FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Lançamento 15/11~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chi-chan

MensagemAssunto: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 10:32 pm

Konbanwa~

Como estão? Que semaninha, huh?
Coisas horrendas acontecendo no mundo todo, dá até uma dor no coração.

Mas vamos tocando a vida, né?
Essa semana não tive tempo nem de respirar direito então já viu, sem animus e sem mangos. T_T
Só esperando as férias começarem para ficar entocada dentro de casa colocando tudo em dia.
(Tenho até vergonha de ler a frase que acabei de escrever... Que pessoa mais sem vida social... orz)

Bem, sem muita conversa hoje, né? Vamos logo ao lançamento de hoje. ^^v

Bamford Koushakuke no Shitsuji Cap.03
Tradução: Chi-chan
Edição: Allana
Revisão: tsuki chan

A pergunta de hoje é: "O que você costuma fazer durante as férias?"
Bem...

Até semana que vem!!
Bai bai~

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 10:40 pm

AEEEEEE Atualização YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~~
Não conheço ainda esse de hoje... Vou já dar uma olhada~ *w*

Nossa! Eu já tô super ansiosa pra férias~ Contando as semanas aqui HAUSHUAHSA

Bem, o que eu costumo fazer nas férias????
Geralmente, nada HAUSHUAHSUAS
Preguiça grande de até ligar o pc pra ver anime e mangá /apanha/
E como as férias é o período mais pobre da vida (das pessoas que não guardam dinheiro, que nem eu), nem dá pra sair pra ver filme ou engordar um pouco /cry/

Maa~ provavelmente, quando a preguiça não vier, vou virar hikikomori ler mangá e ver anime mesmo /férias sem graça/

Ver perfil do usuário http://maryzin.deviantart.com/
Nattychan

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 10:55 pm

Minha semana foi eu atrás de emprego e assistindo animes kkkk
Terminei alguns essa semana e.e

Sobre a pergunta:
Nas férias eu assisto e leio mangá
De vez em quando eu saio com os amiguinhos pra sair um pouco de casa
Ver perfil do usuário http://grrrr-l.tumblr.com
hokuto ritsuka

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 10:57 pm

Ah sim, acontecimentos terríveis u.u

Férias? O que são férias? *apanha* Até que tive férias ano passado, mas nada que ultrapasse a primeira semana de janeiro... Hum, ano passado jogue the sims 3 (se a Chi-chan estava achando que não tinha vida social )

Obrigada pelo lançamento ^^
Ver perfil do usuário http://hokutoritsuka.tumblr.com/
tohru-kun

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 11:00 pm

Valeu pelo cap.!

(e nas férias faço nada TT^TT)
Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
Deise Santos

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 11:07 pm

Tantos desastres, não me surpreenderia se o mundo acabasse... (<= sente o drama...)
Esse ano vou viajar pra visitar a família, então eles não vão me deixar ficar em paz... Normalmente eu fico em casa mesmo, não gosto de sair.
Obrigada pelo capítulo!
Ver perfil do usuário
marih

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 11:29 pm

Obrigada pelo cap *---*

As férias eu esqueço que existe vida fora do meu quarto e passo um bom tempo acompanhada de animes e mangás   Minha família chega a me chamar de tatu '-' kkkkk
Ver perfil do usuário
Mandinha

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 15, 2015 11:46 pm

Muito obrigada pelo capítulo!
E nas férias gosto de colocar leituras em dia. E descansar, descansar, descansar....
Ver perfil do usuário
takkumi

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 12:11 am

Bamford Koushakuke no Shitsuji valeu demais, um senhor mangá da IKE REIBUN, adoro!!!!!!!!!!!!!!!
Não saio nas férias, tenho duas gatas e uma delas se eu me ausento por 24 horas já é um problema.
Eu estando de férias, já me considero feliz, leio, animes, filmes, sempre ajeitando as pastas.
E há tanta violência, assalto.
Mas o mais triste é ver a intolerância como a questão de atentados.
Quem nada tem a ver, leva a pior.
E agora turistas visitando os lugares dos atentados, ser humano decepciona muito em certas horas.
Ver perfil do usuário
ADRIANASILVA

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 8:43 am

Obrigada pelo cap...

De verdade na férias adorava dormir...comer ....dormir....pensa num ciclo......mas faz um 5 anos que não tiro férias então nem sei mais o que é isso......
Ver perfil do usuário
Francielee

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 12:49 pm

Obrigada pelo capítulo (:

Nas férias aproveito pra colocar meus animes e mangás em dia x3
Ver perfil do usuário
daianemarcelo

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 3:26 pm

obg por mas um lançamento e bem resposta a pergunta fica em casa pois tenho muitos animes para por em dia e mangas e ler alguns livros q estou esperando aquele tempinho para ler .
Ver perfil do usuário
daianemarcelo

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 3:28 pm

obg por mas um lançamento e bem resposta a pergunta fica em casa pois tenho muitos animes para por em dia e mangas e ler alguns livros q estou esperando aquele tempinho para ler .
Ver perfil do usuário
mimi_chan

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 6:18 pm

Chi-chan muito obrigada pelo post! É noticia triste atras de noticia triste... o mundo esta precisando de mais amor!

Muito obrigada staff pelo projeto!

Respondendo a pergunta nas férias costumo colocar as séries, animes, livros e mangás em dia e ainda vou viajar pois amo viajar!

Ver perfil do usuário
Himeko

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 6:31 pm

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *---*

As férias eu esqueço que existe vida fora do meu quarto e passo um bom tempo acompanhada de animes e mangás   Minha família chega a me chamar de tatu '-' kkkkk

Marih amei seu Avatar.... tão lindo
Ver perfil do usuário
Himeko

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 6:40 pm

Chi-chan muito obrigada pelo post!

Amei Haikyuu! na Home... sério se estava antes não tinha reparado...  

Respondendo a pergunta; costumo tirar 2 vezes ao ano uma de 15 dias, na qual eu vendo 10 dias para poder conseguir viajar 5 dias, e na viagem normalmente segue 3 livros na mala, sabe como é... e na outra, assim como em todo feriado coloco as séries, animes, livros e mangás em dia ... ainda bem que trabalho em um empresa que prefere dar férias e feriados prolongados do que receber "atestados" ....
Ver perfil do usuário
Daiasantos18

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 6:46 pm

Super obrigada pelo cap de hoje*----*

Eu costumo ficar em casa, mas as vezes vou no cinema com os amigos.
Ver perfil do usuário
alexsandraale

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Seg Nov 16, 2015 10:05 pm

Verdade Chin-chan, quanta desgraça está acontecendo no mundo. Se minha avó estivesse viva diria: “É o fim dos tempos!”. Só que dessa vez eu não iria rir e concordaria. ಥ_ಥ

Mesmo sem tempo eu não consigo ficar um dia sem ler mangá. Mesmo se for uma única one shot.
Engraçado é que dia desses eu estava relendo a one shot chamada “No.99 Ningen Omocha” que é uma adaptação do mangá de hoje. Coincidência, destino, acaso... vai saber?. Só sei que amei!.♥‿♥
Muito obrigada pela atualização do mangá. Adoro os trabalhos da IKE Reibun. Seu traço é um dos mais lindos e suas histórias são tão fascinantes!. ♥╣[-_-]╠♥

Nas minhas férias eu costumo passar em casa, jogada no sofá, assistindo um bom filme, comendo pipoca de micro-ondas ou brigadeiro de panela. Mas a maior parte do tempo passo no meu quarto lendo mangá e assistindo anime (mas isso eu faço sempre). ⋆‿⋆
Eu não costumo viajar, pois a grana é curta e dá um trabalhão se programar para viagem. Desde escolher o local, a roupa, pegar a estrada de busão e se hospedar em um hotel. Enfim, muito trabalho quando você quer fugir de preocupações. Mas confesso que quando tenho dinheiro e oportunidade, não deixo de viajar. Minha última viagem foi para Curitiba, onde passei 4 dias (não estava de férias, mas peguei banco de horas para ir ao show da minha banda favorita: A-ha). Apesar dos contratempos climáticos e da gripe que peguei no último dia, me diverti horrores e aproveitei para conhecer a cidade que é muito bonita e tem um povo muito hospitaleiro e prestativo. Para quem pensa em viajar, recomendo Curitiba e aconselho conhecer seus pontos turísticos (existe uma linha turística, que por um valor fixo, passa em todos os pontos). Mas deixo uma dica importante: leve sempre com você um guarda-chuva e um casaco. Mesmo que faça sol, o tempo muda drasticamente de uma hora para a outra. Praticamente passa as 4 estações em um único dia ⊙︿⊙. Cidade fascinante!. ◕‿-

Enfim, acabei me empolgando e fazendo um texto. Desculpa os excessos! 。◕‿‿◕。
Desejo a todos uma excelente semana!. (づ ̄ ³ ̄)づ
Ver perfil do usuário http://alexsale79.tumblr.com/
marih

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Ter Nov 17, 2015 8:26 pm

Himeko escreveu:
marih escreveu:
Obrigada pelo cap *---*

Marih amei seu Avatar.... tão lindo
Obrigada    mt fofo né 
Ver perfil do usuário
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 22, 2015 3:43 pm

Pocky escreveu:
AEEEEEE Atualização YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~~
Não conheço ainda esse de hoje... Vou já dar uma olhada~ *w*
Nossa! Eu já tô super ansiosa pra férias~ Contando as semanas aqui HAUSHUAHSA
Bem, o que eu costumo fazer nas férias????
Geralmente, nada HAUSHUAHSUAS
Preguiça grande de até ligar o pc pra ver anime e mangá /apanha/
E como as férias é o período mais pobre da vida (das pessoas que não guardam dinheiro, que nem eu), nem dá pra sair pra ver filme ou engordar um pouco /cry/
Maa~ provavelmente, quando a preguiça não vier, vou virar hikikomori ler mangá e ver anime mesmo /férias sem graça/

Nossa, te entendo perfeitamente!! De vez em quando estou com tanta preguiça que nem olho o celular. *foge para as montanhas*

Nattychan escreveu:
Minha semana foi eu atrás de emprego e assistindo animes kkkk
Terminei alguns essa semana e.e
Sobre a pergunta:
Nas férias eu assisto e leio mangá
De vez em quando eu saio com os amiguinhos pra sair um pouco de casa

É bom sair de casa de vez em quando. Pena que meus amigos imaginários não gostam muito de sair.

hokuto ritsuka escreveu:
Ah sim, acontecimentos terríveis u.u
Férias? O que são férias? *apanha* Até que tive férias ano passado, mas nada que ultrapasse a primeira semana de janeiro... Hum, ano passado jogue the sims 3 (se a Chi-chan estava achando que não tinha vida social)
Obrigada pelo lançamento ^^

Que triste ficar sem férias...
Lembro que na época que eu fazia faculdade sempre tinha greve... Era horrível. T_T

marih escreveu:
Obrigada pelo cap *---*
As férias eu esqueço que existe vida fora do meu quarto e passo um bom tempo acompanhada de animes e mangás. Minha família chega a me chamar de tatu '-' kkkkk

LMAO, tatu é legal! Minha mãe fala que eu crio raiz em casa, ou seja, nem animal eu sou...

takkumi escreveu:
Bamford Koushakuke no Shitsuji valeu demais, um senhor mangá da IKE REIBUN, adoro!!!!!!!!!!!!!!!
Não saio nas férias, tenho duas gatas e uma delas se eu me ausento por 24 horas já é um problema.
Eu estando de férias, já me considero feliz, leio, animes, filmes, sempre ajeitando as pastas.
E há tanta violência, assalto.
Mas o mais triste é ver a intolerância como a questão de atentados.
Quem nada tem a ver, leva a pior.
E agora turistas visitando os lugares dos atentados, ser humano decepciona muito em certas horas.

Eu também tenho gatinhas e apesar delas sentirem quando não estou em casa, não chega a ser um problema.
Mas eu entendo. Dá uma dor no coração... TvT

ADRIANASILVA escreveu:
Obrigada pelo cap...
De verdade na férias adorava dormir...comer ....dormir....pensa num ciclo......mas faz um 5 anos que não tiro férias então nem sei mais o que é isso......

5 anos?!?!?!? Quiço!!
Se bem que minha irmã é autônoma e não tira férias nunca então... D8
Mas precisa descansar um pouco de vez em quando, né? ^^v

mimi_chan escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post! É noticia triste atras de noticia triste... o mundo esta precisando de mais amor!
Muito obrigada staff pelo projeto!
Respondendo a pergunta nas férias costumo colocar as séries, animes, livros e mangás em dia e ainda vou viajar pois amo viajar!

Também amo viajar, mas sabe como é... Falta $tempo$...

Himeko escreveu:
Chi-chan muito obrigada pelo post!
Amei Haikyuu! na Home... sério se estava antes não tinha reparado...
Respondendo a pergunta; costumo tirar 2 vezes ao ano uma de 15 dias, na qual eu vendo 10 dias para poder conseguir viajar 5 dias, e na viagem normalmente segue 3 livros na mala, sabe como é... e na outra, assim como em todo feriado coloco as séries, animes, livros e mangás em dia ... ainda bem que trabalho em um empresa que prefere dar férias e feriados prolongados do que receber "atestados" ....

Deve ser bom trabalhar em um lugar assim. Tem lugar que os "chefes" parecem stalkers. LMAO
Mas não posso reclamar, pois meu trabalho é tranquilo. E também tiro duas férias por ano.

alexsandraale escreveu:
Verdade Chin-chan, quanta desgraça está acontecendo no mundo. Se minha avó estivesse viva diria: “É o fim dos tempos!”. Só que dessa vez eu não iria rir e concordaria. ಥ_ಥ
Mesmo sem tempo eu não consigo ficar um dia sem ler mangá. Mesmo se for uma única one shot.
Engraçado é que dia desses eu estava relendo a one shot chamada “No.99 Ningen Omocha” que é uma adaptação do mangá de hoje. Coincidência, destino, acaso... vai saber?. Só sei que amei!.♥‿♥
Muito obrigada pela atualização do mangá. Adoro os trabalhos da IKE Reibun. Seu traço é um dos mais lindos e suas histórias são tão fascinantes!. ♥╣[-_-]╠♥
Nas minhas férias eu costumo passar em casa, jogada no sofá, assistindo um bom filme, comendo pipoca de micro-ondas ou brigadeiro de panela. Mas a maior parte do tempo passo no meu quarto lendo mangá e assistindo anime (mas isso eu faço sempre). ⋆‿⋆
Eu não costumo viajar, pois a grana é curta e dá um trabalhão se programar para viagem. Desde escolher o local, a roupa, pegar a estrada de busão e se hospedar em um hotel. Enfim, muito trabalho quando você quer fugir de preocupações. Mas confesso que quando tenho dinheiro e oportunidade, não deixo de viajar. Minha última viagem foi para Curitiba, onde passei 4 dias (não estava de férias, mas peguei banco de horas para ir ao show da minha banda favorita: A-ha). Apesar dos contratempos climáticos e da gripe que peguei no último dia, me diverti horrores e aproveitei para conhecer a cidade que é muito bonita e tem um povo muito hospitaleiro e prestativo. Para quem pensa em viajar, recomendo Curitiba e aconselho conhecer seus pontos turísticos (existe uma linha turística, que por um valor fixo, passa em todos os pontos). Mas deixo uma dica importante: leve sempre com você um guarda-chuva e um casaco. Mesmo que faça sol, o tempo muda drasticamente de uma hora para a outra. Praticamente passa as 4 estações em um único dia ⊙︿⊙. Cidade fascinante!. ◕‿-
Enfim, acabei me empolgando e fazendo um texto. Desculpa os excessos! 。◕‿‿◕。
Desejo a todos uma excelente semana!. (づ ̄ ³ ̄)づ

Que nada! Pode escrever a vontade! XD
Nossa, faz um tempo que não ouço sobre o A-ha, e olha que minha irmã costumava gostar muito deles. XD
Pra compensar tenho uma amiga que ama de paixão o Tears for Fears...
Uia! Vou deixar anotado Curitiba como uma cidade a se conhecer! ^^d

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   Dom Nov 22, 2015 9:24 pm

Oi Chin-chan!
Cuidado quando diz que posso escrever a vontade, pois eu adoro uma prosa e nunca sei quando parar. Em geral eu confundo o que é “comentário” com trabalho de TCC.    
A-ha é a minha banda favorita. E a única para quem eu encaro uma viagem de 7hrs de busão e fico o dia inteiro na fila para garantir meu lugar na grade. Show MARAVILHOSO!  
Adoro as bandas dos anos 80 e curti muito Tears For Fears!. Minhas músicas preferidas são: “Shout”, “Head Over Heels”, “Everybody Wants To Rule The World” e “Woman In Chains”. Sou suspeita pra falar, mas sua irmã e amiga tem um excelente gosto pra música!
Quero voltar a Curitiba, pois faltou muitos lugares que não deu tempo de conhecer. Quem sabe a gente se cruze?
Ver perfil do usuário http://alexsale79.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lançamento 15/11~   

Lançamento 15/11~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lançamento interessante Amodel - Bristol Brabazon
» RVPH 1/72 Emb-145 Resina-LANÇAMENTO
» Lançamento Airfix !
» Lançamento TwoSix, motores para o A330 !
» Lançamento do album de figurinhas de CDZ do chicle Buzzy!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: