Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Estreiando sugestões!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marin Y.L

Estreiando sugestões!! Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! EmptyDom Mar 28, 2010 6:17 pm

nossa,agora que eu vi que esta área está vazia..o_o nunk imaginei,q tristeza,gente!i_i
Bem,para estreiar,gostaria de pedir para traduzirem um mangá que estou louca pra ler.
É um yaoi com vampiros,chamado vassalord.Eu não sei ler em inglês e não achei indícios de lugar para lê-lo em portugues ou espanhol,então gostaria de pedir,implorar que vocês por favor traduzissem-no!eu sei que tem no mangafox em ingles...por favor atendam o pedido dessa pobre alma sedenta de yaoi
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Estreiando sugestões!! Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! EmptyDom Mar 28, 2010 6:54 pm

ah, valeu por fazer esse tópico Marin! Me lembrou que eu tava mesmo querendo fazer um tópico fixo aqui pra sugestões de projetos XD

Bom, dei uma olhada no mangá que você sugeriu XD

ADOREI O TRAÇO MEU DEUS *-*
Lindemais XD

O maior problema dele é que ainda não está completo e o sub que lança ele é bem "parado" (lança caps novos a cada novo século), pra dar uma ideia, faz quase um ano que não sai cap novo desse mangá em ingles ><
O ruim disso é que não temos tradutoras do japones, então quando alcançarmos o ingles, ele vai ficar travado, mesma situação de Jigu+Zagu, que nós não verificamos isso antes de fazer (o traço dele nos ganhou também ç.ç Malditos traços!)

Mas vou ver certinho com a staff, ver se alguém segue na empreitada de fazer ele, e daí pode ser que lançamos, tá? XD

Mas, valeu pela sugestão xD
Eu adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Marin Y.L

Estreiando sugestões!! Rank-y11
Marin Y.L


Mensagens : 223
Data de inscrição : 09/01/2010

Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! EmptyDom Mar 28, 2010 7:39 pm

esse tbm me ganhou mto pelo traço Lil!mas eu dei olhada numas pags em ingles,e a historia tbm me ganhou um pouco...vampiros,nham!*---* alguns yaois vampiro são ótimos..'--'

vejam sim,por favor!Obrigada^^ acho q valerá mto a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
catherine

Estreiando sugestões!! Rank-y10
catherine


Mensagens : 89
Data de inscrição : 21/12/2009
Idade : 34
Localização : Numa poça d'água qualquer

Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! EmptyQui Abr 01, 2010 10:43 am

Eu também sou louca pra ler Vassalord em português, mas realmente é complicado... Estreiando sugestões!! Lol
Olha, eu também posso dar uma sugestão? Bem, eu tou meio em dúvida porque acho que também seja difícil achar os scans (e são muitos volumes).
Certo, eu vou sugerir de qualquer forma...^^
Sex Pistols... Que tal? Eu li uns capítulos e amei.
Muito bom esse mangá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lil

Estreiando sugestões!! Rank-y13
Lil


Mensagens : 1968
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 30
Localização : Gramado ~ RS

Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! EmptyQui Abr 01, 2010 2:13 pm

Gente, gente, sugiram no tópico feito pra sugestão de projetos, okay? Vou fechar esse daqui XD Se não é muito lugar pra eu veeer XDD
Ir para o topo Ir para baixo
https://addictivepleasure.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Estreiando sugestões!! Empty
MensagemAssunto: Re: Estreiando sugestões!!   Estreiando sugestões!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estreiando sugestões!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestões de projetos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Central de Atendimento ao User AP :: Sugestões-
Ir para: