FAQInícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lançamentos 13/07

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chi-chan


avatar

Mensagens : 2325
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

MensagemAssunto: Lançamentos 13/07   Dom Jul 13, 2014 11:30 pm

Konbanwa~
Chi-chan deeeeeeesu.

Hoje diretamente das terras infernais das Minas Gerais! Pensei que era inverno aqui, mas está mais para inferno... Que calor.   

Essa semana tivemos mais estréias, né? Coisas lindas e maravilindas e algumas decepções. "Decepções"... Sim, porque pensei que o anime de P4 e Psycho-Pass fossem ser diferentes mas, pra mim, foi tudo igual... Não vi sentido nenhum, pra que uma temporada nova se é praticamente igual ao anterior? Vai entender...
Outra decepção foi Hamatora, pqp, por que fizeram do Art vilão? Noooooooo!!!   
Tirando isso foi tudo lindo o maravilindo!! Tokyo Ghoul continua bom, Free está só amor para os fãs de harurin e o novo capítulo de Kuroko no Basuke fez meu coração explodir!!!   

Okay, okay, tá, já vou lançar. Poucas brisas por hoje~

Infelizmente hoje vamos dar adeus ao nosso querido mangá "Senpai". Ele durou pouco mas cativou muitos! Fiquei feliz!! <3
Mas também teremos uma estréia! Sim! Mangá novo para vocês! Espero que gostem de dançar~ Ohohohohohoho   

10 Dance Vol.01 Cap.01 *Projeto Novo*
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: MelKeigo

Senpai Cap.Extra *Fim*
Tradução: Chi-chan
Edição: Ayumi
Revisão: MelKeigo

E a pergunta de hoje é a seguinte.
"Dos mangás que a AP faz (somente ongoing), qual é o seu predileto?"
O meu é Tyrant e ZE. Motivos óbvios~   

P.S.: Não vou nem comentar a copa, porque né...? TAT

É isso por hoje! Até semana que vem!!
Ciaossu!

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
marih


avatar

Mensagens : 249
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 23
Localização : Fortaleza CE

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Dom Jul 13, 2014 11:47 pm

Obrigada pelos cap *--* (Senpai fará falta ;-;)
Os mangás que eu mais gosto...hmm
Tyrant, Elektel Delusion e Toshishita no Ryuugi 

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mandinha


avatar

Mensagens : 323
Data de inscrição : 09/01/2011

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 12:07 am

Muito obrigada pela conclusão de Senpai - adorei o mangá!
Muito obrigada também pela estreia!

O meu mangá predileto é The Tyrant Who Fall In Love. Amo demais esse mangá!

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mimi_chan


avatar

Mensagens : 194
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 29

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 12:24 am

Chi-chan muito obrigada pelo post!

Conclusão de Senpai e novo manga   

Ah essa copa foi um desastre, ainda bem que a Alemanha salvou o que poderia ser pior, pois ninguém merecia a Argentina como campeã...rsrs

Dos manga o meu preferido de todos os tempos é TYRANT! Amo esse manga...sério é meu preferido. Também gosto bastante de ZE e Elektel Delusion.

 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
kagome




Mensagens : 180
Data de inscrição : 04/12/2011

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 12:40 am

Cada o grau de dificuldades da pergunta aumenta eu tb amo tyrant e Ze   , por isso fico ansiosa sempre paraq o próximo domingo eles sejam postados mas tb me derreto por kuroneko    amo ele. Tem outros, mas vou para por aki e meu muito OBRIGADUUU!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ana123


avatar

Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 23

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 1:36 am

o meu favorito é ZE   
eu amo esse casal :
   
tbm amo tyrant e kuroneko !  
muito obrigada pelos projetos !!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
htinha.elisa


avatar

Mensagens : 344
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 29
Localização : Salvador-BA

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 6:45 am

Os meus preferidos são: The Tyrant Who Fall In Love / ZE. Mais também não posso deixar de fora, Elektel Delusion / Kuroneko Kareshi No Amaekata / Otokogokoro!    
Muito obrigada staff, pela finalização e pelo projeto novo! 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Naelyan Pearl


avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 12/02/2014
Idade : 33
Localização : São Paulo

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 11:39 am

Olá pessoal! Obrigada pelos lançamentos da semana!!

O meu projeto favorito em disparado é: The Tyrant Who Falls In Love!!

Meu coração dá pulos quando vejo que houve lançamento de um novo capítulo.
O trabalho de vcs está ótimo. Só tenho agradecimentos por todo esforço e dedicação!

Beijos e tenham uma ótima semana!

  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Daiasantos18


avatar

Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 21
Localização : RJ

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 1:12 pm

 obrigada pelos caps!!!!!


meus mangas preferidos são:
Kuroneko e Tyrant

e já q vc tocou no assunto dos animes q estreiaram, vc poderia me dizer aonde tem o anime shonen hollywood holly stage for 49 pra assistir em pt-br? pq eu procurei tanto mais ñ achei site nenhum q tenha em pt-br.

  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yukiyo-kun


avatar

Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 19
Localização : Nárnia

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 1:30 pm

Muito obrigado pelos capítulos Staff-sama (Senpai, não se vá! 10 Dance, mmm, curioso, vamos ver porque o 10)
Os meus são Elektel Delusion e Jigu+Zagu, mas agora que li essa sinopse do 10 Dance, ele se torna um bom concorrente
Eu gostei dos animes dessa temporada, mas alguns eu também pensei que fossem ser diferentes como Persona 4. Pelo menos eu tenho esperança de que Psycho-Pass terá outra temporada.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jass


avatar

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/01/2013

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 8:31 pm

Senpai acabou T_T mas esse novo parece ser bem interessante então obrigada!!!

Daiasantos18 escreveu:


e já q vc tocou no assunto dos animes q estreiaram, vc poderia me dizer aonde tem o anime shonen hollywood holly stage for 49 pra assistir em pt-br? pq eu procurei tanto mais ñ achei site nenhum q tenha em pt-br.


Também procurei e nada desse anime T.T, perguntei em 2 fansubs mas não obtive resposta   

Os meus preferidos são Otokogokoro (Jun é tão kawaii *--*) e Kisu Ariki  

  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
yukki_sama


avatar

Mensagens : 122
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 40
Localização : gravataí - rio grande do sul

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 8:46 pm

Muito obrigada pelas maravilhosas atualizações!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
mugen2




Mensagens : 150
Data de inscrição : 04/03/2014
Idade : 52
Localização : Belém

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 14, 2014 11:29 pm

Obrigada pelos episódios!!
Meus preferidos são Koisuru Boukun, Elektel Delusion e Shiranai Kao.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
tohru-kun


avatar

Mensagens : 2057
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 24
Localização : blumenau

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Ter Jul 15, 2014 11:32 pm

Brigadão staff-sama!
sim, foi maldade o Art virar vilão, mas infelizmente eu já tava esperando isso depois daquele último ep. da primeira temporada.
psycho-pass vai ter só umas cenas cortadas e umas cenas que não apareceram na temporada original, é tipo um pseudo-remake.
persona 4 teve poucas mudanças, a luta ali do primeiro ep. foi um pouco mais intensa, mas não prevejo muita diferença, tudo vai depender de como vão trabalhar com a nova personagem.

sobre os mangás, certamente Koisuru Bokkun, Toshishita no Ryuugi e Elektel Delusion e Jigu+Zagu (ai que saudades!)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
nanacooper80




Mensagens : 76
Data de inscrição : 07/04/2014

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Qua Jul 16, 2014 11:16 pm

Valeu por mais esses lançamentos.
O meu predileto é The Tyrant Who Fall In Love...   
Maravilhoso  
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Napo-chan


avatar

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/04/2014
Idade : 19
Localização : Brasil

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Sex Jul 18, 2014 10:05 pm

*-* obg pelos lançamentos.
O meu predileto é The Tyrant Who Fall In Love. Simplesmente Perfeito   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
hokuto ritsuka


avatar

Mensagens : 3925
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 33
Localização : Paraná

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Dom Jul 20, 2014 11:45 pm

Que triste que Senpai terminou T.T queria que tivesse mais um volume... obrigada por esse projeo tudo de bom!   

Acho que vou me juntar ao coro que curte Tyrant who falls in love   e sou suspeita para dizer isso, mas também Yokozawa no baai porque Kirishima x Yokozawa é apaixonante   
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://hokutoritsuka.tumblr.com/
pep-chan


avatar

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 24

MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   Seg Jul 21, 2014 5:52 pm

Obrigada pelos capítulos!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Lançamentos 13/07   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lançamentos 13/07
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PANINI] Lançamentos e novidades
» Lançamento do album de figurinhas de CDZ do chicle Buzzy!
» [Comentários]Tópico Oficial - Preparação Feira Tamashii Nations 2013
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Camus de Aquário
» [Comentários] Discussões Gerais sobre Cloth Myth & Cloth Myth EX

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: