Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Haru Wo Daiteita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Flor do Luar

Haru Wo Daiteita Rank-s10
Flor do Luar


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 43
Localização : Fortaleza

Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptyDom Jan 04, 2015 11:38 am

Bom... amo este mangá e ele antes era traduzido pela Aino mas desde 2011 que o projeto parou até hoje acredito que somente eu fico on no fórum até por que só vejo eu on mesmo, nos avisos sempre pergunto se vão continuar mas não obtenho resposta. Pergunto desde 2012 e é isso não sei como podem fazer mas sei tanto eu como milhares de fãs do haru wo daiteita estamos assim abandonadas e maioria como eu não sabe ler inglês ou espanhol e não podemos curtir essa história maravilhosa. Se vocês puderem tem como continua-lo? E obrigada pelo ótimo trabalho que vocês fazem. Haru Wo Daiteita 286571
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptyQua Jan 07, 2015 1:07 pm

Eu sei como você se sente. Eu também comecei a ler o Haru wo deiteita pelo Aino, eles abandonaram a tradução faz um bom tempo, eu mesmo já mandei e-mail me oferecendo para continuar o trabalho, mas eles não respondem. Bem, o mangá já está no seu 15º volume caminhando para o 16º. Como a tradução para o português parou na metade do volume 7, eu segui leitura até o 14 em espanhol, atualmente o 15 é encontrado em japonês, mas já tem 3 capítulos do volume 15 em espanhol, estou aguardando a tradução do capítulo 4 (que eu já baixei em japonês mesmo). É uma pena que um trabalho tão legal tenha sido abandonado pelos tradutores.
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Haru Wo Daiteita Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptyQua Jan 07, 2015 2:45 pm

Qual é o grupo que está fazendo em espanhol? Talvez a gente possa tentar conversar com eles sobre as scans e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptyQui Jan 08, 2015 10:35 am

Eu baixei os volumes em espanhol da página do "Mundo del Yaoi" ( o link da página onde estão os 14 volumes é este: http://mundodelyaoi.blogspot.com.br/2010/07/haru-wo-daiteita-en-progreso.html?zx=6f22443b66a33e50), eles fizeram um ótimo trabalho. Quanto a tradução do volume 15, você pode acompanhar pelo seguinte link:http://midarafansub.blogfree.net/?t=4940028. O Mindarafansub também está realizando um ótimo trabalho de tradução!Haru Wo Daiteita 552196 Espero ter ajudado. Se não fosse minha total falta de tempo no momento, eu me engajaria no projeto, amo muito esse trabalho de Nitta:*-*: , gostaria muito que outros trabalhos dela ganhassem tradução para o português, tais como: Spiritual Police, Secret Diplomacy of a Minister Excellency, Butoukai no Techou e Boku no Koe, que são lindos e só encontrados em inglês (tenho-os baixados)Haru Wo Daiteita 167511 . Bem, qualquer coisa, me digam, quero ajudar no que puder! Haru Wo Daiteita 863801
Ir para o topo Ir para baixo
Flor do Luar

Haru Wo Daiteita Rank-s10
Flor do Luar


Mensagens : 46
Data de inscrição : 25/10/2014
Idade : 43
Localização : Fortaleza

Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptyTer Jan 13, 2015 5:59 pm

Nossa ficaria muito feliz se pudessem continuar e obrigada por lerem minha postagem. Haru Wo Daiteita 464825 Haru Wo Daiteita 464825 Haru Wo Daiteita 464825
Ir para o topo Ir para baixo
Francielee

Haru Wo Daiteita Rank-s10
Francielee


Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 27

Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptySeg Mar 02, 2015 7:01 pm

Eu ficaria tão feliz se pudesse ver esse mangá por aqui <3
Ir para o topo Ir para baixo
Suellen Lago

Haru Wo Daiteita Rank-s10
Suellen Lago


Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/09/2016
Idade : 34

Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita EmptySáb Out 22, 2016 1:52 am

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Haru Wo Daiteita Empty
MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Haru Wo Daiteita Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Haru Wo Daiteita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Haru wo Daiteita
» Mizu no Haru

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Central de Atendimento ao User AP :: Sugestões-
Ir para: