Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Conversas aleatórias XD

Ir para baixo 
+5
Pocky
Deise Santos
Docychan
hokuto ritsuka
thai
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySeg Abr 10, 2017 3:35 pm

Não acredito!! Conversas aleatórias XD - Página 10 757241 ² Meu kokoro tá acelerando Conversas aleatórias XD - Página 10 997554 Primeiro, o 13º de Helping Hand, agora, o trailer de Skam Conversas aleatórias XD - Página 10 944221

Quase fui enganada pensando que seria focada no Even Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 Agora, tô me perguntando do motivo da Sana ter feito o que fez Conversas aleatórias XD - Página 10 286571 Tadinho do Even. Pelo menos o Isak está cuidando dele S2
Mas ainda gosto da personagem XDD

Acho que vou esperar sair a temporada completa Conversas aleatórias XD - Página 10 286571 ou não XD

Também me lembro de ter visto Diários de um Vampiro lá pelo começo de noite no SBT... Faz tempo XDD Mas acabei abandonando a série no final da quarta temporada. Acabei catando um spoiler que não me agradou muito ¬¬
Me diga, Deise, para você que leu o livro, a série mudou muita coisa? *dúvida*

Deise Santos escreveu:
Me digam, meninas, vocês também tem esse "probleminha" de não conseguir largar algo visto/lido pela metade? ^^
Eu tinha muito desse "probleminha" Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 Só que, nos últimos tempos, estou conseguindo me livrar se a série/filme ou o livro for ruim demais para a minha concepção Conversas aleatórias XD - Página 10 811390 Ou quando eu acabo esquecendo de voltar onde parei XD *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySeg Abr 10, 2017 5:36 pm

Acho que a Name viu Yuri on Ice, né? Se viu, vou fazer seu coração parar agora Conversas aleatórias XD - Página 10 940961
PV do DVD 6:

Voltando ao Skam, sim! Evak está junto!! Conversas aleatórias XD - Página 10 464825

Bom, eu vi os trailers da 2ª e 3ª temporada, então, a coisa não é tão literal, é tipo o conceito, sabe? Também estou me perguntando muitas coisas....

Eu também vi Diários de um vampiro... Dois primeiros episódios e já droppei Conversas aleatórias XD - Página 10 43252 acho que isso já responde a pergunta da Deise-san Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 *apanha*

Quando eu era adolescente e tinha todo o tempo do mundo, eu continuava mesmo morrendo de tédio ou achando horrível. Agora eu não faço a menor cerimônia Conversas aleatórias XD - Página 10 614205 Eu deixei de ser perseverante, porque antes eu sempre tinha esperança de que a história fosse melhorar, mas tem algumas que só pioram Conversas aleatórias XD - Página 10 286571 ai só perco o meu tempo e fico com raiva... Melhor deixar para quem gosta e eu vou ver outra coisa XD gosto, cada um tem o seu, né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyTer Abr 11, 2017 6:48 pm

Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 Meu coração escapou por pouco desse fim Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 Conversas aleatórias XD - Página 10 940961
Vejo vocês falando tanto de YOI que me bateu o medo de assistir e sentir falta depois Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 Todos os 12 episódios estão aqui no pc, só me falta expulsar esse medinho irracional *suspira*

hokuto hitsuka escreveu:
Bom, eu vi os trailers da 2ª e 3ª temporada, então, a coisa não é tão literal, é tipo o conceito, sabe? Também estou me perguntando muitas coisas....
Ufa! Me senti melhor agora, sério XDD
Pode ser que o trailer quer demonstrar que a Sana tem certo controle sobre todos ou nas situações em geral.

Não sei o motivo, mas estou me identificando com você, Ritsu Conversas aleatórias XD - Página 10 614205 Mas eu ainda continuo errando em confiar que vai melhorar Conversas aleatórias XD - Página 10 286571
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 12, 2017 1:10 pm

No meu caso, não é bem esperança de que vá melhorar, eu só não consigo largar mesmo. Eu tenho alguns TOC, então se eu parar pela metade fico com algum tipo de nervosismo, não consigo parar de pensar à respeito; isso até eu pegar e terminar... xD Até hoje, eu só não terminei de ler um único livro, (A Vida Sexual de Catherine M. de Catherine Millet) e isso porque era muito chato. Infelizmente, eu tenho até hoje pequenas compulsões para pegar o livro emprestado novamente e terminá-lo... =.='

Quanto a sua pergunta sobre a série e os livros, Name-san, eu digo o seguinte: dos livros, a série tem apenas o nome... Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 É sério! Tirando o nome da série e de alguns personagens já que não estão todos na série "principais", os dois possuem histórias completamente diferentes. E não é diferente, tipo: depois de certo acontecimento, cada um segue um rumo diferente. É tipo: o livro começa de um jeito e a história segue pra um lado, e a série começa de outro jeito e a história segue para um outro lado completamente diferente.
Os dois não tem nada a ver um com o outro... Conversas aleatórias XD - Página 10 455680
Apesar da série ser cheia de contradições e erros de roteiro, acho que é um pouco melhor do que os livros... Os livros são legais, ou seriam se a história não fosse tão non sense... ¬¬

*quero falar o que tanto me desagradou nos livros mas seria spoiler... Conversas aleatórias XD - Página 10 997554 Conversas aleatórias XD - Página 10 981586
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 12, 2017 7:20 pm

Name está procrastimando YOI Conversas aleatórias XD - Página 10 940961

Aqui os trailers da 3ª e 2ª temporada
Spoiler:

Sim, o trailer da Sana pode ser isso... Eu imagino que ela vai fazer alguma coisa, tipo uma brincadeira de mau gosto, que vai sair do controle e ferrar todos os amigos dela... Mas vai saber XD

Name ainda é uma sonhadora Conversas aleatórias XD - Página 10 485 *apanha* XD

Eu não consigo pular exercícios de uma lista, por isso eu empacava em um e não conseguia terminar a lista até a prova Conversas aleatórias XD - Página 10 43252

Bom, caso vocês não tenham percebido, eu sou chata, bem chata. E o motivo por eu ter droppado Diário de um vampiro foi porque os dois primeiros episódios da primeira temporada começam exatamente do mesmo jeito: casal se pegando no carro numa estrada deserta vira vítima. E, tipo, tirando que isso é meio lenda urbana e até aparece no filme que tem esse nome, não dava para ter pensado em outra coisa? OK, eu sou fã de Arquivo X, e é claro que eles reciclavam idéias e tals, mas não em dois episódios seguidos, e ainda os dois primeiros da série! Fiquei decepcionada. Devo ter sido precipitada, mas perdi a confiança e a curiosidade. Só pensei, não é para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySex Abr 14, 2017 10:38 pm

Eu tinha essa espécie de TOC quando era mais nova. Não podia parar de ver um filme sem chegar ao final. Ainda tenho um pouco, entretanto, se o filme for ruim demais, avanço nas cenas Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 Acho que é o melhor que posso fazer Conversas aleatórias XD - Página 10 286571

Eu cheguei a folear um dos livros de TVD, Deise-san, e vi que certas coisas realmente estavam muito diferente. Como a cor dos cabelos da Elena e poderes do Damon. Não cheguei a ler por causa do livro ser de outra pessoa e a trama não ter chamado muito a minha atenção na época *suspira*
Agora fiquei curiosa... Pode tentar colocar em spoiler, Deise-san? Conversas aleatórias XD - Página 10 614205

Não diria procrastinando YOI... Algo como conservando *apanha* XDD Planejo ver ainda hoje, depois, claro, de ler Helping Hand Conversas aleatórias XD - Página 10 309594

Assistindo aos trailers, me veio a lembrança que a Noora foi bem sacana por ter visto os app abertos do Isak ¬¬ Minha opinião, claro, por ter morrido de vergonha por ele Conversas aleatórias XD - Página 10 614205
Não sei o que dizer Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 Fiquei rindo da Noora porque imaginei que ela estivesse num filme de 'bela adormecida' bem esquisito XDDD Sobre o do Isak.... Bom, não sei dizer muito bem Conversas aleatórias XD - Página 10 851638

Sonhar não custa nada, né? Não muito, pelo menos Conversas aleatórias XD - Página 10 858290

Não me fale de Arquivo X.... Me "pelo de medo" só de ouvir a abertura dessa série Conversas aleatórias XD - Página 10 811390 Tenho algo como trauma de infância Conversas aleatórias XD - Página 10 811390 Conversas aleatórias XD - Página 10 811390
Não fui muito criteriosa com TVD. Nem queria ver para começo de conversa *foge* Achei o comercial muito assustador para minha idade na época.
É, deu para perceber que eu não era/sou muito fã de coisas que assustam Conversas aleatórias XD - Página 10 858290
Fui alguém que acompanhava minhas irmãs e fui perdendo o medo da série. Mas ela se tornou bem repetitiva para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySáb Abr 15, 2017 10:43 am

O que eu pulava quando era nova eram as cenas de sexo Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 tipo, "ainda não tenho idade para ver isso: Conversas aleatórias XD - Página 10 940961

Espero que você goste de YOI, Name Conversas aleatórias XD - Página 10 757241

Ah verdade, o cara empresta o celular e ela fica olhando o que tem aberto -.-' ela pode ter visto por acaso, mas não precisava mostrar para outra pessoa xp

Acho que a ideia do trailer da Noora era essa Conversas aleatórias XD - Página 10 940961 e não é exatamente o que acontece. Acho que era o que ela pensou que aconteceria se se envolvesse com o William. Mas sabe que eu ainda não gosto dela? E nem do William Conversas aleatórias XD - Página 10 43252

O trailer do Isak eu também fiquei Conversas aleatórias XD - Página 10 586802 nunca tinha visto tanta cueca branca em close na minha vida Conversas aleatórias XD - Página 10 940961

Não, sonhar é bom e é de graça Conversas aleatórias XD - Página 10 485

Huahuahua sério que você tem medo de Arquivo X? Nem é tão assustador assim Conversas aleatórias XD - Página 10 66745 Eu também não gosto de histórias que dão medo, mas gosto de Arquivo X por causa do Mulder e da Scully, o relacionamento deles é uma coisa linda e poderosa.

Acho que hoje em dia o que chega mais perto da paixão que tive por essa série é meu amor por Free. tudo a ver XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyDom Abr 16, 2017 5:59 pm

Nunca assisti Arquivo X... Conversas aleatórias XD - Página 10 586802

O que não gostei nos livros:

Não é só a cor do cabelo da Elena e os poderes dos vampiros não foi só o do Damon rs que colocaram diferentes na série, percebeu que a Bonnie na série é uma mistura da Bonnie com a Meredith? Aliás, a Meredith só foi aparecer na 3ª temporada, e de forma totalmente "universo alternativo"... xD

Ritsu-san, sabe que eu nem tinha reparado que começam iguais? Conversas aleatórias XD - Página 10 614205 Não estou querendo defender a série nem nada mas... Bem, pelo próprio título dá pra saber que se tratava de um vampiro, a questão ali é que queriam fazer parecer que era o Stefan quando na verdade era o Damon. Eu, particularmente, achei o "pequeno mistério" bem idiota e desnecessário, mas fazer o quê? Pelo menos, depois que o Damon aparece acabam com esses misteriosinhos, pois todo mundo já sabe que era ele.

Ainda bem que nunca fui disso! Sempre que fazia uma prova, já ia procurando as questões mais fáceis pra já garantir a nota Conversas aleatórias XD - Página 10 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyTer Abr 18, 2017 12:16 am

Arquivo X é bom Conversas aleatórias XD - Página 10 485

Eu não gosto quando mudam muita coisa nas adaptações Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 tipo, não gostei que no filme de High Speed o Haru não sabe cozinhar. Parece besteira, mas isso fala muito sobre a independência que ele foi obrigado a ter desde pequeno. Mas infelizmente tiveram que fazer isso para simplificar a história.

Ah verdade, tinha essa tentativa de confundir o telespectadore quanto ao autor dos ataques, mas estava meio na cara Conversas aleatórias XD - Página 10 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyTer Abr 18, 2017 3:05 pm

Eu também não gosto dessas mudanças nas adaptações, e no caso desse seriado, é praticamente outra história... Pô! Por que não deixa pra quem quer fazer a história direitinho? Se quer tanto criar o próprio enredo, era só ter feito com outro título. Agora, nem eles fizeram a adaptação dos livros, nem outro irá fazer pois já usaram o título... ¬¬ Isso é tão ridículo!

Mas como mudar o fato do Haru saber cozinhar simplificou a história? Conversas aleatórias XD - Página 10 586802
Ir para o topo Ir para baixo
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyTer Abr 18, 2017 4:02 pm

Se eu gostei de YoI?
Não.

Eu amei Conversas aleatórias XD - Página 10 309594  Conversas aleatórias XD - Página 10 309594

Não sei como consegui sobreviver esses dias sem internet... Sei sim!! YoI me ajudou Conversas aleatórias XD - Página 10 757241 Nunca tinha me sentindo tão leve e de coração cheio de sentimentos bons *--*
Ainda nem acredito que assistir YoI em um dia, apenas Conversas aleatórias XD - Página 10 614205 Simplesmente não consegui parar Conversas aleatórias XD - Página 10 309594
Sério, agora não sei o que faço Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 Já assistir, pelo menos, duas vezes cada episódio e fico desolada por saber que acabou Conversas aleatórias XD - Página 10 944221 agora, só num futuro próximo Conversas aleatórias XD - Página 10 470790
Spoiler:

Pronto. Desabafei XDD

Sei, sim, Ritsu-san Conversas aleatórias XD - Página 10 614205 A Noora e o William são bem complicados ¬¬'

Também nunca tinha visto tanta cueca branca e molhada Conversas aleatórias XD - Página 10 314918 Conversas aleatórias XD - Página 10 940961

Pode ser que Arquivo X não seja tão assustador, mas, a opening me traumatizou desde pequena. Algo psicológico. Eu fico cheia de pavor, sério. Comecei a assistir por acidente, acompanhando minha mãe durante a madrugada. Enquanto ela cochilava no sofá, eu assistia no escuro. Aí já viu: Criança+escuro total= pesadelos e trauma Conversas aleatórias XD - Página 10 811390
Talvez um dia eu veja a série... só não sei quando Conversas aleatórias XD - Página 10 811390

TVD:

Concordo com vocês, meninas. Essas mudanças nas adaptações são bem desnecessárias. Tudo bem que são adaptações, mas não precisam mudar tanto ¬¬'

p.s: ainda não vi o filme de High Speed... *foge para as colinas*
p.s:² vocês conhecem algum site com todas as músicas de Yuri!!! on Ice? Só encontrei elas repartidas Conversas aleatórias XD - Página 10 286571
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 19, 2017 11:58 am

É que na novel, o relacionamento do Haru com os senpais era muito tenso, era quase abusivo Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 quando ele entrou no clube e disse que só nadava livre, ele foi desafiado pelo capitão, o irmão do Ikuya, e como eles empataram o capitão disse que ele teria que competir em todas as provas de nado livre (acho que era 100, 200, 400 e 800 ou 1200 individual, o revezamento 4x100 livre e o medley). Quando a escola do Haru competiu com a do Sousuke e Haru nadou com ele, ele já estava esgotado. Como o Sousuke não sabia, ele achou que o Haru não estava levando a natação a sério e ficou puto. Como tiraram toda essa treta no filme, falaram que o pai do Haru ficou doente e a mãe foi ficar com ele, então o Haru ficou sozinho, mas devia ir comer na casa do Makoto, só que ele não ia e nem comia o que o Makoto trazia, porque ele estava chateado com o Makoto (essa parte do Haru chateado com o Makoto tem na novel), assim o Haru ficou comendo arroz com peixe em lata, porque não sabia cozinhar, e por isso não tinha resistência para competir nas provas.

Mudaram outras coisas também, tiraram vários personagens, principalmente meninas, mas elas eram tão chatas que eu achei melhor xp ah o Haru também machuca o pé por causa de uma delas na novel, e isso não tem no filme. De modo geral, deixaram o filme mais leve.

Que bom que gostou de YOI, Name Conversas aleatórias XD - Página 10 24640 Imagina quem estava acompanhando com o lançamento e tinha que esperar uma semana para cada episódio Conversas aleatórias XD - Página 10 470790 às vezes eu voltava para casa assistindo no ônibus XD E a abertura? Conversas aleatórias XD - Página 10 309594 Foi amor a primeira vista!

Tem evento de YOI no fim do mês, estamos esperando que seja anunciada a segunda temporada Conversas aleatórias XD - Página 10 24640

Ah, agora você viu o PV? Conversas aleatórias XD - Página 10 561638

Noora e William? Você quer dizer chatos, né? Conversas aleatórias XD - Página 10 491674

Ainda não vi o episódio de Skam Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 mas vi Natsume Yuujinchou Conversas aleatórias XD - Página 10 24640

Ah então foi isso Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 sei como é, tem um filme de contos do Stephen King que eu morro de medo Conversas aleatórias XD - Página 10 314918

Pelo jeito isso que fizeram com Diário de um vampiro foi tipo A Rainha dos Condenados Conversas aleatórias XD - Página 10 586802

Eu sou suspeita para falar, mas o filme de High Speed é muito bom! Tem uma cena na piscina que não tem na nivel que é a coisa mais linda! Conversas aleatórias XD - Página 10 851638

Falando nisso, já viram essa coisa linda?
Figure MakoHaru:

Eu não sei Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 queria comprar o CD, mas esgotou Conversas aleatórias XD - Página 10 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 19, 2017 12:19 pm

Será que eu fui a única por aqui que não gostou de YoI nem das músicas? Conversas aleatórias XD - Página 10 586802

Que figure mais lindinha!!! Conversas aleatórias XD - Página 10 24640 Conversas aleatórias XD - Página 10 24640 Conversas aleatórias XD - Página 10 24640
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 19, 2017 2:52 pm

Deise-san assistiu YOI e não gostou? Conversas aleatórias XD - Página 10 970140

Né? Conversas aleatórias XD - Página 10 24640 Essa foi uma bela surpresa da Alter depois do filme Conversas aleatórias XD - Página 10 464825 só o preço que não foi uma surpresa muito boa Conversas aleatórias XD - Página 10 1876
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 19, 2017 5:41 pm

Coitado do Haru, gente Conversas aleatórias XD - Página 10 997554

Achei YoI tão maravilhoso Conversas aleatórias XD - Página 10 309594 Não sei porque a Deise-san não gostou Conversas aleatórias XD - Página 10 851638
Spoiler:

Levei um baita susto quando percebi que a abertura era toda em inglês XD Me encantei pela canção e pelo conjunto na hora Conversas aleatórias XD - Página 10 309594 E não pulei a OP em nenhum episódio Conversas aleatórias XD - Página 10 485 e nem dava <3
Não consigo imaginar a sua angústia, Ritsu. Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 Esperar tanto por outro episódio... Conversas aleatórias XD - Página 10 997554 Conversas aleatórias XD - Página 10 470790
Provavelmente, a segunda vai ser anunciada no ano que vem Mentira. quero que seja esse ano ainda. De preferência, hoje. Conversas aleatórias XD - Página 10 120822

O PV não vimos no ano passado? *dúvida*

Continuo achando que a Noora e o William complicados XDD Na verdade, eles mesmo se sabotam *apanha*

Não sei se me arrisco em ver Skam sem estar completo... Algo como riscos para o coração, sabe? *foge* XD
Natsume Yuujinchou? Conversas aleatórias XD - Página 10 487157

Me deu vontade de ver o filme High Speed Conversas aleatórias XD - Página 10 464825

Parece que figures lindinhas sempre assustam no preço Conversas aleatórias XD - Página 10 596323 Mas essa é muito linda Conversas aleatórias XD - Página 10 561638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQui Abr 20, 2017 1:54 pm

É, o Haru sofre Conversas aleatórias XD - Página 10 470790

Será que a Deise-san pegou aversão a YOI por causa da super exposição? Conversas aleatórias XD - Página 10 851638

Sobre YOI:

Geralmente eu não pulo a abertura nem o encerramento, bem se eu não gostar, ai pulo Conversas aleatórias XD - Página 10 851638

Acho que vão anunciar a segunda temporada agora em abril para estreitar em outubro de novo Conversas aleatórias XD - Página 10 24640

Eu me referia ao PV do DVD 6 de YOI Conversas aleatórias XD - Página 10 851638

Natsume Yuujinchou é lindinho e cheio de feels Conversas aleatórias XD - Página 10 180398 dá vontade de levar o Natsume para casa Conversas aleatórias XD - Página 10 26483

A Alter já era cara, mas ficou mais no ano passado para cá xp foi ela que lançou aqueles Haru, Makoto e Rin.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Deise Santos

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySex Abr 21, 2017 10:53 am

Sei lá, só não gostei muito... Acho que patinação no gelo não é pra mim, achei extremamente entediante...
Eu também pulo as op/end que não gosto, e as de YoI, eu só ouvi a abertura no primeiro episódio e o encerramento só no primeiro episódio, naquele da lembrança (acho que foi o 11) e no último. O restante dos episódios eu pulei tanto a abertura quanto o encerramento, achei ambos entediantes... '-'
Que coisa... O J.J. foi o único personagem que eu consegui gostar. Conversas aleatórias XD - Página 10 586802 Achei bem ridículo o que aconteceu com ele no final; foi só pra fazer o Yuri russo ganhar, porque de outra forma, ele não teria conseguido... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySex Abr 21, 2017 7:59 pm

Nossa que triste Conversas aleatórias XD - Página 10 470790
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySex Abr 21, 2017 10:04 pm

Desse jeito dá para ter uma ideia do porque do Haru ser tão na dele Conversas aleatórias XD - Página 10 286571

Sobre YoI²:

Aí é o ponto: Se eu não gostar *apanha* O que não é o caso YoI  Conversas aleatórias XD - Página 10 309594 Conversas aleatórias XD - Página 10 24640

Outubro? Conversas aleatórias XD - Página 10 757241 Que assim seja  Conversas aleatórias XD - Página 10 464825

Sim, sim Conversas aleatórias XD - Página 10 561638 Natsume merece Conversas aleatórias XD - Página 10 309594


Entendiante?! Conversas aleatórias XD - Página 10 314918 Deise-san, tem certeza? Conversas aleatórias XD - Página 10 851638
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySáb Abr 22, 2017 12:43 pm

O Haru não quer que as pessoas se preocupem com ele, e nem que saibam o quanto ele se sente sozinho. O que é triste, né? Nem para o Makoto ele demonstra isso, o que acaba deixando o Makoto inseguro. E é por esconder tanto seus sentimentos que o Haru ficou inexpressivo daquele jeito, mas acho que o fato de ele ter deixado a natação também colaborou muito para isso, porque há uma quebra entre High Speed e a primeira temporada de Free.

Sobre YOI:
Spoiler:

Name assiste Natsume? Conversas aleatórias XD - Página 10 24640
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyDom Abr 23, 2017 10:54 pm

Nem consigo imaginar o Haru assim Conversas aleatórias XD - Página 10 470790 O anime deixa muito vago o motivo dele ser tão inexpressivo. Deixa a ideia de que ele nem se importa com o que está acontecendo ao seu redor. Só captando pequenas nuances é que dá para perceber que o Haru se importa, e se importa bastante.

Sobre YoI:

Assistir os primeiros episódios Conversas aleatórias XD - Página 10 561638 O site em que estava fazendo download me irritou e acabei deixando para depois Conversas aleatórias XD - Página 10 851638 Acabei esquecendo pela minha mente de peixinho por conta de que foi na mesma época da segunda temporada de Haikyuu...
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySeg Abr 24, 2017 1:15 pm

Sim, o anime não explica muito Conversas aleatórias XD - Página 10 858290 ouvi dizer que o filme fala muito sobre o Haru, disseram que foi esclarecedor Conversas aleatórias XD - Página 10 487157

Sim, o Haru se importa, mesmo tentando não se importar u.u

Sobre YOI:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQua Abr 26, 2017 1:58 pm

Quando está previsto o lançamento do filme? Conversas aleatórias XD - Página 10 485

Sobre YoI:
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptyQui Abr 27, 2017 8:53 am

O primeiro filme estreou no fim de semana, o Free Timeless Medley Kizuna (ou Bonds), o segunda vai ser 1º de julho e o terceiro no outono. O problema é que só vamos poder assistir daqui uns seis meses quando sair o DVD Conversas aleatórias XD - Página 10 1876

Sobre YOI::
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

Conversas aleatórias XD - Página 10 Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 EmptySáb Abr 29, 2017 4:59 pm

Daqui a seis meses?! Conversas aleatórias XD - Página 10 981586 Conversas aleatórias XD - Página 10 470790 Espero que YoI venha antes para consolar ou no mesmo tempo *foge* Conversas aleatórias XD - Página 10 614205

Sobre YoI:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Conversas aleatórias XD   Conversas aleatórias XD - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Conversas aleatórias XD
Ir para o topo 
Página 10 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Conversas Aleatórias
» Conversas aleatórias XD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: