FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Haru Wo Daiteita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Flor do Luar

MensagemAssunto: Haru Wo Daiteita   Dom Jan 04, 2015 11:38 am

Bom... amo este mangá e ele antes era traduzido pela Aino mas desde 2011 que o projeto parou até hoje acredito que somente eu fico on no fórum até por que só vejo eu on mesmo, nos avisos sempre pergunto se vão continuar mas não obtenho resposta. Pergunto desde 2012 e é isso não sei como podem fazer mas sei tanto eu como milhares de fãs do haru wo daiteita estamos assim abandonadas e maioria como eu não sabe ler inglês ou espanhol e não podemos curtir essa história maravilhosa. Se vocês puderem tem como continua-lo? E obrigada pelo ótimo trabalho que vocês fazem.
Ver perfil do usuário
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Qua Jan 07, 2015 1:07 pm

Eu sei como você se sente. Eu também comecei a ler o Haru wo deiteita pelo Aino, eles abandonaram a tradução faz um bom tempo, eu mesmo já mandei e-mail me oferecendo para continuar o trabalho, mas eles não respondem. Bem, o mangá já está no seu 15º volume caminhando para o 16º. Como a tradução para o português parou na metade do volume 7, eu segui leitura até o 14 em espanhol, atualmente o 15 é encontrado em japonês, mas já tem 3 capítulos do volume 15 em espanhol, estou aguardando a tradução do capítulo 4 (que eu já baixei em japonês mesmo). É uma pena que um trabalho tão legal tenha sido abandonado pelos tradutores.
Chi-chan

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Qua Jan 07, 2015 2:45 pm

Qual é o grupo que está fazendo em espanhol? Talvez a gente possa tentar conversar com eles sobre as scans e tals.

Convidado

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Qui Jan 08, 2015 10:35 am

Eu baixei os volumes em espanhol da página do "Mundo del Yaoi" ( o link da página onde estão os 14 volumes é este: http://mundodelyaoi.blogspot.com.br/2010/07/haru-wo-daiteita-en-progreso.html?zx=6f22443b66a33e50), eles fizeram um ótimo trabalho. Quanto a tradução do volume 15, você pode acompanhar pelo seguinte link:http://midarafansub.blogfree.net/?t=4940028. O Mindarafansub também está realizando um ótimo trabalho de tradução! Espero ter ajudado. Se não fosse minha total falta de tempo no momento, eu me engajaria no projeto, amo muito esse trabalho de Nitta:*-*: , gostaria muito que outros trabalhos dela ganhassem tradução para o português, tais como: Spiritual Police, Secret Diplomacy of a Minister Excellency, Butoukai no Techou e Boku no Koe, que são lindos e só encontrados em inglês (tenho-os baixados) . Bem, qualquer coisa, me digam, quero ajudar no que puder!
Flor do Luar

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Ter Jan 13, 2015 5:59 pm

Nossa ficaria muito feliz se pudessem continuar e obrigada por lerem minha postagem.
Ver perfil do usuário
Francielee

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Seg Mar 02, 2015 7:01 pm

Eu ficaria tão feliz se pudesse ver esse mangá por aqui <3
Ver perfil do usuário
Suellen Lago

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   Sab Out 22, 2016 1:52 am

eu tb baixei em espanhol aqui https://mundodelyaoi.blogspot.com.br/2010/07/haru-wo-daiteita-en-progreso.html?showComment=1477104585933#c5628718515197797448 mas gostaria muito de poder vê-lo por aqui
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Haru Wo Daiteita   

Haru Wo Daiteita
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ao Haru Ride terá uma OVA
» Beijo ou Passo
» Artes da Yin
» Inscrição da Haru
» Ao Haru Ride

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Central de Atendimento ao User AP :: Sugestões-
Ir para: