyun <3~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sex Maio 20, 2011 11:38 pm

Waaaaaaaaa~ Sua sortuda!
Na minha escola tem dois japoneses extremamente lindos e um coreano sedução extreme que eu adoro! Porem, não falo com nenhum deles D: *ainda*
Sou timida, tenho vergonha e eles são tão bonitos e asiaticos que chega tenho medo de me aproximar, sua sortuda !
Cara, seu amigo já esteve na Coreia que foad, um dia eu também irei o/ ~
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onigiri-


avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 23
Localização : In closet with Kanda*~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Sab Maio 21, 2011 10:47 pm

Kyaaaah! Você tem TRÊS D:
Eu também sou super super super tímida mesmo, mas é só arranjar intimidade que dou a louca XD Só fui começar a falar com ele porque sentamos juntos na mesa esse ano -q

Você também fala "bonitos e asiáticos", omg XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshi


avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 23
Localização : Na cama com JongHyun <3~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Dom Maio 22, 2011 12:19 am

Sei que já disse isso, mas você é realmente muito sortuda! :D
Sentou logo ao lado dele, e assim como você depois que eu pego intimidade também começo a dar a loca, er, as pessoas podem entender isso errado quero dizer que começo a surtar um pouco na verdade eu surto muito .__________.'

Como assim também falo "bonitos e asiáticos" ? G_G'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Onigiri-


avatar

Mensagens : 99
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 23
Localização : In closet with Kanda*~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Dom Maio 22, 2011 12:58 am

Ixi, me dê coca e me dê chocolate que sai cada besteira... um dia, no meio do shopping lotado, eu fui explicar pra minha amiga como é que se despia um chocolate Alpino, usando as palavras mais tensas possíveis -q

Porque eu também falo "bonitos e asiáticos" -q
Ou algo como "É um bando de coreanos dançando juntos gostosa e asiaticamente"
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoshi


avatar

Mensagens : 138
Data de inscrição : 15/02/2010
Idade : 23
Localização : Na cama com JongHyun <3~

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Dom Maio 22, 2011 1:18 am

OSJAIJSAOJSOAJSOAJSOAJSOAJSOAJOIAJS'
OMG! eu também faço esse tipo de coisa, as vezes faço coisas até piores -ss
Como ficar seguindo um coreano com minhas amigas no shopping gritando que nem uma maluca "Oppa , Oppa" e cantar com minhas amigas em voz alta até ele perceber que eu sou kpopper e cantar 'Sorry Sorry' comigo! Pena que ele tinha namorada e ela era bonita D:

~ Euri' Falo muito esse tipo de coisa, tipo tem um japonês no meu colégio que faz capoeira, ai eu vivo falando com meus amigos coisas do tipo : "hoje eu vi meu asiático capoeirista pura seduction, lutando e fazendo exercícios foi tão lindo, tô feliz agora" -boemmortais 8D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Liah~


avatar

Mensagens : 2482
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza ~ CE

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Dom Maio 22, 2011 10:47 am

Gente, sem querer cortar o barato mas já fazendo, floodem no tópico próprio pra isso por favor 8D
*rindo das maluquices*
KyuHyun

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://addictivepleasure.forumeiros.com/
Drika


avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/07/2011
Idade : 36
Localização : perdida...

MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Ter Ago 02, 2011 2:06 pm

Meu nome é Adriana. Minha mamy que escolheu.

Gosto muiito dele e significa "morena" - o que combina bastante comigo...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidad
Convidado



MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   Ter Ago 02, 2011 9:51 pm

Meu nome é Samara \o/ nom é muito comun
Minha mãe escolheu,significa "Protegida por Deus" e esses dias eu descobri um outro significado xD pode ser "Samaravilha de pessoa" xD By minha tia ^^

Sempre me comparam com a samara do filme e as vezes eu pareço com ela pq fico meio sinistra com ódio xD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Qual é seu nome?   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Qual é seu nome?
Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome.
» VW New Beetle - O Presente Parte 3....
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» [Votação] Qual o melhor item Cloth Myth de 2011?
» Playstation 4 - o verdadeiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: