Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamento 02/04~

Ir para baixo 
+7
Nameless
Mandinha
mimi_chan
yuuri-chan
Misaki
marih
Chi-chan
11 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamento 02/04~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 02, 2017 8:55 pm

Konbanwa~

Como foi a semana de vocês? Estão curtindo o friozinho que chega de noite? Agora sim dá para dormir gostoso, né? O único problema é sair da cama... Lançamento 02/04~ 457881
Falando em sair da cama, ultimamente tenho tanto sono que é assustador!! Sempre tive um pouco de anemia mas nunca tive tanto sono como agora! DDDDDDD8
Meu sono foi tão grande que nem consegui assistir Shingeki no Kyojin ontem. T_T Deixei para assistir de noite mas quando era 21:00 eu já estava pescando. Daqui a pouco vou assistir porque senão vai acontecer o mesmo que ontem.
.
.
.
.
.
.
.
Voltei! Estava comprando uns mangos na Saraiva porque está com desconto progressivo e compensa pra caramba. Lançamento 02/04~ 940961
Sério, para quem coleciona vários mangos como eu, comprar nas bancas e/ou lojas de mangos fica beeeeeeeem pesado. Então quando aparece promoções assim eu aproveito!! E mesmo assim a coisa fica feia..... enfim. Vamos pensar em outra coisa porque senão eu fico triste. Lançamento 02/04~ 314918 Ou sem alma. lol

Vamos ao lançamento da semana!! YAAAAAAAAAAAAY! Espero que gostem! <3

Wakabaryou de, Kimi to Cap.03
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: MelKeigo

A pergunta de hoje é: Vocês colecionam mangos? Quais?

É isso por hoje!! Boa semana para todos!
Até semana que vem!
Ciaossu~
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamento 02/04~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 02, 2017 9:10 pm

Obrigada pelo cap *-------*

Eu tbm tenho tanto sono que se deixar eu poderia dormir o dia inteiro  Lançamento 02/04~ 391274 Acredito que parte desse sono seja efeito colateral de um remédio meu (já que está escrito na bula....) mas mesmo assim é tenso  Lançamento 02/04~ 1876

Evito ao máximo comprar mangos pela net por culpa do frete caro, mas como alguns títulos chegam aqui de tartaruga... ou nem chegam, as vezes isso é preciso  Lançamento 02/04~ 1876


Eu ja to acompanhando tanto título que eu nem lembro mais de todos  Lançamento 02/04~ 851638 As editoras continuam trazendo títulos que eu quero acompanhar e por mais que eu fique muito feliz, sempre tem aquela pontinha de tristeza, pq lembrar de comprar todos é uma coisa  Lançamento 02/04~ 286571
Ir para o topo Ir para baixo
Misaki

Lançamento 02/04~ Rank-s10
Misaki


Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/03/2017

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 02, 2017 9:30 pm

Obrigada pelo capitulo.  Lançamento 02/04~ 7868
Sobre o meu sono, tenho mto, mas o calor não me deixa dormir  Lançamento 02/04~ 110209
No momento não ando comprando nada. Lançamento 02/04~ 858290
Atualmente estou com 5 coleções:
Kuroko no Basket, No. 6, Naruto Gold, Kuroshitsuji/Black Butler e Ataque dos Titãs. Lançamento 02/04~ 506810
Obrigada pelo trabalho duro da staff. Lançamento 02/04~ 309594
Bjoos e uma ótima semana. Lançamento 02/04~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
yuuri-chan

Lançamento 02/04~ Rank-n10
yuuri-chan


Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 02, 2017 9:42 pm

Olááá! Obrigada pelo capítulo! Lançamento 02/04~ 757241

Ultimamente o tempo aqui anda tão bom... mas só a noite, quando aquele friozinho chega e dá pra dormir que é uma beleza. Ando acordando bem tarde, por conta disso. Lançamento 02/04~ 43252

Shingeki no Kyojin... tava louca pra ver segunda temporada dele desde 2015! Finalmente saiu, pra nossa alegria. Lançamento 02/04~ 464825

Aquela vontade que tu tem de comprar todos os mangas que quiser... Lançamento 02/04~ 98516  dai depois tu lembra que tá sem dinheiro pra isso e bate a bad. Lançamento 02/04~ 470790

Staff, muito obrigada pelo trabalho! Que todos tenham uma ótima semana. Lançamento 02/04~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
http://k-sumizome.tumblr.com/
mimi_chan

Lançamento 02/04~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptySeg Abr 03, 2017 12:03 am

Chi-chan muito obrigada pelo post!
Nem fala em dormir ultimamente não posso encostar em nada que já estou dormindo kkkkk
Muito obrigada staff pelo capítulo!
Quanto a pergunta eu coleciono Arakawa, Ajin, LoveCom, Reborn (Que está acabando), Tokyo Ghoul, Pandora entre outros que um dia vão me levar a falência kkkkk sem contar as novidades pois já fiquei louca e comecei Sakamoto e One Week Friends kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamento 02/04~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptySeg Abr 03, 2017 12:37 am

Muito obrigada pelos capítulos!
Nem me fale de coleção de mangás... estou atrasada em todos...
Lançamento 02/04~ 43252
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Lançamento 02/04~ Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptySeg Abr 03, 2017 11:56 am

Obrigada pelo capítulo, staff!

Essa semana se passou bem normal, claro, se não considerarmos o eventuais gatos caindo na minha cabeça, pela madrugada, depois da minha brilhante ideia de colocar a cama debaixo da janela ¬¬'

Ah. Excesso de sono é algo que sempre me persegue Lançamento 02/04~ 851638
Chi-chan, algo mudou na sua rotina? Pode ser que tenha dado interferência no seu horário de dormir Lançamento 02/04~ 487157

Coleções de mangás... Melhor não entrarmos nesse assunto delicado Lançamento 02/04~ 858290
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 02/04~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptySeg Abr 03, 2017 1:13 pm

Obrigada pelo capítulo, staff. o/
A única mudança que teve na minha semana, é que eu ganhei um novo ânimo para assistir animes. Estou aproveitando o embalo pra ver um bocado, pois meu HD de 1 TERA só tem uns 50 gigas livres... Lançamento 02/04~ 851638 Preciso assistir logo os que sei que vou acabar excluindo, porque a coisa tá ficando complicada... xD
Quem me dera cair no sono assim, desse jeito. Já faz tantos anos que estou tendo dificuldades pra adormecer que nem quero pensar no assunto, ou já bate aquela tristeza... '-'
No momento, meus mangás estão todos atrasados... Estou comprando Aoharaido, Black Butler, Ore Monogatari, Noragami, Loveless e No.6. Gostaria de comprar vários outros, mas infelizmente sou pobre, então não dá... =.=
Ir para o topo Ir para baixo
Cris-chan

Lançamento 02/04~ Rank-y11
Cris-chan


Mensagens : 114
Data de inscrição : 05/08/2013
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyQua Abr 05, 2017 6:49 pm

Aaaah obrigada pela atualização <3

Sobre coleção de mangás T.T A crise me pegou e eu tive que atrasar tudo T.T sem previsão de volta Lançamento 02/04~ 522483
Ir para o topo Ir para baixo
nathymnobrega

Lançamento 02/04~ Rank-s10
nathymnobrega


Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2016
Idade : 34
Localização : pernambuco

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyQui Abr 06, 2017 1:16 pm

Comecei a comprar mangás a pouco tempo, tenho todos os BL lançados pela Newpop. E comprei alguns outros que não fazem parte de series.
Ir para o topo Ir para baixo
https://daraiaaraiz.wordpress.com/
marisol

Lançamento 02/04~ Rank-y10



Mensagens : 50
Data de inscrição : 08/06/2013

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptySex Abr 07, 2017 4:42 pm

Oiiiii. Respondendo a sua pergunta, eu não tenho comprado manga faz muito tempo....
E sobre o tempo, esta é a melhor das estações do ano. Adoro o outono.
Aproveito para agradecer pelas traduções. Vocês são ótimos. Beijos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamento 02/04~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 09, 2017 11:16 am

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *-------*
Eu tbm tenho tanto sono que se deixar eu poderia dormir o dia inteiro. Acredito que parte desse sono seja efeito colateral de um remédio meu (já que está escrito na bula....) mas mesmo assim é tenso.
Evito ao máximo comprar mangos pela net por culpa do frete caro, mas como alguns títulos chegam aqui de tartaruga... ou nem chegam, as vezes isso é preciso.
Eu ja to acompanhando tanto título que eu nem lembro mais de todos. As editoras continuam trazendo títulos que eu quero acompanhar e por mais que eu fique muito feliz, sempre tem aquela pontinha de tristeza, pq lembrar de comprar todos é uma coisa.

Eu também pensei que fosse por causa de um remédio mas o médico pediu uns exames e agora é só esperar até os resultados chegarem. D8
Eu estou começando a comprar pela net mesmo. Antes comprava nas lojinhas da Liberdade mas fica bem carinho. T_T Pela internet pode demorar um pouco mais mas tem descontos!! Teve uma vez que paguei 11 dinheiros num mango de 18 dinheiros!!! Bastante economia!! Ah! O frete foi gratuito. ^^v
Eu também tenho essa sensação... Felicidade porque vai sair em português e tals mas tristeza porque né... Bye bye dinheiro...

Misaki escreveu:
Obrigada pelo capitulo.
Sobre o meu sono, tenho mto, mas o calor não me deixa dormir.
No momento não ando comprando nada.
Atualmente estou com 5 coleções:
Kuroko no Basket, No. 6, Naruto Gold, Kuroshitsuji/Black Butler e Ataque dos Titãs.
Obrigada pelo trabalho duro da staff.
Bjoos e uma ótima semana.

De nada!!
Aqui o tempo está bem agradável e tem dias que chove bastante então já viu que tudo está a favor daquele cochilo de 6 horas e... lol
Poxa, magoada com esse Matuto Gold... Comprei desde o começo aquele Matuto e agora me sai um "Gold"? Pra quem gosta de colecionar foi triste mas eu resolvi não comprar, pra quê, né? Já tenho a coleção inteira... O mesmo acontece com Kurobas e Shingeki, eu já tinha comprado tudo em nihongo então não valia a pena comprar tudo de novo. DDDDDDD8
Ótima semana para vc também!! (atrasado...)

yuuri-chan escreveu:
Olááá! Obrigada pelo capítulo!
Ultimamente o tempo aqui anda tão bom... mas só a noite, quando aquele friozinho chega e dá pra dormir que é uma beleza. Ando acordando bem tarde, por conta disso.
Shingeki no Kyojin... tava louca pra ver segunda temporada dele desde 2015! Finalmente saiu, pra nossa alegria.
Aquela vontade que tu tem de comprar todos os mangas que quiser...  dai depois tu lembra que tá sem dinheiro pra isso e bate a bad.
Staff, muito obrigada pelo trabalho! Que todos tenham uma ótima semana.

Não é? Esse friozinho não ajuda em nada porque tenho que acordar 4:30 da madrugada todos os dias... T_T
Sim!! Mesmo que a gente já tenha lido o mango dá aquela felicidade ver a animação, né? <3
Ultimamente tenho sentido muito essa bad.........queria até deixar de colecionar alguns títulos mas é mais forte do que eu... Acho que tenho um vício... D8

mimi_chan escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post!
Nem fala em dormir ultimamente não posso encostar em nada que já estou dormindo kkkkk
Muito obrigada staff pelo capítulo!
Quanto a pergunta eu coleciono Arakawa, Ajin, LoveCom, Reborn  (Que está acabando), Tokyo Ghoul, Pandora entre outros que um dia vão me levar a falência kkkkk sem contar as novidades pois já fiquei louca e comecei Sakamoto e One Week Friends kkk

Eu já estou falida há tempos.......mas continuo a comprar mangos. Isso deve ser doença. D8
Sakamoto é muito legal, né? Já assistiu o animu?

Mandinha escreveu:
Muito obrigada pelos capítulos!
Nem me fale de coleção de mangás... estou atrasada em todos...

Estou atrasada com muitos mas não todos... DDD8

Nameless escreveu:
Obrigada pelo capítulo, staff!
Essa semana se passou bem normal, claro, se não considerarmos o eventuais gatos caindo na minha cabeça, pela madrugada, depois da minha brilhante ideia de colocar a cama debaixo da janela ¬¬'
Ah. Excesso de sono é algo que sempre me persegue.
Chi-chan, algo mudou na sua rotina? Pode ser que tenha dado interferência no seu horário de dormir.
Coleções de mangás... Melhor não entrarmos nesse assunto delicado

Chuva de gatinhos! Imagina como seria fofo.....e dolorido. XDDDDD
Hum... Não me lembro de ter mudado minha rotina, bem pelo contrário... Mas fiz uns exames e agora estou esperando o resultado chegar.
Super delicado.......super delicado.... *morre*

Deise Santos escreveu:
Obrigada pelo capítulo, staff. o/
A única mudança que teve na minha semana, é que eu ganhei um novo ânimo para assistir animes. Estou aproveitando o embalo pra ver um bocado, pois meu HD de 1 TERA só tem uns 50 gigas livres... Preciso assistir logo os que sei que vou acabar excluindo, porque a coisa tá ficando complicada... xD
Quem me dera cair no sono assim, desse jeito. Já faz tantos anos que estou tendo dificuldades pra adormecer que nem quero pensar no assunto, ou já bate aquela tristeza... '-'
No momento, meus mangás estão todos atrasados... Estou comprando Aoharaido, Black Butler, Ore Monogatari, Noragami, Loveless e No.6. Gostaria de comprar vários outros, mas infelizmente sou pobre, então não dá... =.=

Há algum tempo eu tinha insônia mas agora as coisas mudara... DDDDDDD8
Já foi ao médico ver o que pode ser?
Ah, pobreza.... Tamo junta...

Cris-chan escreveu:
Aaaah obrigada pela atualização <3
Sobre coleção de mangás T.T A crise me pegou e eu tive que atrasar tudo T.T sem previsão de volta

Ai que dor! Eu fico agoniada quando não consigo comprar meus mangos porque já viu, né? Se sumir algum o povo já começa a inflacionar... *tsk tsk tsk*

nathymnobrega escreveu:
Comecei a comprar mangás a pouco tempo, tenho todos os BL lançados pela Newpop. E comprei alguns outros que não fazem parte de series.

Também compro BL da newpop! Compro até os que não gosto!! Tem que prestigiar, né? Para trazerem cada vez mais títulos!!

marisol escreveu:
Oiiiii. Respondendo a sua pergunta, eu não tenho comprado manga faz muito tempo....
E sobre o tempo, esta é a melhor das estações do ano. Adoro o outono.
Aproveito para agradecer pelas traduções. Vocês são ótimos. Beijos a todos

Também adoro outono e inverno!! Apesar de que no Brasil dá impressão de termos só duas estações, né? Quentinho e Inferno.
Sankyu!! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Lançamento 02/04~ Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ EmptyDom Abr 09, 2017 2:28 pm

Chi-chan escreveu:
Já foi ao médico ver o que pode ser?
Nunca fui ao médico por causa disso, mas eu sei qual é a razão: eu cresci em São Paulo (na época em que ainda não era tão quente, ou seja, anos 80 e 90...) mas me mudei aqui pra Minas no começo de 2000, e aqui era muuuuuuuito quente. Como eu não estava acostumada com todo esse calor, comecei a ter dificuldades pra pegar no sono, já que ficava me revirando na cama e suando o tempo todo. Com o passar dos anos, ao invés de eu me acostumar com o calor, a situação foi só piorando...
Aqui é muito quente pra dormir tranquilamente, mas eu ainda tenho esperança de algum dia voltar a dormir como antes, quando era criança. Lançamento 02/04~ 552196
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamento 02/04~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamento 02/04~   Lançamento 02/04~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamento 02/04~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamento 02/10~ Lançamento magrinho de aniversário........ T_T
» Lançamento 25/12~ LANÇAMENTO DE NATAL!!
» Lançamento 13/12
» Lançamento 18/11
» Lançamento 06/09~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: