FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lançamento 16/04~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 8:39 pm

Konbanwa~

Feliz Páscoa para todos!

Comeram bastante chocolate?? Eu comi um bombom que ganhei e só.
Faz um tempo desde que ganhei um ovo de páscoa... #chatiada
Depois que crescemos percebemos que esse negócio de coelho da páscoa e papai noel dói no bolso, né? Coisa triste...
Hoje a minha baachan veio em casa almoçar e ela ia trazer uns outros parentes que vieram de outro estado para visitar, conclusão: Chi-chan acordando 6:00 da manhã para começar a fazer o almoço... *morta*
A coisa boa é que tem outro feriado essa semana, né? <33333333

Alguém está acompanhando os anúncios da Panini na CCXP Tour? Além de Zelda eles anunciaram que vão continuar a saga TG com Tokyo Ghou:re! Estou feliz com a novidade mas não vou comprar porque já estou comprando em japonês e seria um gasto desnecessário, né? T_T
Falando em gasto desnecessário estou pensando seriamente em parar de comprar alguns títulos. O problema é conseguir vender os mangos...
Essa semana aconteceu alguma coisa que eu queria dizer no post mas esqueci... Pra variar.... Preciso exercitar mais meu cérebro. *suspira*

Mas vamos logo ao lançamento da semana, né? Hoje fechamos os mooks com chave de ouro!! HOHOHOHOHO Sim, estou falando do meu, não, do nosso amado HaruRin (ou para quem preferir RinHaru)!!

Free Eternal Summer - Character Mook Vol.05 - RinHaru
Tradução: hokuto ritsuka
Revisão: tsuki chan

A pergunta de hoje é: "Qual foi a coisa/objeto mais doloroso de se desapegar/vender/desfazer?"

Até semana que vem!
Ciaossu~

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marih


avatar

Mensagens : 256
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 24
Localização : Fortaleza CE

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 8:57 pm

Obrigada pelo cap. *---*

Feliz Páscoa 

A única pessoa que me da ovo de páscoa/chocolate é minha mãe.... e esse ano ela disse que tava sem saco pra sair e comprar chocolate, então me deu dinheiro e disse p eu comprar oq eu quiser XDDDD mas no final acho que não vou comprar chocolate não 

Eu estou começando a ficar com vontade de pedir pra essas editoras deixarem eu respirar. É muito título gente, e é só título que eu queria   Pior que com essa tonelada de título chegando, eu não consigo completar algumas coleções antigas 

Tentei pensar em algo e hmmmm..... Acho que foi quando eu tive que me desfazer de várias pelúcias que eu tinha.... Quando eu era criança eu tinha muitos bichinhos de pelúcia e obviamente cresci e não podia mais ficar com tantos.
Eu acabei doando quase todos..fico feliz por doa-los para crianças carentes, mas todos carregavam certa lembrança, então foi um pouco doloroso doa-los.
Mas eu guardo alguns que eu realmente não conseguiria me desfazer.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 9:10 pm

marih escreveu:
Obrigada pelo cap. *---*
Feliz Páscoa
A única pessoa que me da ovo de páscoa/chocolate é minha mãe.... e esse ano ela disse que tava sem saco pra sair e comprar chocolate, então me deu dinheiro e disse p eu comprar oq eu quiser XDDDD mas no final acho que não vou comprar chocolate não.
Eu estou começando a ficar com vontade de pedir pra essas editoras deixarem eu respirar. É muito título gente, e é só título que eu queria. Pior que com essa tonelada de título chegando, eu não consigo completar algumas coleções antigas.
Tentei pensar em algo e hmmmm..... Acho que foi quando eu tive que me desfazer de várias pelúcias que eu tinha.... Quando eu era criança eu tinha muitos bichinhos de pelúcia e obviamente cresci e não podia mais ficar com tantos.
Eu acabei doando quase todos..fico feliz por doa-los para crianças carentes, mas todos carregavam certa lembrança, então foi um pouco doloroso doa-los.
Mas eu guardo alguns que eu realmente não conseguiria me desfazer.

Não é? Esse é o meu maior dilema. São tantos títulos que nesse ritmo não conseguirei completar nada. D8
Uia... Eu nunca tive pelúcia. Culpa da rinite. T_T
Eu nunca fui muito apegada aos meus brinquedos. Acho que a única coisa que sobrou foi a Gioconda. ^^v
Legal vc ter doado para crianças carentes! <3

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mimi_chan


avatar

Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 9:16 pm

Chi-chan muito obrigada pelo post! Nem fala em ovos com o preço que está não tem condições. Ainda bem que tem os caseiros que foi o meu escape pra eu conseguir comer um.
Muito obrigada staff pelo capítulo.
Não acredito que a Panini vai continuar Tokyo Ghoul!!! Vou a falência desse jeito.
Sobre a pergunta não sou muito apegada mas se tem uma coisa que sofreria muito pra desfazer seria os meus livros. Cara até dá um aperto no peito pensar nisso.
Chu!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hakuouki


avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 22

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 9:52 pm

Nossa nei sabia dessas historias de Free, obg Chi-chan vou ler agora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Deise Santos


avatar

Mensagens : 1787
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 31
Localização : Santa Luzia, MG

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 10:15 pm

Obrigado pelo capítulo!!! o/
Feliz páscoa pra vocês. Eu não comemoro páscoa, mas chocolate é chocolate, né! Mas aqui em casa não teve nenhum ovo, só aquela barra de 1kg mesmo, que só hoje fui ver que era de chocolate ao leite. Hmm, diliça! Meu pai sempre compra do meio amargo, até estranhei... rs
Quanto a pergunta: tudo, absolutamente TUDO!!! Não consigo me desapegar de nada, é sério. Sofro até hoje por causa dos meus bichinhos de pelúcia que minha irmã malvada doou sem minha permissão, quando eu estava viajando. E isso foi há 10 anos! '-'
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
lenalee010


avatar

Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/01/2012
Localização : Minas Gerais

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 10:49 pm

Feliz Páscoa o/
nao sou muito chegada em chocolate nem doces em geral, e nem tenho costume de comprar ovo
de pascoa, mas tem uma amiga que faz ovos caseiros com a casca recheada, aí esse ano nao resisti e comprei um de maracujá, uma delicia *-*
Obrigada pelo mook!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandinha


avatar

Mensagens : 335
Data de inscrição : 09/01/2011

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 11:13 pm

Feliz Páscoa!
Eu não ganhei muito chocolate, só alguns. Tá cada vez mais caro essa iguaria

Muito obrigada pela conclusão!
Sobre a pergunta: não lembro de nenhum objeto que doeu desfazer... Acho que deles ainda não me separei...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mugen2




Mensagens : 156
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 52
Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Dom Abr 16, 2017 11:54 pm

Feliz Páscoa Chi-chan e para todos da staff!
Muito obrigada pelo novo lançamento!
Desculpa por não comentar durante estas semanas, problemas de saúde.
Ganhei ovo de páscoa caseiro da namorada do meu filho e comprei um para o meu filho e para a namorada.
Quanto a pergunta, não foi coisa ou objeto, mas foi a gatinha que eu tinha, porque eu estava grávida. Até hoje eu choro, nunca vou me esquecer dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nameless


avatar

Mensagens : 597
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 20
Localização : loading...

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Ter Abr 18, 2017 4:52 pm

Feliz Páscoa, um pouco atrasado, eu sei Culpa da minha internet ¬¬'

Obrigada pelo lançamento

Eu acabei furtando uns bombons da minha irmã Confesso que não deveria mas não resisti e ela nem se importou

Não só dói no bolso como também magoa  
Acordar cedo sempre me deixa disposta XDD Devo ter algum distúrbio, só pode hehe

Sobre a pergunta: No meu caso foi um bichinho de estimação Não consigo me livrar dos objetos que gosto ou não me importo muito com algumas coisas
Minha rinite estava se agravando e meus pais resolveram dar meu gatinho preto e branco Quando descobri, chorei muito e nem perdoei meus pais na época.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2344
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Ter Abr 18, 2017 9:48 pm

mimi_chan escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post! Nem fala em ovos com o preço que está não tem condições.  Ainda bem que tem os caseiros que foi o meu escape pra eu conseguir comer um.
Muito obrigada staff pelo capítulo.
Não acredito que a Panini vai continuar Tokyo Ghoul!!! Vou a falência desse jeito.
Sobre a pergunta não sou muito apegada mas se tem uma coisa que sofreria muito pra desfazer seria os meus livros. Cara até dá um aperto no peito pensar nisso.
Chu!

Eu também tinha esse apego com livros mas aprendi a "passar para frente", é claro que guardo os meus prediletos mas a grande maioria dos meus livros eu doo. Aprendi a desapegar dos livros quando li que algumas pessoas não leem livros porque não conseguem comprar então achei bacana doar para essas ongs que também doam livros. ^^v

hakuouki escreveu:
Nossa nei sabia dessas historias de Free, obg Chi-chan vou ler agora

Não sabia?! Se for fã de Free!! eu recomendo! XD

Deise Santos escreveu:
Obrigado pelo capítulo!!! o/
Feliz páscoa pra vocês. Eu não comemoro páscoa, mas chocolate é chocolate, né! Mas aqui em casa não teve nenhum ovo, só aquela barra de 1kg mesmo, que só hoje fui ver que era de chocolate ao leite. Hmm, diliça! Meu pai sempre compra do meio amargo, até estranhei... rs
Quanto a pergunta: tudo, absolutamente TUDO!!! Não consigo me desapegar de nada, é sério. Sofro até hoje por causa dos meus bichinhos de pelúcia que minha irmã malvada doou sem minha permissão, quando eu estava viajando. E isso foi há 10 anos! '-'

Eita! Comeu 1 kg de chocolate?! LMAO
Ahahahahaha!! Percebi o rancor guardado bem no fundo do âmago...
Mas sinceramente, sacanagem da sua irmã. >.<

lenalee010 escreveu:
Feliz Páscoa o/
nao sou muito chegada em chocolate nem doces em geral, e nem tenho costume de comprar ovo
de pascoa, mas tem uma amiga que faz ovos caseiros com a casca recheada, aí esse ano nao resisti e comprei um de maracujá, uma delicia *-*
Obrigada pelo mook!

Olha, eu não costumo gostar de doces super doces mas de vez em quando bate a vontade de comer alguma coisa assim, né? Tem gente que não fica sem chocolate mas eu passo de boas um mês sem comer. Devo ser estranha...

Mandinha escreveu:
Feliz Páscoa!
Eu não ganhei muito chocolate, só alguns. Tá cada vez mais caro essa iguaria
Muito obrigada pela conclusão!
Sobre a pergunta: não lembro de nenhum objeto que doeu desfazer... Acho que deles ainda não me separei...

Mas pelo menos ganhou, né? XDDDD
Awwwwm... Espero que nunca tenha que se desfazer de algo que gosta muito. T_T

mugen2 escreveu:
Feliz Páscoa Chi-chan e para todos da staff!
Muito obrigada pelo novo lançamento!
Desculpa por não comentar durante estas semanas, problemas de saúde.
Ganhei ovo de páscoa caseiro da namorada do meu filho e comprei um para o meu filho e para a namorada.
Quanto a pergunta, não foi coisa ou objeto, mas foi a gatinha que eu tinha, porque eu estava grávida. Até hoje eu choro, nunca vou me esquecer dela.

Bem vinda de volta!! Espero que esteja melhor da saúde.
Chocolate caseiro é bom, né? <3
NOOOOOOOOOOO!! Acho que se acontecesse algo assim comigo eu morreria. T______________T

Nameless escreveu:
Feliz Páscoa, um pouco atrasado, eu sei. Culpa da minha internet ¬¬'
Obrigada pelo lançamento.
Eu acabei furtando uns bombons da minha irmã. Confesso que não deveria mas não resisti e ela nem se importou.
Não só dói no bolso como também magoa.
Acordar cedo sempre me deixa disposta XDD Devo ter algum distúrbio, só pode hehe
Sobre a pergunta: No meu caso foi um bichinho de estimação. Não consigo me livrar dos objetos que gosto ou não me importo muito com algumas coisas.
Minha rinite estava se agravando e meus pais resolveram dar meu gatinho preto e branco. Quando descobri, chorei muito e nem perdoei meus pais na época.

Internet lenta/inexistente e computador quebrado são terríveis, né? Lembro quando meu único problema era se ia chover e eu não poderia andar de bicicleta. Estou ficando veeeeeeelha.
Eu gosto de acordar cedo mas quando durmo cedo também.... >.>
Meu coração.......
Acho que eu morreria se alguém desse minhas gatinhas. T_T

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nameless


avatar

Mensagens : 597
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 20
Localização : loading...

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Qua Abr 19, 2017 5:39 pm

Chi-chan escreveu:
Internet lenta/inexistente e computador quebrado são terríveis, né? Lembro quando meu único problema era se ia chover e eu não poderia andar de bicicleta. Estou ficando veeeeeeelha.
Eu gosto de acordar cedo mas quando durmo cedo também.... >.>
Meu coração.......  
Acho que eu morreria se alguém desse minhas gatinhas. T_T
Infância faz falta... Vida adulta é uma droga mesmo
Mas depende em que momento ela resolve trollar você. ¬¬'

Hoje em dia, sou muito possessiva com eles. Meus pais nem tentam mais me fazer doá-los
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
nathymnobrega


avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 27
Localização : pernambuco

MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   Sex Abr 28, 2017 2:32 pm

Realmente doí no bolso, até as barras de chocolate e caixas de bombom aumentam o preço que é uma loucura!
Eu dei sorte que minha irmã é professora e ganhou uma porrada de coisas dos alunos, e para dividir o peso na consciência e na balança ela liberou para todo mundo pegar..kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário https://daraiaaraiz.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lançamento 16/04~   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lançamento 16/04~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento do album de figurinhas de CDZ do chicle Buzzy!
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» [Comentários] Saint Seiya Cloth Myth EX - Mu de Áries O.C.E
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [comentários] dúvidas e especulações sobre o futuro das personagens femininas nas linhas Cloth Myth Original, EX e Omega

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: