Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?

Ir para baixo 
+2
Hikari-chan
Pocky
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 12:13 am

Muita falta do que fazer, eu HAUSHUAHSUA Só caçando esses testes pra gente brincar HUAHSUAHSUAHS

Então, desta vez, de Haikyuu!!! Qual personagem é você?


Teste 1 (Português)
Teste 2 (Inglês)
Teste 3 (inglês)
Teste 4 (Inglês)
Teste 5 (Inglês)

GO GO~ [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 12:58 am

Teste 1= Yuu Nishinoya:

Teste 2= Hinata Shouyou:

Teste 3= Koshi Sugawara:

Teste 4= Shouyou Hinata:

Teste 5= Shouyou Hinata:

Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 1:09 am

Hikari-chan deu mais de uma vez Hinata HAUSHAUSHUAS Que lindo~

O resultado dos meus:
Spoiler:

Se mais alguém der Hinata no teste 4, ele ta bugado HAUSHUAHSUAS Que eu tentei umas 10 vezes, mudando algumas respostas, e em todas as vezes deu Hinata HUAHSUAHSUAH


Eu achei o teste 2 mais compatível~ HUAHSUHASUHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 10:47 am

Kenma é tão mordível <3 <3 <3 <3 <3 <3
Só deu personagem mordível pra você AUHSHAUSHUAHSAUHS
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 11:41 am

HAUSHUASHUAHS Não é a toa que meu nick é Pocky~ eu sou mordível [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 561638 /foge/
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 3:07 pm

Esse ''Pocky, sou mordível'' da um duplo sentido total AUHSUHAUHUAHUSHUA [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 561638
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 5:05 pm

Era pra ter duplo sentido mesmo [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 464825 /corre/ HAUSHUAHSUAHSUAHS

Mas eu já me mordi... não foi legal UASHUAHSAS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 5:26 pm

Pocky safadenha [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 487157
Não é legal se morder, já me fiz altos machucados assim
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 8:00 pm

E também AUSGAUSHAUSHA


E nee~ acho que o teste 4 tava bugado ontem *w* Porque eu fiz quase igual agora e não deu Hinata *W*

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 9:31 pm

De certo modo não estava bugado porque deu personagem mordível pra você AUSHHSUHSUAHSUHSUAHS
Fiz de novo e deu Hinata hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 17, 2015 9:39 pm

Mas eu não tenho nada a ver com o Hinata HASHAUSHAUHS Sou muito oposto dele~
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySex Dez 25, 2015 6:45 pm

Teste 1: Nishinoya:
Eu nem gosto muito dele ¬¬ *apanha*
Teste 2: Sugawara:
Sério mesmo? [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961 Eu gosto do Suga, mas não acho que pareço com ele XD

Teste 3: Iwazumi:
Isso quer dizer que eu vou ser seme do Oikawa? [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 487157 *foge*

Teste 4: Sugawara.

Teste 5: Iwa-chan:

Acho que devo estar em algum lugar entre o Iwazumi e o Sugawara (?) e o Noya foi um ponto fora da reta [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySex Dez 25, 2015 6:54 pm

Mama Sugaaaa [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 464825

Que lindos seus resultados <3333

Qual seria o personagem que se encaixaria nesse ponto Iwa-Suga? [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 487157

A Hikari já é o Hinata, por voto da "maioria" HAUSHUAHSUA E Hoku-chan conseguiu um empate \o\
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
hokuto ritsuka

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySex Dez 25, 2015 11:24 pm

Acho que o Suga é muito doce para ser eu [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961 devo estar mais para o Iwa-chan mesmo, mas se pensar bem, os dois tem personalidades bem parecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySáb Dez 26, 2015 2:38 pm

Eu li uma fic em que o Suga não era tão doce não [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 561638

Iwa-chan [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 464825
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Nameless

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 12:01 am

Teste 1:
Spoiler:

Teste 2:
Spoiler:

Tsukki [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 309594

Teste 3:
Spoiler:

Hum, nem vi semelhanças comigo... [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 679345

Teste 4:
Spoiler:

Nossa, só 'tá dando ''menos'' inplicantes de Haikyuu!! [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 858290 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 491674

Teste 5:
Spoiler:

Kenma  [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 26483 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 180398
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 1:48 am

Nossa, que diversidade! [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 12:24 pm

Pois é! [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961 Agora posso me considerar uma parte de cada componente de Haikyuu *apanha* [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 614205
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 12:36 pm

Nameless escreveu:
Pois é! [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961 Agora posso me considerar uma parte de cada componente de Haikyuu *apanha* [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 614205

Seu gif [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 179463
Tentei ler mas não da pra mim [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 286571

Eu adoro o Noya e no anime da pra perceber que o Suga tem um lado meio sádico [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 487157 [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 120822
Ir para o topo Ir para baixo
Pocky

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Pocky


Mensagens : 2467
Data de inscrição : 25/10/2009

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 2:15 pm

Name-chan me pareceu realmente uma tsundere com esses resultados HUASHUAHSUAS Ainda mais com a descrição do Tsukki~ HAUSHUAHSUAHS /foge/

Sinto que o Suga tem um lado dele que só o Daichi conhece [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 561638 /influência das fanfics que li/ HUAHSUAHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://maryzin.deviantart.com/
Nameless

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySeg Dez 28, 2015 10:34 pm

Hum, dessa forma vou me conformar em ser tsundere [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 858290
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyTer Dez 29, 2015 10:39 am

Sim, o Suga é todo doce, mas tem um lado meio assustador [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961 ai como eu shippo DaiSuga [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 309594

Não é problema ser tsundere [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 940961
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Nameless

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y12
Nameless


Mensagens : 630
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 27
Localização : loading...

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Dez 31, 2015 9:07 pm

Será mesmo que não há problema em ser tsundere? Os colegas de trabalho do Yokozawa-san devem ter uma opinião diferente... *apanha* [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 614205
Ir para o topo Ir para baixo
Hikari-chan

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Hikari-chan


Mensagens : 1329
Data de inscrição : 16/10/2015
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptySex Jan 01, 2016 9:48 pm

Spoiler:

Daichi é totalmente submisso, eu acho pelo menos [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? 561638
Ir para o topo Ir para baixo
Deise Santos

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Rank-y13
Deise Santos


Mensagens : 1816
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 37
Localização : Santa Luzia, MG

[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? EmptyQui Jan 14, 2016 8:26 pm

Teste 1:
Citação :
Asahi Azumane
Assim como Azumane você é uma pessoa extremamente dedicada, gentil e que costuma se preocupar bastante com as pessoas que estão a sua volta.
Teste 2:
Citação :
Yamaguchi
You got Cinnamon roll Yamaguchi
people haven't seen your full potential, your incredible and sweet and would do anything for the ones closet to you, though you know you can be alone you like your best friends company way better, you try your hardest no matter what, your shy around everyone and you think of yourself as useless, but you have great power but you just have to gain more courage and learn to love yourself more
Teste 3:
Citação :
You got: Asahi Azumane
You are unique. You have a heart of gold, and that warm, yet strong personality of yours is what will eventually get you to where you want to be.
*Foi mais na base do chutrometro mas tudo bem...* ¬¬
Teste 4:
Citação :
Kenma Kozume
Teste 5:
Citação :
Kenma-sensei~
You're very lax and laid back, keeping cool and rarely getting excited. (Unless It's very special things) You are quiet and reserved and do not voice your opinion often, as you are afraid of what people will think of them. You don't easily make friends, but you're happy with what you have currently.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?   [Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste] Qual personagem de Haikyuu você seria?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Teste] Qual personagem de Free você seria?
» [Teste] Personagens de Sekaiichi Hatsukoi. Qual é você?
» [Teste] Personagens de Junjou Romantica. Qual é você?
» ::Teste:: Qual o seu tipo psicológico?
» [Teste] Você é mais Tsundere, Yandere, Kuudere ou Dandere?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Assuntos Diversos :: Talk Place-
Ir para: