Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Qual seu Uke favorito? :D

Ir para baixo 
+3
Deise Santos
takkumi
Atanih.chan
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQua Mar 02, 2016 11:31 am

Atanih.chan é uma pessoa pura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQua Mar 02, 2016 2:13 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tbm não.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQui Mar 03, 2016 8:54 am

Huahuahuahua acho que só o fato de estarmos aqui já diz alguma coisa Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 561638
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQui Mar 03, 2016 1:06 pm

né??

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961

somos uma nova classe de pessoas:
fujoshis!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQui Mar 03, 2016 7:55 pm

Ukes, ukes, ukes...
O que falar d ukes...
São tão fofos e mordíveis...  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 167511
É difícil escolher um favorito...   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205
Mas vou citar alguns q gosto ^^
Souichi Tatsumi sempai, Ritsu Onodera, Shouta Kisa, Takafumi Yokozawa,
Misaki Takahashi, Hiroki Kamijou, Kyousuke Iwaki, Shunpei Yamana,
Nemugasa, Akira, Ranmaru, Onoe, Aoba, Ewon, Tooru, Yukio, e por aí vai... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640
A cada mangá/anime q leio/vejo mais e mais ukes e semes entram para minha lista d fofurices mordíveis super sexys Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 309594 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 179463
Juro q queria gostar menos d yaoi...
Pq a cada novo anime ou livro ou serie q vejo encontro um possível par...
Eu vi uns posts anteriores deste tópico e vi q vcs comentaram sobre o clamp ^^
Clamp tem vários possíveis pares q tbm são super fofos ^^
Gosto do Doumeki e do Watanuki
E tbm gosto da questão d histórias interligadas do universo clamp ^^
Bom, é isso ^^
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySex Mar 04, 2016 8:28 am

ainda não me acostumei com a ideia do Kise ser Uke... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638

mas pior que jeito ele tem... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 43252

não gosto muito do Doumeki... tão sério!!

prefiro o Kuro-tan! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205
sério, mas engraçado.
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961

mas é bem isso mesmo Staryuki-san...
cada mangá/anime que vemos, há pelo menos um possivel par... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961

essa fujoshishi nossa não tem mais cura Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 561638

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySex Mar 04, 2016 10:27 am

Kise? De KnB? Tirando KiseKuro, eu acho que ele tem jeito de uke Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 561638

Ah Doumeki e Watanuki... eu esperava tanto dessa relação... foi meio decepcionante, sabe... Clamp é muito malvada no quesito casais Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 1876

Yuki-san e eu temos muitos ukes favoritos em comum Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 487157 mas o Souichi não entraria na minha lista Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638 Os ukes de Sekaiichi e Junjou são tão mordíveis,, né? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 26483
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySex Mar 04, 2016 10:45 am

eu gosto do souichi...

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205

ele é tão... Mandão! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961

sim, Kise ryota.

prefiro imagina-lo seme. ou seke, no maximo.

gosto dele.
e as fanfics que li são muito malvadas com o kise-chan! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 997554

ele sempre é dominado pelo aomine.
ta, só li duas AoKise Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638

prefiro o Kise-chi numa relação mais saudavel.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640

meus Ukes mordiveis - nem todos são de fato ukes.. kkk:

Yuki Gioh - meu favorito, mordivel ao extremo!
Mikaela (owari no seraph) - meu seke lindo! e um uke sério. gosto dele.
souichi - the tyrant - adoro quele tirano!
Subaru - outro seke lindo! mas que é uke. tragico.
Fye - outro que eu não gosto mto que seja uke. prefiro ele hetero mesmo. kkkk mas o casal KuroFye é tão lindo... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640 então, que seja uke!
Kaname - brother x brother - me apaixonei por ele! tão... frágil Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 309594
Teito klein - 07 ghost - um uke determinado. gosto muito dele!

tem varios outros, mas não me recordo agora.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961
Ir para o topo Ir para baixo
staryuki

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y11
staryuki


Mensagens : 256
Data de inscrição : 07/07/2014
Localização : Matão/SP

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySex Mar 04, 2016 3:23 pm

Kise... Imagino o Kuroko pegando o Kise...  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 464825  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640
Será q só eu acho q o Kuroko não é totalmente uke  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 314918
Akashi... Midorima... tbm tem um pezinho no jeito uke de ser, além do Kise, logicamente XD XD
Se bem q mtas shippan Kagami e Aomine, por esse motivo penso q tdo é possível nesse nosso universo de fujoshis  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961
Qto ao Doumeki, Atanih.chan, tbm acho ele super mega sério u.u Mas o Wtanuki equilibra esse lado ^^
E o que é aquela cena do Watanuki usando o kimono da Kyoko-san, totalmente sexy, recebendo o Doumeki em casa, no xxxHolic Rou XD XD XD
Tbm não gosto dos finais d certos casais do clamp u.u
Mas o Kuro é do Fye ^^ são bem fofos juntos ^^
Sekaiichi e Junjou ainda me matam d tanta fofice tbm, Hokuto Ritsuka-san
Aliás, esse lindíssimo gênero BL ainda vai me matar... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 970140 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 314918 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 944221
Se bem q Free, Haikyu e outros animes tbm tem pares super fofos  Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 309594
Tbm gosto do Subaru, do kaname... São tanto q a lista está ficando quase infinita Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 167511

Hmm vcs conhecem algum site q tem games yaoi para download???
Tipo Dramatical Murder???
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2016 10:23 am

Kuroko tem mentalidade de seme, mas acho que ele é uke Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 por isso acho que ele combina com o Kagami, que é seme com mentalidade de uke Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 561638

Também acho que o Kise é um personagem muito maltratado Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 858290 deviam tratá-lo com mais carinho...

Ah... e eu deveria estar escrevendo minha fic do desafio agora *olha para o horizonte*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2016 11:14 am

Gente, eu vi uma miniatura de KUROGANE de Tsubasa na Jambo, se der compro na próxima vez e se ninguém tiver comprado tb.
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2016 3:12 pm

Vai entrar nessa vida, takkumi-san? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
takkumi

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y11
takkumi


Mensagens : 267
Data de inscrição : 10/12/2011

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySáb Mar 05, 2016 5:35 pm

Hokuto, eu não tinha acesso a mangás pra comprar e seguir, mas sempre baixei animes e gravava pra alunos que não tinham banda larga, embora eu tb não tivesse, mas tinha lan perto de onde morava e ainda ia numa amiga baixa filme e música pra ela, pois há poucos mangás e ainda chegam incompletos no shopping de Canoas, ora vem número ou não, então larguei.

Aliás, a New Pop vai parar de distribuir em banca de revista, está no site dele.

Na Cultura, há alguns mangás, mas bem poucos.

Mas pra vc, falei de que a Jambo tem hqs pra uns colegas, nem sabiam que existiam, assim como eu tb não sabia que existia.

É que tu chega a um lugar especializado e olha com calma, daí, os vendedores te conhecem e não ficam te cuidando pra ver se vai roubar, a Cultura constrangia os clientes certas horas como os mangás eram no segundo andar...uma estante bem pequena, segurança em cima direto.

Outra, os vendedores não te enchem o saco, tipo compra, compra, compra, são educados até.

Daí a gente tem gosto em voltar, vou praticamente toda semana.

Depois de ler WISH, edição nacional, pegar na mão, sei lá, capricharam mesmo.

Vou ser sincera, eu acho que as coisas no meu serviço mudaram pra melhor.

Nunca falei aqui, mas a perna me deu fobia pra sair, as primeiras vezes que peguei o trem tive palpitação, ânsia de vomito, pois eu desmaiei  na rua a vez que machuquei a perna há 3 anos de tanta dor, tinha medo de tudo.

Agora pego lotação em Porto Alegre, caminho pelo Centro.

Já tive bonecos do DRAGON BALL, tudo do camelõ pra ser sincera.Isso faz quase 10 anos.

E estou bem confiante no serviço como há anos não me sentia, isso tudo influencia.

É que agora sei onde comprar os mangás, os sites das editoras, aprendi bastante nesses últimos tempos, entende??

O meu forte é MECHA, se tivesse grana teria uma parede cheia de mecha toys.
Ir para o topo Ir para baixo
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2016 12:31 pm




Hokuto-san escreveu:
Kuroko tem mentalidade de seme, mas acho que ele é uke por isso acho que ele combina com o Kagami, que é seme com mentalidade de uke


concordo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205


Realmente, ha quem shippe AoKAga.

acho que de KnB o Aomine é o unico que nunca foi Uke de ninguem... ele e o Murasakibara - por motivos de altura, acredito eu... kkkkkkkk

já o resto...

a personalidade malvada do Akashi certamente é seme. mas a boa é seke. kkkkk

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptySeg Mar 07, 2016 8:09 pm

É distribuição de mangás no Brasil é vergonhosa... Aqui também eu vejo, nas bancas menores as coisas não chegam... e mesmo na loja especializada vivem zoando os pedidos ¬¬

Ah sim, aqui também, mesmo a loja tendo 10 anos tem muitas pessoas que nem sabem que ela existe... se pessoa não vai em eventos ou conhece outras pessoas que compartilham o mesmo gosto, acaba perdendo esse tipo de informação...

Eu também não gosto de ir em lojas que os vendedores ficam em cima... ¬¬ nem loja de roupa, prefiro aquelas que eu pego tudo sozinha xp

Eu acabei ficando amiga do pessoal da loja aqui ^^ e eu tenho o gosto muito parecido para shoujo com uma das meninas, ai ela fala o que está lendo, conversamos sobre os mangás, sobre livros... às vezes pergunto de algum lançamento e se ela acha que não é meu gosto já fala logo.

Você tinha síndrome do pânico, takkumi-san?

Que bom que esses passeios estão ajudando em melhorar a sua qualidade de vida ^^

Mecha? Acho que já falamos de Tiger & Bunny, apesar de não ser mecha...

Sobre KnB... estou escrevendo uma fic AoKuro para o desafio (já escrevi isso aqui em algum lugar...), mas ainda falta algo para o final... Eu não gosto de AoKaga, para falar a verdade, fica parecendo bara Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 9:54 am

kkkkkkkkk

né?
meio estranho AoKAga.... kkkkkkkk

eu adoro o Aomine Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 179463 Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 309594

e não gosto do kagami. mto covarde pro meu gosto ¬¬

quero mto ler sua fic, Hokuto-san!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 552196

um anime de mecha que gosto muito é evangelion
é um anime que nos faz pensar. kkkkkkk
Adoro o Nagisa KAoru - de evangelion - ele é tão... cool! Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640

Code Geass - em que há mechas - é um anime simplesmente incrivel.
o final das duas temporadas é perfeito. tipo assim, vc termina de ver os ultimos episodio e fica em estado de choque ate cair a ficha que acabou. Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 314918 uma historia cheia de emoção, lutas, planos mirabolantes, personagens super interessantes, e reviravoltas de tirar o folego.

amei aquele anime!

Applesseed ex-machina - um filme com mechas super legal!
com excelentes cenas de ação, romance, misterios....

super recomendo
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 552196


...


ps. eu tbm não gosto de entrar em lojas com vendedores que vem oferecer ajuda.
se eu precisa de ajuda, eu peço, poxa!
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 41141
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 10:16 am

Sempre esqueço tem mecha no anime de Code Geass, falando nisso, é um dos mangás que não sei porque comprei... deve ter sido por causa do character design...

Vou postar a fic, mas não ficou boa ¬¬ e eu não sei como melhor isso... acho que sou um desastre com songfic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 10:25 am

Vou lê-la e fazer uma critica séria e construtiva
Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 614205

AoKuro... Adoro!
tanto quanto AkaKuro!

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 179463
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 10:37 am

Já tentei ler umas djs Akakuro, mas era meio aflitivo, sabe... Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 858290
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 10:39 am

imagino... se é com o Akashi imperador... kkkk

prefiro o outro, pois é bonzinho e meigo Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 24640

o imperador é mto louco e posssessivo

nunca vi um dj deles.
e fiquei traumatizada com o vanilla.

credo.
o kuroko parecia um boneco de madeira na cena em que o Aomine carrega ele.
melhor nem comentar as outras cenas...


kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 12:32 pm

Bom, djs com ménage à troi geralmente traumatizam as pessoas Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 940961 *foge*

Mas as que li eram com o imperador mesmo... era tipo, 'Tetsuya pertence a mim', não muito saudável, sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 3:02 pm

sei.

kkkkk

O Seijuro é assustador quando ta em "modo imperador"

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638

alias, terminei Brother x brother

não gostei Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 858290

a historia prometia ser yaoi.
virou shounen-ai - tudo bem. prefiro.
mas ai, se perdeu nos dramas do filme e - sinceramente, O QUE os tres irmãos poderiam dever? os lucros do filme que pagasse os financiadores!

perdeu a graça.

mas o traço da autora é lindo mesmo...

gostei do KAname... tão fofo quando assustado... tão lindo quando resolve enfrentar seus medos... tão.. apaixonante :)

pena que segue o estilo classico do uke feminino...
a autora poderia ter dado caracteristicas mais masculinas pra ele - mas dado o que ele viveu, é perdoavel.
faz sentido.

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 41141 agora preciso de outro yaoi/shounen-ai pra ler

dicas?? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 167511

um que seja bem desenhado
que não seja bara
que o uke não seja mto pequeno e magrinho

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 797991
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyTer Mar 08, 2016 6:23 pm

Sim, ele é assustador no modo imperador Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638 ainda mais com uma tesoura na mão Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 475239

Agora que você falou de Brother x Brother, acho que esqueci de terminar de ler esse mangá Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 851638

Eu gosto dos mangás da Junko, mas eu li em inglês...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Atanih.chan

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-y12
Atanih.chan


Mensagens : 883
Data de inscrição : 19/11/2014
Idade : 33
Localização : Universo Austral; Constelação Alfa3; Planeta M24; Pais das Maravilhas; Cidade das Andorinhas - rua Zen n° X

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQua Mar 09, 2016 8:58 am

bem..
talves o final seja um pouco decepcionante pra vc...
ou melhor, talves a historia o seja.

mas o traço é lindo

kkkkkkk

vou procurar mais mangás dessa autora...

vc poderia me indicar algum? Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 485
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 EmptyQua Mar 09, 2016 11:42 am

Indicar de quem? Da Junko?
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual seu Uke favorito? :D   Qual seu Uke favorito?  :D - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual seu Uke favorito? :D
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual o seu mangá favorito?
» Qual o seu seme preferido?
» Qual foi o personagem de um livro te deixou apaixonado (a) e qual livro foi??
» Qual foi o personagem de um livro te deixou revoltado (a) e qual livro foi??
» Qual é seu nome?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Japão e o Mundo-
Ir para: