Addictive Pleasure
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensFAQProcurarRegistarEntrar

 

 Lançamentos 25/05~

Ir para baixo 
+13
Micchan
mimi_chan
jufedri
Yuu-chan
Yukiyo-kun
Daiasantos18
Sandara
htinha.elisa
Mandinha
kagome
tohru-kun
marih
Chi-chan
17 participantes
AutorMensagem
Chi-chan

Lançamentos 25/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyDom maio 25, 2014 11:28 pm

Hellooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!  Lançamentos 25/05~ 464825 

Sentiram minha falta? Aposto que sim, né?  Lançamentos 25/05~ 940961 
Realmente, semana passada foi uma loucura aqui. Caiu uma chuva maligna de granizo e fiquei sem energia elétrica por mais de 12 horas. DDDDDD8
Mas enfim, o bom é que sempre posso contar com a Izayoi_chan!! *-------*

Essa semana foi meio corrida e a semana que vem será mais corrida ainda. Espero ter energia para poder trazer algo bom para vocês semana que vem.  Lançamentos 25/05~ 363369 
Por causa da correria quase não assisti anime. Os únicos que estou assistindo sem falta são Yowamushi Pedal, Haikyuu e JoJo. TAT
Ah! Falando em anime, alguém assiste Sidonia no Kishi? Achava que eu era a única que curtia esse anime até a Takanaga-sensei falar que está gostando muito dele. O anime me rendeu uma conversa curta com a sensei!!  Lançamentos 25/05~ 309594 

Mudando de assunto, tenho algo muito sério para pedir......implorar na verdade.
A AP está precisando de staff, principalmente de editor e revisor.
Se alguém quiser e puder se candidatar, me mande uma pm, okay? Mas, por favor, só se candidatem se forem levar a sério. Não estou achando ruim nem nada, mas algumas pessoas entram na staff, fazem um ou dois capítulos e depois somem... É triste. T^T Sei que cada um tem o seu motivo, imprevistos acontecem, mas enfim...

Mas vamos ao que interessa, né? Afinal, vocês vêm aqui todos os domingos para isso. Hoje temos para vocês mais um capítulo da novel de Sekaiichi. Vamos que vamos!! Como não amar esses dois? ♥️♥️♥️
Temos também nossa primeira (espero que de muitas) doujinshi de Haikyuu!! Super fofa!

Hatsukoi Combat (Haikyuu dj - Kageyama X Hinata)
Tradução e Edição: Chi-chan
Revisão: Liah~

Sekaiichi Hatsukoi - Yokozawa no Baai Vol.02 Cap.03 Parte 02
Tradução: hikuto ritsuka
Revisão: Liah~

Ooooh, quase esqueci da pergunta da semana!!
Vocês conversam abertamente sobre yaoi com seus amigos?
Eu só converso sobre yaoi com minhas amigas "mais chegadas". No trabalho e na escola de japonês ninguém sabe sobre minha "obsessão"!! LOL
Quando eu fazia pós graduação, alguns amigos descobriram mas levaram de boa, eventualmente me chamavam de "pervertida", mas era de maneira carinhosa.  Lançamentos 25/05~ 851638 

Até semana que vem!!
Ciaossu!!
Ir para o topo Ir para baixo
marih

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
marih


Mensagens : 267
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 30
Localização : Fortaleza CE

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyDom maio 25, 2014 11:37 pm

Obrigada pelos cap *---*
Eu falo mt com uma amiga que acha engraçado esse meu "hobby" e brinca as vezes me chamando de pervertida...
Tbm falo com meus dois amigos que são gays e pr causa disso se abrem mt cmg.....as vezes até demais  Lançamentos 25/05~ 561638 
E eles insistem em falar disso para os namorados deles e eles meio que ficam admirados cmg e ficam loucos p me conhecer...é engraçado XD
Ir para o topo Ir para baixo
tohru-kun

Lançamentos 25/05~ Rank-y13
tohru-kun


Mensagens : 2058
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 31
Localização : blumenau

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyDom maio 25, 2014 11:37 pm

Brigadão staff-sama!!
e bem-vinda de volta Chi-chan-shii^^/
ówn~ uma DJ de HQ!
infelizmente não to acompanhando Sidonia... sorry^^"
sobre isso, quem é meu amigo mesmo (não só simplesmente um conhecido ou colega de sala) eu converso abertamente sobre yaoi... tipo semana passada, eu a Aramati e o Thi-key-chan estávamos na sala do Thi-key-chan conversando sobre o as primeiras impressões dele ao assistir seu primeiro lemon (foi os OVAs de Koisuru Bokkun), ai tava lá nós 3 falando em voz alto e rindo das besteiras que falávamos no meio da sala cheia de gente e com o professor esperando dar a hora de começar a aula... é... nos falta um pouco de pudores nessas horas XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://boku-tachiwaotaku.blogspot.com.br/
kagome

Lançamentos 25/05~ Rank-y11



Mensagens : 181
Data de inscrição : 04/12/2011

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyDom maio 25, 2014 11:43 pm

Não só comentei uma vez que eu gostava de mangás e anime yaoi, mas isso porque minhas amigas não são chegadas em anime de nenhum gênero então essa parte é uma coisa bem particular minha e só comento aki por isso q amo esse forum. Em relação a staff infelizmente não sei nenhum língua, quando fico curiosa de um mangá vejo só a imagem dos mangás, kkkkk. Triste né?
OBRIGADA!!! STAFF PELO POSTER  Lançamentos 25/05~ 464825
Ir para o topo Ir para baixo
Mandinha

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
Mandinha


Mensagens : 360
Data de inscrição : 09/01/2011

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 12:09 am

Muito obrigada pelos capítulos!
Não converso muito sobre essa minha "obsessão". Acho que muitos não entenderiam. Se minha mãe soubesse... Prefiro nem pensar... Acho que ela ficaria horrorizada, kkk
Ir para o topo Ir para baixo
htinha.elisa

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
htinha.elisa


Mensagens : 345
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 36
Localização : Salvador-BA

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 6:38 am

Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho! Lançamentos 25/05~ 552196 
Como não tenho amigos, ninguém sabe dessa minha "obsessão". A não ser minha irmã mas nova que sabe mas não ta nem ai; e meu companheiro que sabe, mais não conversa e não entra em detalhes comigo sobre o assunto. Eu acho até melhor assim pelo menos não tenho que ficar dando explicação pra ninguém, por que nem todo mundo entenderia.
Se minha mãe descobrisse talvez não desse tanto problemas; mas se fosse meu pai ee não saberia o que fazer, ele não aceita de jeito nenhum relação de duas pessoas do mesmo sexo, principalmente por ser cristão.
Ainda bem que já sou independente e não moro com meus pais. Mais mesmo assim esse é um dos motivos de eu não comprar Anime/Mangá por não querer que ninguém descubra e pra situação não ficar difícil pro meu lado.Por que eu não saberei sair dela inteira.
 Lançamentos 25/05~ 42912
Ir para o topo Ir para baixo
Sandara

Lançamentos 25/05~ Rank-s10
Sandara


Mensagens : 48
Data de inscrição : 03/06/2013

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 12:37 pm

Muito obrigada pelos capítulos. *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Daiasantos18

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
Daiasantos18


Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27
Localização : RJ

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 1:30 pm

arigato pelos caps Lançamentos 25/05~ 179463 

sobre a pergunta, ninguem sabe q eu gosto de yaoi, eu prefiro deixar queto sabe.

 Lançamentos 25/05~ 42912 
Ir para o topo Ir para baixo
Yukiyo-kun

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
Yukiyo-kun


Mensagens : 398
Data de inscrição : 25/07/2013
Idade : 25
Localização : Nárnia

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 5:07 pm

Obrigado pelos capítulos Staff-sama, ai meu Deus, doujin de Haikyuu
Eu não converso sobre Yaois com os meus amigos, na verdade não tenho com quem conversar pois os que liam já saíram da escola e fiquei aqui com meus Yaois e amigos que nem sabem o que é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuu-chan

Lançamentos 25/05~ Rank-s10
Yuu-chan


Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 27

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 8:26 pm

Que doujinshi mais fofo!!!!! >//////<~S2
Waaaaaaa!
Arigatou !!!
Ir para o topo Ir para baixo
jufedri

Lançamentos 25/05~ Rank-s10
jufedri


Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/02/2010

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 8:57 pm

Meu namorado sabe...e fica com medo de fazer algo com ele..rsrsrsrsrs..mas ele leva super na boa...rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
mimi_chan

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
mimi_chan


Mensagens : 195
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 36

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptySeg maio 26, 2014 9:25 pm

Muito obrigada pelos capítulos!

Ahh não falo com ninguém que também não seja do mundo "yayoísta" o que é meio chato, mas acho que a maioria das pessoas não entenderiam sobre o assunto. Então deixo quieto...rsrs

 Lançamentos 25/05~ 42912 
Ir para o topo Ir para baixo
Micchan

Lançamentos 25/05~ Rank-s10
Micchan


Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 34
Localização : Wonderland

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyTer maio 27, 2014 1:02 pm

Chiii-chaaan,
Obrigada pelo capitulo novo. <3
E sobre a pergunta, eu tenho uma melhor amiga que assim como eu adora Yaoi *--*
Sempre nos juntamos aqui em casa para assistir juntas, e eu sempre recomendo alguns pra ela ler. Mas ela é animada demais, um dia estávamos assistindo Anime Yaoi juntas, e o Uke estava fazendo charminho (cu doce -q), ela ficou brava e começou a gritar ''AAAFFZ, NÃO AGUENTO MAIS, ESTUPRA LOGO ELE, ESTUPRA QUE EU QUERO VER.'' Tive que tampar a boca dela, porque os vizinhos estavam começando a estranhar  Lançamentos 25/05~ 851638 
Ir para o topo Ir para baixo
Izzy

Lançamentos 25/05~ Rank-y11
Izzy


Mensagens : 120
Data de inscrição : 23/11/2010
Idade : 34

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyTer maio 27, 2014 4:09 pm

:')
Ir para o topo Ir para baixo
monika90

Lançamentos 25/05~ Rank-y10
monika90


Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/04/2013
Idade : 33
Localização : es

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyTer maio 27, 2014 8:16 pm

obrigado pelos cap. de hoje ^^
Sobre a pergunta , nenhuma das minhas 2 amigas sabe que eu gosto de yaoi . eles acham que anime e mangas sao pra criança Lançamentos 25/05~ 858290 
odeio este tipo de pensamento  Lançamentos 25/05~ 5387 
Ir para o topo Ir para baixo
pep-chan

Lançamentos 25/05~ Rank-y10
pep-chan


Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 31

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyTer maio 27, 2014 10:43 pm

Muito obrigada pelos capítulos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Chi-chan

Lançamentos 25/05~ Rank-y13
Chi-chan


Mensagens : 2384
Data de inscrição : 30/11/2009
Localização : Terra.

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyQua maio 28, 2014 6:20 pm

marih escreveu:
Obrigada pelos cap *---*
Eu falo mt com uma amiga que acha engraçado esse meu "hobby" e brinca as vezes me chamando de pervertida...
Tbm falo com meus dois amigos que são gays e pr causa disso se abrem mt cmg.....as vezes até demais 
E eles insistem em falar disso para os namorados deles e eles meio que ficam admirados cmg e ficam loucos p me conhecer...é engraçado XD

Pois é, precisamos tirar da cebeça dessas pessoas que quem lê yaoi é pervertido... Que mentira.  Lançamentos 25/05~ 561638 

tohru-kun escreveu:
Brigadão staff-sama!!
e bem-vinda de volta Chi-chan-shii^^/
ówn~ uma DJ de HQ!
infelizmente não to acompanhando Sidonia... sorry^^"
sobre isso, quem é meu amigo mesmo (não só simplesmente um conhecido ou colega de sala) eu converso abertamente sobre yaoi... tipo semana passada, eu a Aramati e o Thi-key-chan estávamos na sala do Thi-key-chan conversando sobre o as primeiras impressões dele ao assistir seu primeiro lemon (foi os OVAs de Koisuru Bokkun), ai tava lá nós 3 falando em voz alto e rindo das besteiras que falávamos no meio da sala cheia de gente e com o professor esperando dar a hora de começar a aula... é... nos falta um pouco de pudores nessas horas XD

Acho que quando fujoshis e fundanshis se encontram é inevitável ficar empolgado demais e acabar assustando as pessoas ao lado.  Lançamentos 25/05~ 940961 

kagome escreveu:
Não só comentei uma vez que eu gostava de mangás e anime yaoi, mas isso porque minhas amigas não são chegadas em anime de nenhum gênero então essa parte é uma coisa bem particular minha e só comento aki por isso q amo esse forum. Em relação a staff infelizmente não sei nenhum língua, quando fico curiosa de um mangá vejo só a imagem dos mangás, kkkkk. Triste né?
OBRIGADA!!! STAFF PELO POSTER

Não é triste não, de vez em quando faço isso com alguns mangás. (a maioria só encontro em chinês daí já viu)  Lançamentos 25/05~ 485 

Mandinha escreveu:
Muito obrigada pelos capítulos!
Não converso muito sobre essa minha "obsessão". Acho que muitos não entenderiam. Se minha mãe soubesse... Prefiro nem pensar... Acho que ela ficaria horrorizada, kkk

Sim, algumas mães são legais e entendem, mas a maioria, quando descobrem, preferem deletar a informação da cabeça.  Lançamentos 25/05~ 43252 

htinha.elisa escreveu:
Muito obrigada staff, pelos capítulos e pelo trabalho! 
Como não tenho amigos, ninguém sabe dessa minha "obsessão". A não ser minha irmã mas nova que sabe mas não ta nem ai; e meu companheiro que sabe, mais não conversa e não entra em detalhes comigo sobre o assunto. Eu acho até melhor assim pelo menos não tenho que ficar dando explicação pra ninguém, por que nem todo mundo entenderia.
Se minha mãe descobrisse talvez não desse tanto problemas; mas se fosse meu pai ee não saberia o que fazer, ele não aceita de jeito nenhum relação de duas pessoas do mesmo sexo, principalmente por ser cristão.
Ainda bem que já sou independente e não moro com meus pais. Mais mesmo assim esse é um dos motivos de eu não comprar Anime/Mangá por não querer que ninguém descubra e pra situação não ficar difícil pro meu lado.Por que eu não saberei sair dela inteira.

Que tenso esse negócio de preconceito, mas infelizmente tem muito por aqui, né?

Daiasantos18 escreveu:
arigato pelos caps

sobre a pergunta, ninguem sabe q eu gosto de yaoi, eu prefiro deixar queto sabe.

Te entendo, felizmente encontrei amigas que compartilham esse amor e agora é só alegria quando encontro com elas.  Lançamentos 25/05~ 464825 

Yukiyo-kun escreveu:
Obrigado pelos capítulos Staff-sama, ai meu Deus, doujin de Haikyuu
Eu não converso sobre Yaois com os meus amigos, na verdade não tenho com quem conversar pois os que liam já saíram da escola e fiquei aqui com meus Yaois e amigos que nem sabem o que é isso.

Awwwm, mas pense no lado bom, aqui você pode conversar sobre yaoi até se cansar!! XDDDDD

mimi_chan escreveu:
Muito obrigada pelos capítulos!
Ahh não falo com ninguém que também não seja do mundo "yayoísta" o que é meio chato, mas acho que a maioria das pessoas não entenderiam sobre o assunto. Então deixo quieto...rsrs

Verdade, quem gosta, ama. Quem não gosta, não tenta nem entender antes de meter o pau. (sem duplo sentido aqui....ou não) LMAO
 Lançamentos 25/05~ 42912 

Micchan escreveu:
Chiii-chaaan,
Obrigada pelo capitulo novo. <3
E sobre a pergunta, eu tenho uma melhor amiga que assim como eu adora Yaoi *--*
Sempre nos juntamos aqui em casa para assistir juntas, e eu sempre recomendo alguns pra ela ler. Mas ela é animada demais, um dia estávamos assistindo Anime Yaoi juntas, e o Uke estava fazendo charminho (cu doce -q), ela ficou brava e começou a gritar ''AAAFFZ, NÃO AGUENTO MAIS, ESTUPRA LOGO ELE, ESTUPRA QUE EU QUERO VER.'' Tive que tampar a boca dela, porque os vizinhos estavam começando a estranhar

Conheço "alguém" assim!! Tenho que evitar falar sobre yaoi com ela (em lugares como restaurante, por exemplo), pois ela se empolga e de vez em quando esquece de onde estamos e "se solta"!  Lançamentos 25/05~ 851638 

monika90 escreveu:
obrigado pelos cap. de hoje ^^
Sobre a pergunta , nenhuma das minhas 2 amigas sabe que eu gosto de yaoi . eles acham que anime e mangas sao pra criança Lançamentos 25/05~ 858290 
odeio este tipo de pensamento  Lançamentos 25/05~ 5387 

AAAH, quero bater em gente que fala isso...  Lançamentos 25/05~ 581711 
Ir para o topo Ir para baixo
hokuto ritsuka

Lançamentos 25/05~ Rank-m10
hokuto ritsuka


Mensagens : 3992
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 40
Localização : Paraná

Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ EmptyQui maio 29, 2014 2:05 pm

Bom, dependendo da pessoa eu falo que leio yaoi... minha irmã e minha mãe sabem que leio mangá com temática homoafetiva, mas não que tem sexo explícito e nem falo muito...Lançamentos 25/05~ 851638 

Com meu namorado eu falo e ele tipo Lançamentos 25/05~ 286571 prefere não saber dos detalhes  Lançamentos 25/05~ 940961 

Com quem eu mais falo de yaoi é com minha amiga Rika! Ai o papo fica animado Lançamentos 25/05~ 464825 

Mas se a pessoa já é do meio otaku e pergunta o tipo de mangá que leio eu falo sim, mas se não for eu evito porque já é difícil a pessoa entender o que é mangá imagina o resto  Lançamentos 25/05~ 491674 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hokutoritsuka.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Lançamentos 25/05~ Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos 25/05~   Lançamentos 25/05~ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos 25/05~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos 28/04~
» Lançamentos 18/07
» Lançamentos 23~01
» Lançamentos 27/02
» Lançamentos 10/07~

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Addictive Pleasure :: Importâncias Gerais :: Lançamentos-
Ir para: