Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptyQui Jan 21, 2016 9:46 am

Olá!
este tópico é para vcs colocarem suas hipoteses e teorias sobre quaisquer animes/mangás.
a se iniciar pelo mangá que me inspirou a fazer este tópico : Loveless.

vamos as diferenças:
Hipótese - é uma ideia. Algo ainda não testado, não confirmado, mas que pode acontecer.

Teoria - Uma ou mais hipoteses que já foi estudada a exaustão e esta quase comprovada.

ALERTA SPOILES!

SE NÃO ACOMPANHA O MANGÁ E/OU NÃO QUER SABER FATOS RECENTES DA HISTORIA, NÃO PARTICIPE DESTE TÓPICO!

SPOILES ESTÃO LIBERADOS AQUI!

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 614205


Comecemos por Loveless:

Pergunta:
1 -O QUE - RAIOS - ACONTECEU COM O COMBATENTE DO RITSUKA???Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 455680
2 - QUEM - RAIOS - É A PESSOA QUE MORREU QUEIMADA NA CARTEIRA DO RITSUKA?? já que o Seimei não é.Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 41141
3 - AFINAL, O RITSUKA REALMENTE TEM DUPLA PERSONALIDADE? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 851638
4 -  QUAL FOI O EVENTO TRAUMÁTICO QUE FEZ ESTA SUPOSTA SEGUNDA PERSONALIDADE SURGIR?

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 506810

Precisamos descobrir a verdade!



Minhas Hipóteses:
Acredito que a pessoa que morreu queimada seja o combatente de Loveless.
porém, se for, provavelmente o Ritsuka ainda não sabia, já que ele tem lembranças de antes da suposta morte do Seimei.
Logo, creio que o Seimei descobriu o combatente mas não permitiu que eles se encontrassem e quando ele teve de sumir, resolveu livrar-se do Loveless, matando-o em seu lugar.

Nos capitulos recentes do mangá é dito que a personalidade do Ritsuka não era tão diferente assim da atual.
Então, qual o misterio? Se ele não mudou, por que a mãe insiste em dizer que ele não é seu verdadeiro Ritsuka? Acho que, ou foi um erro da autora - será? - ou a mão dele acredita que ele não seja o verdadeiro simplesmente por que Seimei a manipulou e  a fez acreditar nisso para que ela maltratasse Ritsuka e assim o menino se ligasse apenas á ele, Seimei.

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 506810

e vcs, oq ue acham? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 167511



Sobre Kuroshitsuji:

A teoria - não é mais Hipotese! - do irmão gêmeo.

comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptyQui Jan 21, 2016 11:07 am

Eu concordo que a pessoa que morreu possa ser o combatente do Loveless, apesar de já ter pensado que poderia ser até a Yuiko XD já que falaram que o combatente pode estar próximo sem que os dois saibam...

Sobre a personalidade do Ritsuka, não é só a mãe dele que diz, na ficha da escola também está diferente, que antes ele era um garoto sociável e aluno mediano, depois ele fica associal e ótimo aluno.

Ah! Eu tenho uma hipótese sobre XXX-Holic: a Yuko é a Hokuto. Digo isso porque a Yuko diz que esse não é o nome verdadeiro dela, e no final de Tsubasa diz que ela não seria encontrada em nenhuma outra dimensão (ok, a Kotori também não aparece ¬¬ até pensei que fosse problema de contemplador de sonho porque a Hinoto e a Kanoe também não aparecem, mas a Sakura e o Kakyo também são contempladores...). Tem um momento de XXX-Holic que ela cita o Subaru falando dele com muita ternura, que foi a bondade dele feriu o coração dele.

Sobre Kuroshitsuji, acho que preciso ler um pouco mais para entender essa teoria Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 851638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptyQui Jan 21, 2016 12:49 pm

kkkkk

faz sentido a Yuuklo ser alguem que já conhecemos.
num mundo paralelo, ela poderia ser a hokuto ja que ela não é uma pessoa normal, mas alguém com poderes.....

porem, se diz que ela não sera encontrada em nenhum outro mundo, como explicar a propria hokuto?

afinal, yuko é unica! e hokuto morre muito cedo.

a menos, é claro, que nossa querida hokuto tenha vivido antes da yuko

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 680974

sobre Kuroshitsuji
acredito que a hipotese do irmão gemeo já tenha virado teoria e só falta a confirmação mesmo.
kkkkkk

pq tem umas cenas que simplesmente não dá pra negar!

tudo começa no arco do circo. se prestar bem atenção, dá pra notar o irmão.
no livro do navio zumbi, nas lembranças do ciel sobre a epoca que ele fez o contrato, tbm aparece mais claramente.
e depois, no arco da bruxa verde o outro ciel aparece de fato.

no arco do escritor tem uma cena do ciel correndo entre as pessoas que ele sacrifcou - e a primeira é justamente uma versão dele.


a pergunta que fica é:
qual o nome verdadeiro do ciel?
Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 940961


sobre Loveless
realmente pode ser yuiko acombatente - tadinho do ritsuka Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 614205 - ja que os dois só se conhecem depois da "morte" do Seimei, este não poderia atrapalhar tbm....

mas ainda acho que o seimei não entregaria seu ritsuka de carteirinha assim não.....

ele sabe que o combatente esta em algum lugar por ai.... ele teria feito algo.

e ainda deixou o soubi pro ritsuka - talvez, pra evitar o encontro entre os loveless? ou pra ajudar o ritsuka a descobrir a verdade sobre as sete luas? pra evitar que as sete luas tentem pegar o ritsuka?
por que?

e quem era a pessoa queimada?

se o nome carrega o destino... Loveless combatente tem de ser uma pessoa não amada tbm - pois o ritsuka é. ao menos, era kkk

aiaiai
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptyQui Jan 21, 2016 2:52 pm

Não, eu acho que a Yuko é a própria Hokuto de Tokyo Babylon, mas com uma aparência adulta, para evitar ser reconhecida. É, eu sei que essa é difícil...

Vou voltar a ler o mangá de Kuroshitsuji e vou reparar nisso...

Imagina a Yuiko lutando com o Ritsuka? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 940961 Ia virar mangá de comédia XD mas vai que ela é uma Lizzy da vida? Aquilo me surpreendeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptyQui Jan 21, 2016 3:17 pm

se a yuiko for a combatente...
o Soubi vai judiar mto dela...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

imagina, ter umas aulinhas com ele ?

mas serio.
seria um caos!

no entanto, se não for a yuiko - acho que não é - poderia ser a psicologa.
ou quem sabe o yaioi

:)
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySex Jan 22, 2016 12:37 am

O Yaioi?! Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 940961 seria ainda mais desastroso do que a Yuiko Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 614205 Ah a médica seria muito sem graça ¬3¬ Bom, o mais certo acho que seria a pessoa que morreu no lugar do Seimei... mas isso tiraria o drama da coisa, da grande questão: 'o que o Ritsuka vai fazer quando seu combatente aparecer?' e acho que ele precisa escolher o Soubi, seria muito fácil se o Ritsuka ficasse com ele porque seu combatente está morto, entende? Ritsuka precisa escolhê-lo, porque isso é importante para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySex Jan 22, 2016 8:41 am

concordo com vc.

o Ritsuka tem de escolher.

mas seria sacanagem pra com o combatente dele tbm....

tadinho!

ficaria orfão!

bem. o Seimei demorou um bom tempo pra encontrar o Nisei.
ele devia ter ao menos 15 anos quando o conheceu.
ou o reconheceu. então, ritsuka tem tempo.

mas independente da escolha do Ritsuka, a escolha do Soubi é a mais evidente agora.
que ele quer escolher o Ritsuka, esta obvio.
mas ele tera forças pra isso?
não entendo todas as regras para ser sacrificio e combatente, mas no volume 8 é evidente que há uma ligação entre soubi e ritsuka. ainda que fraca.
mas se o Loveless aparecer, essa ligação não vai se quebrar?
e o seimei já apareceu.
será que ele é prejudicado por ter dois combatentes?
será que, quando a hora chegar, Soubi vai poder se tornar verdadeiramente um Loveless??
Ritsuka não vai sobrescrever aquele nome que seimei tatuou no soubi.....
kkk

-

A elizabeth - lizzy - tem uma mãe super habilidosa... acho que era esperado ela ser forte tbm.
apesar que eu duvidava. lkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySex Jan 22, 2016 10:41 am

Verdade, ainda tem tempo para o combatente Loveless aparecer... e se o Seimei morrer e o Ritsuka virar o Beloved? Será que isso é possível?

Eu não sei se o Seimei sofre alguma consequência por ter dois combatentes, além dos dois claramente quererem se matar ¬¬

Talvez quando o combatente aparecer eu fique com pena dele, mas por enquanto torço para que o Ritsuka escolha o Soubi. E você tem razão, ele nunca vai sobrescrever o nome tatuado... hum, mas e se essa for a condição para ele tomar o Soubi para si definitivamente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySex Jan 22, 2016 2:04 pm

essa pergunta já me veio á cabeça.....
afinal, ele e soubi possuem uma ligação... mas infelizmente acho que o nome principal vem do sacrificio....
afinal, há combatentes em branco,, mas não sacrificios em branco....

se bem que o nome dele ainda não apareceu.
Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 680974

Hokuto escreveu:
Eu não sei se o Seimei sofre alguma consequência por ter dois combatentes, além dos dois claramente quererem se matar ¬¬
Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 807852 KyuHyun KyuHyun KyuHyun

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 614205
ri mto

de fato, tirando o odio mortal - e ciumes? - dois dois... kkk


tbm torço pelos dois Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 757241

acho que ele só sobrescreveria o nome se a vida do Soubi dependesse disso.

pra furar a orelha dele já foi uma sofrencia! Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 851638

quiçá pegar uma lamina afiada e riscar o PESCOÇO - um ponto vital! Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 981586 - dele...

se bem que bastaria tatuar umas flores no "BE" e uma pra disfarçar a barriguinha do "D" e riscar o "LESS"

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 614205

Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySex Jan 22, 2016 6:51 pm

É a pura verdade XD E o Nisei ainda quer tirar o Ritsuka da jogada ¬¬

Nossa, se o Ritsuka tiver que remover ou modificar a tatuagem do Soubi vai ser uma cena forte e muito triste... T^T mas o sofrimento do Ristuka faria o Soubi se apaixonar ainda mais por ele...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! EmptySeg Jan 25, 2016 10:03 am

simmmmmmmmmm Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 26483

fiquei pensando nisso....

se - e eu acho que esse momento vai chegar - o ritsuka tiver de escrever LOveless no Soubi, ser´pa uma cena tensa.....

mas acho que ele não vai sobrescrever o Beloved...
vai escrever Loveless no mesmo local onde o nome surgir nele...
quem sabe... sobre o coração? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 26483

ai, Soubi sera o primeiro combatente a pertencer a dois Sacrificios! Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 851638

mas acredito que o Seimei morre no final do anime. ai a cicatris que ele fez no Soubi vai perder efeito.

Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 680974

quais serão os objetivos do Seimei? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 680974

é mencionado no mangá que o nanatsu tsuki quer mat-alo.
e ele esta planejando um ataque contra o grupo.
um ataque fatal - ele mesmo diz que ele é o tipo de pessoa que ataca com força total e não da chance dos adversarios atacarem.

mas pq o nanatsu esta atrás dele? Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 680974

ele deve ter aprontado ....

de fato, o Ritsu-sensei diz que Seimei - no alto de seus 14 anos - manipulou o grupo para poder ter o Soubi.

ele era perverso desde jovem. Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 596323

oque sera que ele quer alem de se livrar de seus inimigos?

vejamos:


objetivo 1-ele quer o Ritsuka. por algum motivo.
afinal, se ele não quisesse, já teria controlado a propria mãe para matar o menino - como ele quase fez recentemente... Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 314918 mas se tivesse feito antes teria conseguido.

objetivo 2- ele quer se livrar do nanatsu no tsuki - por que o grupo quer mata-lo.

ter dois combatentes deixa ele mais forte.

ele já sabia que o nissei era o combatente dele e se aproximou do Nissei.
pelo visto, foi durante as provas para o colegial - ele devia ter uns 16 anos então.
e foi fazer as provas na mesma escola pra conhecer o nissei.
ele testou o nissei e foi dominando ele...

no entanto, tendo dois combatentes ele não dá mto valor a nenhum...

por que ele tentou matar o Ritsuka - mandando a mãe faze-lo???

qtas perguntas! Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! 314918
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty
MensagemAssunto: Re: Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!   Hipóteses e Teorias - Descreva as suas! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hipóteses e Teorias - Descreva as suas!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: